Agua da Chuva

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

terça out 11, 2005 3:39 pm

Boas,

Finalmente choveu no Algarve !!!!!!!!!!!!!
E foi uma noite desgraçada: chuva e vento. E uma particularidade: os meus cães queriam estar dentro de casa. Até aqui tudo bem. Mas quando estavam dentro de casa choravam porque queriam estar lá fora (e isto eram umas 3h da manhã). O que eles queriam era ver as folhas a voar com o vento, mas dentro de casa ou seja, queriam que a porta estivesse aberta. :o :o

Após o passeio das 16h constatei que após o sol abrasador que apanharam começaram a beber água das poças e algumas estavma castanhas da terra. Devo deixar?
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça out 11, 2005 3:48 pm

Os cães tem destas coisas :roll:

Lembro-me de há muito tempo dar água fresquinha ao meu cão e este simplesmente ir beber água toda suja e se calhar até choca, numa lata velha atrás de casa, enfim, não dá pra perceber determinadas atitudes destes "gaijos".

Penso que não deve fazer mal ;)

Abraço
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

terça out 11, 2005 4:30 pm

Boas,

A Blacky nunca tinha visto nem sentido a chuva, então ontem de manhã quando caiu aqula avalanche de agua a minha boa amiga conseguiu abrir a porta da cozinha (coisa que se eu quizer não consigo) e foi uma festa porque foram todos para dentro de casa. Quando o meu marido chegou andavam todos na maior 5 cães à solta dentro de casa sem ter lá niguem.
Resumindo quando cheguei à noite tive que agarrar no belo do aspirador e na esfregona e dar uma volta foi bom não acham? :evil: :evil:

Bjs

Teresa
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça out 11, 2005 4:45 pm

Nada como o SAM ter ficado em CASA da minha Sogra (coitadinha o que ela atura), ter atirado ao chão 3 vasos de plantas, ter espalhado a terra toda e ter-se "esparramado" em cima dela. Finalmente e durante umas horas tive um Lab Castanho, por momento pensei que era a Lya que me tinha vindo visitar.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

terça out 11, 2005 6:49 pm

Olá,

realmente este tempo tem destas coisas. Á quase 1 ano que não chovia e de repente vêm estas aguas a que os nossos piquenos não estão habituados. Depois é o que se vê.
Só disparates.

bjs

teresa
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça out 11, 2005 11:00 pm

......
Última edição por Golden_ em sábado fev 04, 2006 11:47 pm, editado 1 vez no total.
vitor_neto
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 9:52 am

Golden_ Escreveu: Vitor,
isso é que pode ter problema. Eu não sou vet, não me canso de lembrar, MAS, quando falamos de àguas paradas, podemos falar de uma infestação de giárdia.
Bom dia Golden_,

Sim eu sei que é prejudicial, só que ele apanhou-me distraido e zás!!
Quantas vezes não vamos passea-los e assim que vêem uma "poia" ou outra porcaria qualquer, só não a engolem porque não deixamos? :?

Abraço 8)
Polly_Blue
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 9:54 am

felizmente os meus nunca comeram "poias" de ninguém.

deve ser parecido com uma criança depois de comer chocolate e vir com a boca toda suja :o :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 12, 2005 10:10 am

Polly_Blue Escreveu: felizmente os meus nunca comeram "poias" de ninguém.

deve ser parecido com uma criança depois de comer chocolate e vir com a boca toda suja :o :o
:o Qual quê! Chocolate é bom, cheira e sabe bem. Agora imagine levar um beijo da sua cadela e de repente apercebe-se que cheira a cano de esgoto e ainda tem provas do crime penduradas nas barbas... É um asco!

Quanto à água da chuva, eles sabem o que fazem. Água mais pura não há e a terra é o filtro mais natural que existe ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quarta out 12, 2005 10:14 am

LuMaria Escreveu::o Qual quê! Chocolate é bom, cheira e sabe bem. Agora imagine levar um beijo da sua cadela e de repente apercebe-se que cheira a cano de esgoto e ainda tem provas do crime penduradas nas barbas... É um asco!
Blaghhhh ... Imagem
vitor_neto
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 1:42 pm

rijkaard Escreveu:
LuMaria Escreveu::o Qual quê! Chocolate é bom, cheira e sabe bem. Agora imagine levar um beijo da sua cadela e de repente apercebe-se que cheira a cano de esgoto e ainda tem provas do crime penduradas nas barbas... É um asco!
Blaghhhh ... Imagem
Comeste frango ao almoço? Imagem
Polly_Blue
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 1:55 pm

vitor_neto Escreveu:
rijkaard Escreveu:
Blaghhhh ... Imagem
Comeste frango ao almoço? Imagem
mas o Ricardo (da selecção) não joga apenas logo à noite? Depois é que podemos comer frango com fartura.
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quarta out 12, 2005 3:34 pm

As minhas cadelas têm a mania de comer cocós quando os apanham e acho que são humanos, é um cheiro horrível! Que gostos! Além disso acho que deve ser perigoso.
TeresaAmaral
Membro Veterano

quarta out 12, 2005 3:39 pm

Boa tarde,

Penso que os nossos meninos gostam de comer de tudo. A Blacky gosta muito de ir ao caixote dos gatos, ando sempre a ralhar com ela, e nunca mais aprende.

Bjs

Teresa
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta out 12, 2005 11:17 pm

marciamachado Escreveu: As minhas cadelas têm a mania de comer cocós quando os apanham e acho que são humanos, é um cheiro horrível! Que gostos! Além disso acho que deve ser perigoso.
Ai o meu Miki também Imagem Que grande porcalhão Imagem
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”