Dúvidas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Patita_vet
Registado: domingo jan 15, 2006 10:00 pm

domingo jan 15, 2006 10:42 pm

Oi...
Aqui vai uma carrada de perguntas a quem me souber e puder e tiver disposição para responder :lol:
A minha Maggie apareceu no Natal... é um espanto... mas... para a teoria do amor aos móveis?? eu estava preparada... para ela roer as minhas mãos constantemente... não...
ter energia às 7 da manhã mas às 5 da tarde não...
fazer 30 cocós sim... se eu a avisar ela até faz no sitio certo... se não avisar .... faz em qualquer sitio... terminando sempre em sangue... em pocinhas de sangue por vezes... normal??...
tirando as vezes em que come a bostita... arghhh :o
Os xixis... às vezes acerta... outras não... outras, por raiva, digo eu... faz à minha porta do quarto... outras... começa a fazer... chamo a atenção... ela pára... e esquece-se do que estava a fazer?? e vai brincar... :roll:
Tem 2 meses e meio... e supostamente LOP... que ainda não chegou... e vai demorar?!?!? mas tenho fotocópia dos LOP's dos pais e do relatório médico veterinario para a displasia da anca... serve de algo??
Bem... o "testamento" fica por aqui... :oops:
Desculpem qualquer coisita... e alguém me ajuda??? POR FAVOR?? :)
Pat
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

segunda jan 16, 2006 12:49 am

Patita_vet,

Quer ajudar em quê?
E a Maggie já foi ao veterinário?
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

segunda jan 16, 2006 11:00 am

Olá bom dia

Eu aconcelhava-a a ir com urgência ao veterinário visto que não é normal sangue nas fezes. A cachorra ainda é muito pequenina e isso pode ser um péssimo sintoma.

de resto o fazer chichi num sítio qualquer ainda é normal, tem que põr a esfregona a funcionar.

Felicidades para as duas,

bjs

Teresa
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda jan 16, 2006 11:47 am

Patita_vet Escreveu: ... terminando sempre em sangue... em pocinhas de sangue por vezes... normal??...
Olá,

Claro que não é normal. Vá com o cachorrinho ao vet o mais depressa possível e boa sorte.

Depois dê notícias
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda jan 16, 2006 11:51 am

Patita Bem Vinda ;)

Siga os conselhos acima, leve a Maggie ao Vet. com urgência.
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

segunda jan 16, 2006 3:26 pm

Sim tambem sou da opinião que deverá levar o mais rápidamente possível, a sua cachorra ao Veterinário.

No entanto só uma questão ... tem pássaros junto com a cadela? ou melhor existem pássaros aí por casa em que a cachorra possa comer os restos da alimentação destes?
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

segunda jan 16, 2006 6:16 pm

Tal ocm odisseram os outros foristas, veterinário com urgência, pq o sangue não é nada normal. Aliás, quando se adquire um cachorro, deve- se ir logo aao vet para ver se está tudo bem, é que uns criadores são mais escrupolosos do que outros e nunca se sabe..
Quanto ao LOP pode ser normal ou não, consoante a confiança que se tem no criador. O meu tem 5 meses e o Lop aidna não chegou, mas eu ocnfio na criadora dele e ela disse logo uqe se ia atrasar, por isso suponho que não haja grande problema.
Por agora, preocupe - se mais com a saúde do cachorro e vá dando noticias.
Cmp, Andreia e Caeser.
Patita_vet
Registado: domingo jan 15, 2006 10:00 pm

quarta mar 01, 2006 1:01 pm

Novidades passado tanto tempo...
Já não faz o sangue...
Era mesmo devido à extrema parasitação... o que correspondia ao descuido brutal do criador que nunca a tinha desparasitado... acham normal??? coitadinha...
De resto... cresce a olhos vistos!! Está linda!!
Mas a coprofagia não para... e não sei o que fazer... :(
como o cocó dela e o do Kion... que fazer??
Beijus a todos e obrigada pela ajuda!
Neuza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 5:57 pm

quarta mar 01, 2006 1:38 pm

Tem a certeza de que esse sangue só se deve à existência de parasitas???????

Há um virus que causa esse sintoma...... relacionado com a ingestão de águas paradas...... mas pode ser outra coisa.....
Ela é mesmo muito pequena............ todo o cuidado é pouco........ Já foi ao Vet???

A sua menina tem a idade da minha Duda que também está com a pica toda logo as 7h...... e só com cara feia é que ela volta para a cama e a dormir..... é preciso mesmo muita paciência e persistência....... ando exausta!!!!!!!
Mas em compensação em relação ao xixi e cocó acerta sempre nos jornais..... Mas não tolera a solidão...... Chora e ladra que se farta.........
zeus-jogi
Membro
Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm

quarta mar 01, 2006 1:51 pm

quanto ao comer as proprias fezes, existem muitos caes assim e ate é um pouco normal enquanto sao cachorrinhos.
eu aconcelho em por lexivia. os caes nao suportam esse cheiro e muitas pessoas usam-na para o seu cao nao fazer as necessidades num determinado local, e com o xeiro da lexivia axo que o seu cao nao comeria as fezes, mas cada caso é um caso e para nao haver desastres é melhor ter atençao, nao va o seu cao comer as fezes com lexivia. tambem ha aqui na arca de noe ao seu lado esquerdo uma secçao verde onde voce poe o username e password, mas mais a baixo em que diz
Pergunte Veterinário
Pergunte Advogado
Pergunte Treinador
Perguntas Aquariofilia
Perguntas Ornitologia.
e aí pode por as suas questoes

boa sorte ;)
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

segunda mar 06, 2006 3:33 pm

acabei agora mesmo de ler este topico e todas as perguntas feitas sobre o estado da sua menina... não acho que seja muito normal...

enfim sobre ela fazer os coccos com sangue pode ser indicio de parasitas ou algo mais grave....

sobre o comer os cocos pode ser falta de proteinas veja se a ração q lhe esta a dar e super primium e aumente a dose diaria o conselho da lixivia e um mau conselho....
a lixivia e um toxico e ela pode ficar doente.

sobre os xixis e cocos fora do sitio ignore quando ela fizer mal e tente mostrar q fica mesmo muito contente com ela quando ela fizer no local certo, miminho e comidinha... funciona sempre o estimulo positovo e sempre mlhor q o negativo... pelo menos com os meus sempre funcionou melhor!!!!

e brinque com ela e fale à bebe pititit e ttatatat eles adoram!!!!!!

sobre os moveis e afins é normal eles roerem se não tiverem coisas deles para roer eles procuram e nessas idades qq coisa serve eles precisam mesmo é de roer!!!!!!!

espero que funcione com a sua menina e se ela continuar com cocco e sangue e melhor ver com o vet pode ser mais q falta de desparatização.

anad
Ana Duarte
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”