Já que ninguém abre outro, abro eu outra vez

Bom dia a todos

Moderador: Moinhodoceu
Os meus parabens tb ao Nuno G. mas o Pauleta já era....são falhanços atras de falhanços....já n ha paciência!!!!Parabéns Nulo Gomes e Pauleta que marcou mais um.
Isto aqui não se trata de clubismos, e como tal só vos vou dizer que nesta altura, não temos em Portugal um Guarda-Redes que seja regular nas suas exibições, acho que o melhor será uma operação à lá DECO, naturalizem um que saiba defender !!! Se o Ricardo para mim nunca foi um BOM Guarda-Redes, muito menos o é o Quim, o Moreira é muito Jovenzinho ainda de tem de aprender a Sair da Baliza, quanto ao Vitor Baía, acho que já passou o tempo dele, até porque não sendo Portista, acho que o Helton devia defender a baliza do FêQêPÊ ...ultra95 Escreveu:E quanto às birras de pôr a jogar quem merece, prefere jogar com o Ricardo, do que dar o braço a torcer. Já que esse palhaço não chama o Baía pelo menos que chame o Moreira..
Óh meu amigo é na altura das férias, queria ver se lá ia ver pelo menos 2 joguitosrijkaard Escreveu: agora vamos lá ver na Alemanha, pelo menos temos lá muitos EMIGRANTES para o apoio !!!
Eclipsada Escreveu:Duas coisas...
1ª Se o Ricardo ficar doente teremos todos a certeza que a gripe das aves chegou a Portugal.
2º Se calhar, se lhe pusessem uma trela para ele n se afastar muito da baliza, Portugal sofreria menos..![]()
100% de acordoEclipsada Escreveu: Duas coisas...
1ª Se o Ricardo ficar doente teremos todos a certeza que a gripe das aves chegou a Portugal.
2º Se calhar, se lhe pusessem uma trela para ele n se afastar muito da baliza, Portugal sofreria menos..![]()
Boa semana para todos!
Óh meu amigovitor_neto Escreveu: Pessoal, isto é um tópico para nos cumprimentarmos e não um tópico do gênero "Os donos da bola" ou "Contra-ataque" e afins!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()