Ração para Labrador
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Qualquer ração Premium serve.
Pex (Royal Canin, Eukanuba, Acana, Hills, etc).
Estas rações vendem-se em vets ou lojas de animais.
São um bocado mais caras que as que estão à venda em supers e hipers, mas são completas - tem tudo o que o cão necessita - e, no fundo, quase ao mesmo preço - as quantidades diárias são menores.
Nos sacos de rações vem a quantidade diária que deve dar (de preferencia dê em duas refeições).
Há muitos tópicos sobre este assunto aqui.
Basta fazer uma pesquisa...
Pex (Royal Canin, Eukanuba, Acana, Hills, etc).
Estas rações vendem-se em vets ou lojas de animais.
São um bocado mais caras que as que estão à venda em supers e hipers, mas são completas - tem tudo o que o cão necessita - e, no fundo, quase ao mesmo preço - as quantidades diárias são menores.
Nos sacos de rações vem a quantidade diária que deve dar (de preferencia dê em duas refeições).
Há muitos tópicos sobre este assunto aqui.
Basta fazer uma pesquisa...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
olá Crisdias,
vais buscar um dos labs ao Pedro, certo????
ele explica tudinho desde como lavar as orelhas a quantidade de comidinha e qual a ração.
de qq forma, se precisares de alguma coisa estas a vontade manda-me uma pm, que depois eu ajudo!!!!!
espero que o menino ou menina que vais adoptar seja um grande amigo para os proximos tempos da tua vida!!!!!!!
qq duvida estas a vontede diz qq coidsa que eu ajudo!!!!
anad
vais buscar um dos labs ao Pedro, certo????
ele explica tudinho desde como lavar as orelhas a quantidade de comidinha e qual a ração.
de qq forma, se precisares de alguma coisa estas a vontade manda-me uma pm, que depois eu ajudo!!!!!
espero que o menino ou menina que vais adoptar seja um grande amigo para os proximos tempos da tua vida!!!!!!!
qq duvida estas a vontede diz qq coidsa que eu ajudo!!!!
anad
Ana Duarte