Olá a todos,
Ontem adquiri numa promoção um saco de ração "Mundus Dog".
Não conhecia a marca e gostava que se alguém já conhece me desse informações sobre a mesma, quer boas e sobretudo, se existirem, as más!!! Ainda não vou dar a ração aos meus mascotes e aguardo notícias.
Gostaria também de vos apresentar a Maria e o Óscar mas ainda não percebi muito bem como colocar aqui as fotos. Se alguém puder ajudar...
Muito obrigada
Maria Costa
Ração "Mundus Dog"
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
A Maria e Óscar agradecem e retribuem as lambidelas....gostava de muito de colocar aqui as fotos deles e na assinatura mas ainda não sei como fazer...
Já agora tb não conheço a marca da ração seu Aramis
Já agora tb não conheço a marca da ração seu Aramis
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Olá,MJSC Escreveu: Já agora tb não conheço a marca da ração seu Aramis
Aramis é o nome do cão

E quem está a escrever a partida é a Elisa :p
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
No problemMJSC Escreveu: Olá, Boa Noite qd me referi ao Aramis referia-me exactamente ao cão.
Falhei o "do"...
![]()
mas já agora muito obrigada
Maria João[/img]

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Ninguém conhece a ração de que falei?
Gostava mesmo que alguém me desse uma pista...não queria experimentar sem saber se estou a fazer bem...
Existe ainda outra dúvida...quantas vezes por dia deverei dar alimento e quantidade.
A Maria fez agora um ano e o Óscar ano e meio...
Agradeço toda a ajuda
Obrigada
Maria João
Gostava mesmo que alguém me desse uma pista...não queria experimentar sem saber se estou a fazer bem...
Existe ainda outra dúvida...quantas vezes por dia deverei dar alimento e quantidade.
Agradeço toda a ajuda
Obrigada
Maria João
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boa noite,
eu aos meus cães dou de comer 2 vezes. uma de manhã e outra á noite e as quantidades são variaveis.
Não dou a mesma quantidade a todos. 1º porque tenho 2 cachorros com menos de 1 ano e mesmo às adultas dou quantidades diferentes porque uma está bem de peso e outra está um pouco para o gordinho como tal a quantidade é diferente e a ração também.
Bjs
Teresa
eu aos meus cães dou de comer 2 vezes. uma de manhã e outra á noite e as quantidades são variaveis.
Não dou a mesma quantidade a todos. 1º porque tenho 2 cachorros com menos de 1 ano e mesmo às adultas dou quantidades diferentes porque uma está bem de peso e outra está um pouco para o gordinho como tal a quantidade é diferente e a ração também.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm
Olá...
vitor_neto escreveu:
Eu mesma......
MJSC escreveu:
Qt a quantidds nada melhor q ver as indicações da pp ração e ir ajustando às necessidds dos seus pekenos....

vitor_neto escreveu:
Olá,
Aramis é o nome do cão
E quem está a escrever a partida é a Elisa
Abraço
Eu mesma......

MJSC escreveu:
O Aramis come duas vezes por dia....1 de manha e outra à noite!!!Existe ainda outra dúvida...quantas vezes por dia deverei dar alimento e quantidade.
Qt a quantidds nada melhor q ver as indicações da pp ração e ir ajustando às necessidds dos seus pekenos....

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
olá!!
sobre a ração que comprou sou sincera. não conheço....
a quantidade de comida e as vezes que se deve de dar, depende de cão para cão.
eu não dou a mesma qtd aos meus. o pifo come menos e o tuga come mais porque é um cão muito mais activo e tem mais necessidade de comidinha....
eu dou-lhe a quantidade diaria repartida por 2 refeições sendo que de manhã dou menos e á noite dou mais.
comem normalmente sempre á mesma hora e se eu me atraso por algum motivo eles vêm logo lembrar-me que esta na hora da paparoca.....não falha!!!!!
beijinhos
anad
sobre a ração que comprou sou sincera. não conheço....
a quantidade de comida e as vezes que se deve de dar, depende de cão para cão.
eu não dou a mesma qtd aos meus. o pifo come menos e o tuga come mais porque é um cão muito mais activo e tem mais necessidade de comidinha....
eu dou-lhe a quantidade diaria repartida por 2 refeições sendo que de manhã dou menos e á noite dou mais.
comem normalmente sempre á mesma hora e se eu me atraso por algum motivo eles vêm logo lembrar-me que esta na hora da paparoca.....não falha!!!!!
beijinhos
anad
Ana Duarte