Vão levar a minha pequenina embora!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quinta fev 16, 2006 4:29 pm

Estou a ficar triste.
Logo á noite vem cá um Sr. buscar a primeira bebé vendida. Já estou a sentir saudades dela.

:( :( :( :( :( :( :(

No fim de semana vão mais dois.
No fim do mês outro.

Estou a ficar com a casa vazia! :cry: :cry: :cry:

Xau xau
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quinta fev 16, 2006 4:35 pm

tiagocarneiro Escreveu:Estou a ficar com a casa vazia! :cry: :cry: :cry:
Há sempre mais CIOS ... :o :o :o
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 16, 2006 10:25 pm

Mais cios há mas agora é que estou triste.

Afinal o Sr. só leva o cão no fim de semana.

UFA

Mais trabalho!!!

LOL

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta fev 17, 2006 2:53 pm

Eu é q estou triste pois a minha irmã e cunhado (Tiago) venderam a menina q eu gosto, a Nina a um casal amigo deles :cry: :cry: :cry:
Eu sei q não podia ficar c ela mas estava c esperanças q ela fosse p Baião c a Becky (mãe) e Khim (irmã) :cry: :cry: :cry:
Ao menos foi p um casal amigo e eu de certeza q a vou ver algumas vezes ;)
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 18, 2006 11:46 pm

...
Última edição por tiagocarneiro em sábado fev 18, 2006 11:48 pm, editado 1 vez no total.
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 18, 2006 11:47 pm

Afinal não foi a NINA.

Foi a Lara.

O André e a Orlanda levaram-na hoje. A minha filhota Bibi não queria. Perguntou depois de ver que ela ía se amanhã podiamos ir vê-la.

Fica bem entregue. Eles moram num andar moradia. Tem uma bebé com 1 ano. Vai ser lindo!

Estou já com saudades. Era uma das que eu mais gostava. Era daquelas que eu não me importava de não vender.

Bem... já está.

Abraço
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 20, 2006 12:40 am

Olá

Hoje foram mais duas meninas! Uma de manhã e outra à tarde.
A Lili levou a NINA para passar umas férias lá em casa.

Já só tenho cá 1 menino (vendido) e 3 meninas (1 vendida).

Está a ficar muito vazio. A Becky hoje chorou a ver os bebés a ir embora.
As minhas filhas não largavam as cadelas.

Agora dá menos trabalho mas sinto falta das que não estão cá. Já me ponho a pensar nelas pois já as conhecia de gingeira. Tinham cada uma as suas manhas. Para quem cá vem parecem todas iguais mas eu já as conheço bem demais.

Abraço
melgibson
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 11:00 am

tiagocarneiro Escreveu: A Lili levou a NINA para passar umas férias lá em casa.
hehehe pois foi e portou-se 5* mal cheguei a casa c ela o Mel cheirou-a e ela começou à procura das maminhas dele :oops: rimo-nos imenso e ele a fugir :lol: o Mel fica c medo de magoar os cães bebés e não brinca c eles, nem a queria perto dele p não a magoar, só no terraço é q começou a brincar um bocadinho c ela, mas por pouco tempo. Bem só visto ele até tremia e o rabito p baixo qd os juntamos na camita, bem ele não se deitava :roll: mas lá ficaram a dormir na cozinha os 2, coloquei a cama de dentro (tipo edredon) do Mel fora da de plástico e coloquei na de plástico uma manta, bem um dormiu num lado e outro noutro, mas juntinhos. O Mel qd o fui buscar tinha quase 2 meses e a 1ª noite ladrou até às 7h bem não conseguimos dormir nada, c a Nina até fiquei espantada nem um "ai" deve sair à mãe (Becky) e já sabe o NÃO.
O q eu reparei qd a fui buscar é q a Becky começou a chorar (um choro q eu nunca tinha ouvido) qd me viu a limpar a Nina, fiquei c pena dela e compreendi-a perfeitamente :cry: a minha irmã disse-me q ela já tinha chorado assim qd viu os outro a ir embora. As minhas sobrinhas tb ficaram muito tristes não queriam q elas fossem embora :cry:
Estou a ver se uma pessoa amiga a compra, pq assim qd quiser vou vê-la e acho q já tenho a pessoa indicada q anda à procura de um Lab mas macho, mas qd vir a Nina de certeza q a quer, bem essa pessoa gosta tanto de cães q tem uma alergia bastante grande a eles, mas não vive sem eles e até à pouco tempo teve um Lab, mas já não o tem ficou c o ex-marido e agora quer um, vamos lá ver.
Última edição por melgibson em quarta fev 22, 2006 8:56 am, editado 3 vezes no total.
tiagocarneiro
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 21, 2006 10:20 pm

Pois é...

Já foram quase todos!

Tenho cá 3. Um macho preto (vendido) e duas fêmeas pretas (1 fica cá).

Os outros foram todos para boa gente. Amigos e futuros amigos.
Uma foi para ANGOLA!

Foi de surpresa que um amigo me disse que queria levá-la hoje de manhã. Ontem foi uma correria para tratar de tudo para ela poder viajar.

Correu tudo bem e ele já ligou a dizer que chegaram e que ela fez bem a viagem. Os filhos dele (são 4) adoraram a surpresa.

Abraço
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

quarta fev 22, 2006 1:10 am

Olá,

Eu acho que nunca conseguia ser criadora de cães...vê-los ir embora deve custar tanto....

Esta afeição que criamos pelos animais é uma coisa muito forte...se a Lua me desaparecesse agora nem sei que fazia....chega a ser assustador!

Tá aqui a olhar para a Tv, sim ela tb vê!

Mas há sempre mais cãezinhos não é?
melgibson
Membro Veterano

quarta fev 22, 2006 9:16 am

tiagocarneiro Escreveu: Uma foi para ANGOLA!
Foi de surpresa que um amigo me disse que queria levá-la hoje de manhã. Ontem foi uma correria para tratar de tudo para ela poder viajar.
Correu tudo bem e ele já ligou a dizer que chegaram e que ela fez bem a viagem. Os filhos dele (são 4) adoraram a surpresa.
Abraço
Qd o Tiago (meu cunhado) soube q o amigo de Angola queria levar uma menina amarela, a minha irmã ligou-me a dizer q tinha q ir a Nina, pq amarelas ela só tinha a deles (Khim) q não era p vender e a Nina q era p vender, eu fiquei muito triste pq queria q ela fosse vendida a algum amigo p eu a ver qd quisesse, eles foram a minha casa e eu a pensar q era p levar a Nina e apareceram c a Khim e disseram-me q iam abdicar da Khim p ficar c a Nina, eu fiquei tão contente, eles foram c a Khim tratar do passaporte, caixa p avião, tranquilizante..., qd chegaram lá a casa eu reparei q a minha irmã estava triste e disse-lhe p não me importava q a Nina fosse p Angola, ela disse agora já está, eu ainda não sei como é q eles conseguiram abdicar da Khim por minha causa, e nunca me vou esqueçer, como o meu cunhado diz: "Tu não podias ser criadora, querias ficar c os cães todos" e é verdade.
Bem a Nina ainda está em minha casa a passar umas férias connosco e c o Mel, eles já brincam imenso, apesar de o Mel ter imenso cuidado p não a magoar e já dormen juntinhos. A Nina ontem estava a roer uma planta no terraço, o meu marido deu-lhe c a folha na cara e disse-lhe: NÃO, e o Mel começou a choramingar (p a defender) :p
melgibson
Membro Veterano

quarta fev 22, 2006 9:17 am

Repetida ;)
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

quarta fev 22, 2006 7:22 pm

:) Que riquinhos :)

Vai-te custar quando for embora...até quando a tens aí? Gostava de a ver...
melgibson
Membro Veterano

quinta fev 23, 2006 9:20 am

p_oliveira Escreveu: :) Que riquinhos :)
Vai-te custar quando for embora...até quando a tens aí? Gostava de a ver...
Paula até Sábado ou Domingo ela está comigo, depois como vamos 1 semana de férias p Baião e como ela ainda não pode andar na rua vai p a minha irmã e qd chegarmos espero ir buscá-la novamente pq eu estou a adorar estar c ela lá em casa e brinca tanto c o Mel :p
Qd viermos combinamos p ires lá a casa, ok? ;)
O meu cunhado e a minha irmã tb vão ficar c uma das 2 pretinhas mas ainda não sabem qual é q vão escolher, tem lá uma c uma cara inorme, linda, maior de q a do macho, mas a outra pretinha pelos vistos é mais calminha, por isso estão indecisos.
Ontem estive em casa deles e no espaço de 2 horas o macho e as 2 pretinhas entornaram o bebedouro, estavam um bocadinho molhados, lá tivemos nós q os secar c o secador e eles a resmungar :lol: :lol: :lol:
Neuza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 5:57 pm

quinta fev 23, 2006 10:06 am

Pois pois.... eu também não conseguia ser criadora..... Ficava de coração partido de os ver partir.......

Mas acho que a alegria das pessoas ao ficarem com um cachorro compensa... ou não Tiago??

Se assim não fosse eu não teria tido essa alegria no sabado.....

Liliana assim sempre podes ter a Nina mais perto de ti........ eu não sei se realmente a conseguiria devolver.........acho que o Mel também vai ficar destroçado... já que têm esse instinto tão protector.....

Boa sorte para todos os cachorros ..... espero que fiquem com donos 5*

Beijinhos
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”