Página 1 de 1

Da contagem dos dias ao receio do Fuscossauro

Enviado: quinta jan 19, 2006 2:44 am
por mamario
Boas.

Há um tempo pensei em ter um Labrador e como é normal em mim sempre que quero algo que desconheço devorei toda a informação que encontrei, decidi ficar com uma cadelinha (ainda não veio mas já está baptizada de Meggy :lol:). Nunca tinha tido um cão e como nem me posso queixar de falta de tempo uma vez que estudo em Coimbra e faço umas horinhas no Continente (pub. aparte) que chegam para sustentar os meus vícios. E como sempre sonhei ter um cão este pareceu-me o indicado para ser meu companheiro porque sim e… porque não :lol:. Mas lá que me parece que o Labrador é a melhor companhia que podemos ter parece e felizmente não consigo prescindir disso.
Como li atrás um Labrador é antes de mais um cão. Não estou a pensar que será pachorrenta antes sim uma autentica bulldozer só tenho é pena das minhas cadeiras da sala que estão novas, mas vou desfrutando delas enquanto é tempo pois sei que irão rapidamente ganhar umas tatuagens novas nas pernas… Acho positivo pensar assim pois mais vale estar preparado para o pior que me ir surpreendendo aos poucos. A Meggy não será a única habitante da casa, para além dos meus irmãos existe a Fusca (Inácia, Fuscossauro, Isidra dependendo da disposição :evil:) uma gata com um ano e três meses do mais fixe que existe e ai reside o meu maior problema: Será que se vão dar bem :?: Estarão os olhos da Meggy em risco :?: Em todo o caso irei a um veterinário para lhe aparar as unhas. Fica para breve a apresentação dela a todos mas fica a cor: castanha, sei que vai ser uma companheira para a vida, vai adorar dar umas voltinhas a correr comigo não vou gostar de a levar a passear à chuva :cry: mas vai ser a minha melhor amiga e irei fazer tudo para a agradar mesmo apanhar umas molhas. Espero que ela goste de nadar no Mondego pois irá ser uma óptima companhia. Agradeço que me digam algumas dicas que consideraram infalíveis, vou precisar delas. Já fiz um apanhado de algumas que li por aqui mas só ela me poderá dizer quais irão resultar. Tenho esperança no fundo que ela seja meiguinha com a minha casa… E que a Fusca também o seja…
Não resisti em contar o que me ia na alma ao fim de mais um dia com o google a pesquisar “Labrador” e retido nos fóruns da Arca de Noé. Valha isso aos novatos como eu. Perdoem-me se me alonguei, o que de facto fiz. 8)

Obrigado

Enviado: quinta jan 19, 2006 8:29 am
por mimivieira
:lol: Bem vindo ao forum
boa sorte á sua meggy e ao dono muita pachorra e quando a meggy fizer algo de mal na altura é um NÃO bem alto olhando nos olhos dela e umas palmaditas não lhe faz mal ela vai aos poucos vai aprendendo.
Felicidades
:lol:

.

Enviado: quinta jan 19, 2006 11:35 pm
por tiagocarneiro
Bem vindos.

Prepare-se!!!

LOL :lol: :lol: :lol:

Enviado: sexta jan 20, 2006 12:08 am
por Crustie
Não tenha amor á mobília, nem aos sapatos, nem às flores nem à sua paciência. E prepare - s eapra uma vida cheia de emoções fortes. No entanto, ela vai dar - lhe em dobro tudo o que lhe der, em especial amor, atenção e carinho. Vai ser uma amigona. Eu já não passo sem os disparates do meu, que apesar dos seus 5 meses, já me distruiu metade da sala de almoço e o quintal por :(