Queda de Pêlo
Moderador: Moinhodoceu
Pois é, nossos Labs
Mas agora, por exemplo, é altura em que cai mesmo muito pêlo?
Li aqui no forum que várias pessoas dão levedura de cerveja aos seus Labs para deixarem o pêlo mais bonito e tb diminuir a queda. Acham que isso pode causar o efeito contrário e provocar queda?
Beijinhos,
Laura e Ulla

Mas agora, por exemplo, é altura em que cai mesmo muito pêlo?
Li aqui no forum que várias pessoas dão levedura de cerveja aos seus Labs para deixarem o pêlo mais bonito e tb diminuir a queda. Acham que isso pode causar o efeito contrário e provocar queda?
Beijinhos,
Laura e Ulla
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Olá,
Nesta altura acho que é normal haver queda de pêlo com maior intensidade visto que estamos na mudança de estação apesar de haver sempre queda. Mas realmente é como a Elisa diz "não há aspirador que resista".
Eu também estou a dar os comprimidos. Também já ouvi dizer que a levedura de cerveja faz bem, mas nunca experimentei.
Bjs
Teresa
Nesta altura acho que é normal haver queda de pêlo com maior intensidade visto que estamos na mudança de estação apesar de haver sempre queda. Mas realmente é como a Elisa diz "não há aspirador que resista".
Eu também estou a dar os comprimidos. Também já ouvi dizer que a levedura de cerveja faz bem, mas nunca experimentei.
Bjs
Teresa
A Ulla tem 4 meses e meio, qual seria a dosagem adequada?dear Escreveu: Olá!
Nesta altura é normal haver uma maior queda de pêlo, nos meus cães dou uns comprimidos chamados Dermocanis, tem à venda na farmacia.![]()
Beijinhos,
Laura
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Não há ninguém melhor do que o vet para lhe instruirlau71 Escreveu:A Ulla tem 4 meses e meio, qual seria a dosagem adequada?dear Escreveu: Olá!
Nesta altura é normal haver uma maior queda de pêlo, nos meus cães dou uns comprimidos chamados Dermocanis, tem à venda na farmacia.![]()
Beijinhos,
Laura

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá Laura, sem problemaslau71 Escreveu: Vitor,
Independente de qualquer coisa eu já ia mesmo falar com a vet da Ulla. Mas gosto muito de saber o que as pessoas fazem para resolver os problemas dos seus cães. Além de tudo experiência conta muito.

Só fiz o comentário porque pareceu-me que estava mesmo a pergutar a Ângela qual a dose que ela deveria tomar.
A Ulla tem 4 meses e meio, qual seria a dosagem adequada?
A Angela é muito porreira, tu és muito porreira, enfim somos todos muito porreiros, menos eu

Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Bom dia,
A Blacky tem 6 meses e eu comecei-lhe agora a dar os comprimidos que a Ângela dá.
A Matilde já os toma à algum tempo. Penso que fazer mal não faz e traz algumas vantagens, tal como reduzir a queda do pêlo.
De qualquer maneira será sempre bom consultar o Veterinário.
Bjs
Teresa
A Blacky tem 6 meses e eu comecei-lhe agora a dar os comprimidos que a Ângela dá.
A Matilde já os toma à algum tempo. Penso que fazer mal não faz e traz algumas vantagens, tal como reduzir a queda do pêlo.
De qualquer maneira será sempre bom consultar o Veterinário.
Bjs
Teresa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá!
Tb à quem diga (e é verdade) q se der um banho nesta altura q o pêlo sai (e muito) durante +- 2 dias e depois já não se nota tanto a quêda do pêlo (já saiu quase todo); no Domingo fomos ao rio com o Mel e a Lya (Ângela) e eles nadaram imenso, o Mel largou imenso pêlo durante 2 dias, agora já não noto tanto pêlo lá em casa
mas tb vou comprar um produto de ervas q se vende nas ervanárias, mas ainda não encontrei e se não o encontrar vou comprar os comprimidos 
P.S. Ângela e as fotos...
Beijinhos,
Liliana.
Tb à quem diga (e é verdade) q se der um banho nesta altura q o pêlo sai (e muito) durante +- 2 dias e depois já não se nota tanto a quêda do pêlo (já saiu quase todo); no Domingo fomos ao rio com o Mel e a Lya (Ângela) e eles nadaram imenso, o Mel largou imenso pêlo durante 2 dias, agora já não noto tanto pêlo lá em casa

Beijinhos,
Liliana.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Olá! 
Eu nunca iria falar em dosagens, primeiro porque não sou eu quem dá os comprimidos aos cães e por isso não sei qual a dosagem, e segundo porque não gosto de meter nisso...
A Lya não toma nada para a queda de pêlo, pois ela não tem!
Já os outros tomam os comprimidos...

Eu nunca iria falar em dosagens, primeiro porque não sou eu quem dá os comprimidos aos cães e por isso não sei qual a dosagem, e segundo porque não gosto de meter nisso...

A Lya não toma nada para a queda de pêlo, pois ela não tem!

Já os outros tomam os comprimidos...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Pois, mas também depois do que eles nadaram!melgibson Escreveu: Olá!
Tb à quem diga (e é verdade) q se der um banho nesta altura q o pêlo sai (e muito) durante +- 2 dias e depois já não se nota tanto a quêda do pêlo (já saiu quase todo); no Domingo fomos ao rio com o Mel e a Lya (Ângela) e eles nadaram imenso, o Mel largou imenso pêlo durante 2 dias, agora já não noto tanto pêlo lá em casamas tb vou comprar um produto de ervas q se vende nas ervanárias, mas ainda não encontrei e se não o encontrar vou comprar os comprimidos
Beijinhos,
Liliana.