Logo á noite vem cá um Sr. buscar a primeira bebé vendida. Já estou a sentir saudades dela.

No fim de semana vão mais dois.
No fim do mês outro.
Estou a ficar com a casa vazia!

Xau xau
Moderador: Moinhodoceu
hehehe pois foi e portou-se 5* mal cheguei a casa c ela o Mel cheirou-a e ela começou à procura das maminhas deletiagocarneiro Escreveu: A Lili levou a NINA para passar umas férias lá em casa.
Qd o Tiago (meu cunhado) soube q o amigo de Angola queria levar uma menina amarela, a minha irmã ligou-me a dizer q tinha q ir a Nina, pq amarelas ela só tinha a deles (Khim) q não era p vender e a Nina q era p vender, eu fiquei muito triste pq queria q ela fosse vendida a algum amigo p eu a ver qd quisesse, eles foram a minha casa e eu a pensar q era p levar a Nina e apareceram c a Khim e disseram-me q iam abdicar da Khim p ficar c a Nina, eu fiquei tão contente, eles foram c a Khim tratar do passaporte, caixa p avião, tranquilizante..., qd chegaram lá a casa eu reparei q a minha irmã estava triste e disse-lhe p não me importava q a Nina fosse p Angola, ela disse agora já está, eu ainda não sei como é q eles conseguiram abdicar da Khim por minha causa, e nunca me vou esqueçer, como o meu cunhado diz: "Tu não podias ser criadora, querias ficar c os cães todos" e é verdade.tiagocarneiro Escreveu: Uma foi para ANGOLA!
Foi de surpresa que um amigo me disse que queria levá-la hoje de manhã. Ontem foi uma correria para tratar de tudo para ela poder viajar.
Correu tudo bem e ele já ligou a dizer que chegaram e que ela fez bem a viagem. Os filhos dele (são 4) adoraram a surpresa.
Abraço
Paula até Sábado ou Domingo ela está comigo, depois como vamos 1 semana de férias p Baião e como ela ainda não pode andar na rua vai p a minha irmã e qd chegarmos espero ir buscá-la novamente pq eu estou a adorar estar c ela lá em casa e brinca tanto c o Mel :pp_oliveira Escreveu:Que riquinhos
Vai-te custar quando for embora...até quando a tens aí? Gostava de a ver...