olá a todos,
eu tenho um labardor retrivier de nove meses, é uma cadelinha, a Shuma. e eu gostaria de saber a vossa opinião sobre o uso da coleira anti-pulgas. se eu deveria usar nela ou não.
obrigada.
coleira anti-pulgas
Moderador: Moinhodoceu
-
- Registado: sexta jan 06, 2006 10:22 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,
Antes de mais seja bem vinda
Quanto a coleira, não vejo qualquer inconveniente, mas veja bem que quem lhe poderá aconselhar melhor que ninguém, é o vet.
Existem muitos tópicos aqui na arca relacionados com desparazitantes. Deixo-lhe aqui um.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... t=scalibor
Boa sorte
Antes de mais seja bem vinda

Quanto a coleira, não vejo qualquer inconveniente, mas veja bem que quem lhe poderá aconselhar melhor que ninguém, é o vet.
Existem muitos tópicos aqui na arca relacionados com desparazitantes. Deixo-lhe aqui um.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... t=scalibor
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

O chico na 6ª feira foi ao vet.levar a vacina da raiva e foi desparasitado e agora só lá volta em 01/07, eu não fui com ele, foi o meu filho e claro está há sempre perguntas que ficam por fazer.
Uma das perguntas foi sobre as coleiras se tendo ele 4 meses se já podia usar e qual?
Na caderneta a vet. mencionou a data de abril e setembro para nós desparasitarmos,mas não disse com quê nem marca e o meu filho não perguntou,será que alguém me pode explicar?
Porque eu com os outros cães nunca tive problemas porque em frente a mim vivia uma amiga que é veterinaria e fazia tudo sem levar nada,mas em outubro ela foi viver para o norte e agora ficam as dúvidas

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,
A melhor solução passaria, se calhar, por ligar ao vet e fazer essas perguntas
, e para a próxima já sabe, leve sempre um papelito com uns apontamentos de modo a que não fique nenhuma pergunta por fazer. Outra solução também passaria por pedir informações na farmácia, a partida lá, também poderiam tirar essas dúvidas.
A melhor solução passaria, se calhar, por ligar ao vet e fazer essas perguntas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Registado: sexta jan 06, 2006 10:22 pm
vitorN, obrigada pela resposta, já tive a ver a página que disseste e gostei bastante e vou falar com o vet provavelmente esta semana.
masi uma vez, obrigada

masi uma vez, obrigada

Pulgas não sei, mas scalibour contra as carraças e o mosquito junto com adantix, parecem - me uma combinação perfeita.
O vet do Caeser só aconselhou a scalibor aos 4 meses e nunca vi pulga ou carraça no pelo dele, que é lindo.
O vet do Caeser só aconselhou a scalibor aos 4 meses e nunca vi pulga ou carraça no pelo dele, que é lindo.