2ª Monográfica de Retrievers - BATALHA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quarta nov 16, 2005 4:34 pm

Para quem estiver interessado, aqui vai a indicação da 2ª Exposição Monográfica de Retrievers na Batalha.

Imagem

em conjunto decorre a 7ª Exposição Canina Nacional.

Imagem

Acho que aqui sim era uma boa altura para nos encontrar-mos todos, o que dizem ?
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta nov 16, 2005 5:00 pm

Olá,

Eu quero ver se vou lá estar, queria ir passar a Blacky mas não sei se vou atinar muito com isso e tem mais um problema, ela é uma molengona que só visto. Mas vamos ver até dia 2 se eu me resolvo.De qualquer maneira vou lá na mesma.

Ricardo, queres ir passar o Sam? Vamos os dois para a classe de cachorros, sempre nos apoiavamos moralmente um ao outro, ou então desafia a Luisa para passar o Sam, isto a dois era menos complicado.

Bjs

Teresa
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta nov 16, 2005 5:01 pm

Eu lá estarei, concerteza ;)
rijkaard
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 5:16 pm

TeresaAmaral Escreveu:Ricardo, queres ir passar o Sam? Vamos os dois para a classe de cachorros, sempre nos apoiavamos moralmente um ao outro, ou então desafia a Luisa para passar o Sam, isto a dois era menos complicado.
Teresa, infelizmente não posso passar o SAM, depois eu explico o porquê pessoalmente. Há coisas que acontecem as quais não estamos à espera, mas não são para ser discutidas aqui.

Mas em principio irei lá estar, para te dar todo o apoio no desfile da Blacky. :lol:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 16, 2005 5:30 pm

De onde tiraste a informação da monográfica? é que não vejo nada no site do CPC e muito menos no site do retriever clube de portugal. Da outra já estava informado ;)
TeresaAmaral
Membro Veterano
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta nov 16, 2005 5:35 pm

Olá,

Vitor não está nada no site do CPC nem no clube de Retrievers. Eu soube pela Ludovina que falou aqui num tópico já á um tempo atrás e já tinha falado com a Anita sobre isso, e como conheço a D. Isabel Reis do Clube e ela é aqui de Vila Franca de Xira, foi ela que me deu as inscrições.
Se quizer mando-lhe uma inscrição porque ela deu-me a mais para eu distribuir.

Bjs

Teresa
rijkaard
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 5:36 pm

VitorN Escreveu:De onde tiraste a informação da monográfica? é que não vejo nada no site do CPC e muito menos no site do retriever clube de portugal. Da outra já estava informado ;)
Chegou-me por correio a casa, por ser sócio do Retriever Clube de Portugal. Ainda enviaram a convocatória para a Assembleia para discutir as contas de 2004 e os planos futuros do Clube.
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

quarta nov 16, 2005 5:38 pm

Acho que era uma excelente oportunidade, mas infelizmente o meu Caeser só leva a ultima vacina dia 29 deste mês, e e depois ainda tem de esperar uma semana, até estar imune. :(
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 16, 2005 5:48 pm

TeresaAmaral Escreveu: Se quizer mando-lhe uma inscrição...
Se não te importares, eu agradeço ;)
TeresaAmaral
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 5:50 pm

Vitor,

manda-me a morada por PM.

Bjs

Teresa
TeresaAmaral
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 5:50 pm

Vitor,

manda-me a morada por PM.

Bjs

Teresa
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 16, 2005 5:53 pm

Já mandei ;)

Depois lá, pede-me o dinheiro do selo Imagem
Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

quarta nov 16, 2005 8:04 pm

Ora bolas.. não posso.. nesse fim de semana vou ficar "presa" em aveiro... :(
Espero q se divirtam todos e boa sorte para quem participar :)
TeresaAmaral
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 8:17 pm

Olá,

Vitor,

realmente estou a pensar em cobrar o dinheiro do selo e os juros porque o tempo que vai decorrer até dia 10 de Dezembro ainda é um tempito, hihiiiihiiiiiihiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Quantas inscrições queres? posso mandar mais que uma. Vais concorrer com algum dos teus cães?

Bjs

Teresa
hope3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 26, 2005 9:45 pm

quarta nov 16, 2005 11:38 pm

Olá!

Alguém sabe o horário do 1º dia?

Podem dar o endereço do site onde está o anúncio?

Não acham "triste" não haver ainda informação no clube da raça???
Aliás, este tem muito pouca informação para uma raça com um ranking tão elevado no nosso país.
Penso que alguns dos "nossos" foristas fariam muito mais pela raça do que quem está na direcção do clube. Aliás, têm feito!

Desculpem o desabafo, mas sempre que vou pesquisar o site do clube, tenho a mesma desilusão.
Espero que encarem a crítica como sendo positiva, apenas gostaria de ver maior actividade e divulgação de informação variada sobre a raça.
Cumprimentos
Isabel
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”