Labradores / Ranking Mundial
Moderador: Moinhodoceu
Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:37 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... g&start=75vitor_neto Escreveu: O Labrador é o número 1 em registos no CPC
Note que o CPC em 2003 registou 3.460 retriever do labrador e em 2004 registou 3.912. Note também que não se vê nenhum labrador abandonado...
Eu escrevi isto num outro tópico aqui há uns tempos... na altura tirei esta informação de uma revista da especialidade onde dizia que a fonte era do CPC.
Espero ter ajudado

Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boas tardes,
Não concordo na questão de não haver labradores abandonados.
Sei dum caso dum colega meu que foi buscar uma cadela e bem bonita que foi abandonada no canil em Torres Vedras e juntamente com ela estava outra chocolate, que estive para ir buscar, mas como levei cerca de 2 dias a convencer a malta lá de casa quando era para a ir buscar já outra pessoa tinha ficado com ela.
Como alguém disse algures por aí a scottex foi um dos grandes problemas porque quando são pequenos é tudo muito giro, a chatisse é quando crescem e roêm o sofá e as carpetes.
Bjs
Teresa
Não concordo na questão de não haver labradores abandonados.
Sei dum caso dum colega meu que foi buscar uma cadela e bem bonita que foi abandonada no canil em Torres Vedras e juntamente com ela estava outra chocolate, que estive para ir buscar, mas como levei cerca de 2 dias a convencer a malta lá de casa quando era para a ir buscar já outra pessoa tinha ficado com ela.
Como alguém disse algures por aí a scottex foi um dos grandes problemas porque quando são pequenos é tudo muito giro, a chatisse é quando crescem e roêm o sofá e as carpetes.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
E eram puros? toda a maneira se eram abandonados, também deixaram de ser num instante... e mais abandonados houvesseTeresaAmaral Escreveu: Não concordo na questão de não haver labradores abandonados.

Isto acontece com todos os cães... não é só com os labsTeresaAmaral Escreveu: Como alguém disse algures por aí a scottex foi um dos grandes problemas porque quando são pequenos é tudo muito giro, a chatisse é quando crescem e roêm o sofá e as carpetes.

Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:41 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Bom dia,
Vitor,
perguntou se eram puros? Como é óbvio não traziam o LOP mas pela aparencia, e eu vi a do meu colega era uma labradora amarela muito linda com +/- 2 anos e segundo o meu colega já devia de ter sido ensinada porque era bastante obediente e meiga. Não tinha chip e foi deixada presa ao gradeamento do canil.
Bjs
Teresa
Vitor,
perguntou se eram puros? Como é óbvio não traziam o LOP mas pela aparencia, e eu vi a do meu colega era uma labradora amarela muito linda com +/- 2 anos e segundo o meu colega já devia de ter sido ensinada porque era bastante obediente e meiga. Não tinha chip e foi deixada presa ao gradeamento do canil.
Bjs
Teresa
Até podiam ser puros, mas como disse o Vitor, tão depressa eram Labs abandonados como, mais depressa ainda, o deixaram de ser...
É por isso que podemos afirmar que "Não há labs abandonados"... estão pouco tempo sem dono...
Tomara os SRD´s e até outras raças ter a mesma sorte

É por isso que podemos afirmar que "Não há labs abandonados"... estão pouco tempo sem dono...

Tomara os SRD´s e até outras raças ter a mesma sorte

Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:43 pm, editado 1 vez no total.
Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:45 pm, editado 1 vez no total.
Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:47 pm, editado 5 vezes no total.
Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:48 pm, editado 4 vezes no total.
Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:50 pm, editado 1 vez no total.
Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:51 pm, editado 3 vezes no total.
Apagado
Última edição por Golden_ em domingo nov 20, 2005 12:53 pm, editado 2 vezes no total.