È já pra semana!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

pantera_25
Membro
Registado: segunda nov 08, 2004 5:24 pm

quinta set 29, 2005 3:25 pm

Oi.... :D

Desculpem lá...mas tenho k vos contar :D ...é k tou k nem posso de tanta ansiedade!!!
Pra semana (dia 5 de Out.)vou buscar a minha labradora preta!!
Eu sou do Algarve,e vou a Lisboa só pra ir buscar :D
Tou mesmo super ansiosa...parece k o tempo nunca mais passa!
Já agora kero aproveitar pra vos dizer k tenho lido kuase todas as kestões k aki se falam...desde a higiene...ás asneiras k os nossos amigos labs fazem...e outros problemas...e tb as alegrias k passam ao lado do s vossos cães.E dou-vos os parabéns,pk kuase tudo o k sei a respeito de labradores foi por ter vindo aki ler as vossas experiencias.
Eu sempre adorei esta raça...mas ñao pudia comprar(por ser caro)...mas lá consegui pôr de parte alguns €€...pra realizar o meu sonho de ter um labrador! :D :D

bem não vos xateio mais...
Assim k eu a fôr buscar, venho a correr aki pra vos contar! ;)

beijokinhas p todos
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quinta set 29, 2005 3:50 pm

parabéns e vai ver que a sua menina vai ser o centro das atenções a toca a encher de miminhos pois no inicio ela vai ter saudades dos manos e da mamã.....

boa sorte!!!!!

e depois queremos ver as fotos dessa ternurinha!!!!!

abraços
Ana Duarte
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta set 29, 2005 4:14 pm

Olá, boa tarde,

Vai ganhar uma grande amiga, que lhe vai dar mais do triplo do amor que lhe der a ela. Ficamos a aguardar noticias suas, e depois fotos também da sua pretinha. Bem vindo ao clube...

Beijinhos

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta set 29, 2005 4:20 pm

Boa tarde,

Parabéns e felicidade para a sua pretinha. Dê-lhe muito amor e carinho que ela devolverá em dobro ou em triplo.Bem vinda.

Bjs

Teresa
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta set 29, 2005 4:21 pm

Boa tarde,

Parabéns e felicidade para a sua pretinha. Dê-lhe muito amor e carinho que ela devolverá em dobro ou em triplo.Bem vinda.

Bjs

Teresa
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

quinta set 29, 2005 4:56 pm

É do algarve !!!!!!!!!!! :lol:

IIIIUUUUUPPPPIIIII.

Quando a sua cadelinha puder estar em contacto com outros cães temos de combinar encontrarmo-nos.

A maravilha do Algarve é que durante todo o ano é possível ir à praia pois há sempre um dia de sol por semana.

roam-se de inveja ... pessoal do norte :lol: :lol: :lol:
pantera_25
Membro

quinta set 29, 2005 5:03 pm

OLáááá
Ker dizer k tb é do Algarve? :lol: k fixe...de onde é?
Eu sou de Portimão.
Fika já aki combinado..k kuando a minha cadelinha puder sair á rua..agente pode se encontrar. ;)
Assim fika a conhece-la pessoalmente ;)
Beijinhos

E VIVA O NOSSO ALGARVE!!!!!
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

quinta set 29, 2005 5:26 pm

eu moro em olhão.
podemos encontrar-nos a meio.
albufeira que tem imensos areais e pequenas praias onde agora estão quase desertas. é optimo para os nossos caezinhos.

tenho 2 pestes quer dizer 2 labs :oops: no bom sentido claro...

VIVA o SOL Algarvio
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta set 29, 2005 6:12 pm

Polly_Blue Escreveu: A maravilha do Algarve é que durante todo o ano é possível ir à praia pois há sempre um dia de sol por semana.

roam-se de inveja ... pessoal do norte :lol: :lol: :lol:

Vou já para o Algarve... :lol:
pantera_25
Membro

quinta set 29, 2005 8:18 pm

Olá...
Obrigada pelo vosso carinho :D
Eu keria vos perguntar como se pôem as fotos aki ...é k eu já tenho tentado...e nada!! :oops: :oops:
Eu registei-me num site:http://onfinite.com/
E já tenho lá algumas fotos dos meus gatos..mas axo tão complicado pôr as fotos aki...e o pior é k não consigo pôr! :(

Já li e re-li as maneiras pra Põr..mas parece k sou um bocado "dahh" nestas coisas :lol:
Agradecia k me ajudassem de uma maneira simples de compreender :p
beijokinhas
pantera_25
Membro

quinta set 29, 2005 8:45 pm

já consigo pôr!!! :p :p
Após imensas tentativas...mas lá consegui :D
Tive a ver no tópico para os novos mebros..e la consegui ver como se põe as fotos...
è k neste momento tenho um gato e uma gata..e keria colocar as fotos deles no forum dos gatos...
já agora aproveito pra vos apresentar os meus gatitos...eu sei k aki é só pra labradores..mas como tb vou ser uma dona babadíssima de uma labradora ..aki vai as fotos dos meus miaus! :p
Imagem

Imagem

beijokinhas p todos
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 29, 2005 9:37 pm

Olá,

Que lindos gatinhos :lol: O azul (cinzento) tem mesmo o olhito azul?

Já agora, veja lá se escreve com menos Kappas, que para além de fazer confusão a quem lê está a "ofender" o nosso português. Esta é a minha opinião :oops: ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 29, 2005 9:51 pm

Lucarina Escreveu: Olá,

Já agora, veja lá se escreve com menos Kappas, que para além de fazer confusão a quem lê está a "ofender" o nosso português. Esta é a minha opinião :oops: ;)
Por akaso também me faz konfusão, não percebo porke falam assim. Lukarina estou kontigo, konta komigo para tentar mudar esta koisa de eskrever :p
hope3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 26, 2005 9:45 pm

quinta set 29, 2005 10:52 pm

Olá!!!
Felicidades para o seu futuro amigão!!

Também acho os seus gatinhos lindos e igualmente estou de acordo em que esses estragam o "carinho" das suas palavras. ;)

Beijocas
Isabel
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 29, 2005 11:14 pm

VitorN Escreveu:
Lucarina Escreveu: Olá,

Por akaso também me faz konfusão, não percebo porke falam assim. Lukarina estou kontigo, konta komigo para tentar mudar esta koisa de eskrever :p
Imagem
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”