Não me digam que estão com medo do meu Shaggy
13.ª Exposição Canina Internacional de Vila Franca de Xira
Moderador: Moinhodoceu
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Vitor,
Já sabes que nos encontramos lá
Desta vez vou conhecer o Shaggy. Temos que lá estar às 9 horas da manhã? Será?
Bjs
Teresa
Já sabes que nos encontramos lá
Desta vez vou conhecer o Shaggy. Temos que lá estar às 9 horas da manhã? Será?
Bjs
Teresa
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
E bem vou precisar, afinal como sabes a concorrência é grande, mas como já disse, não tenho nada a perder, vai ser mais uma aventuraRjikaard Escreveu:Eta amigo ... isso é uma concorrência muito grande a do Shaggy ... mas vou lá estar a apoiar-te ...
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Pois é Vitor ... os nossos cães já desfilam na classe dos Tubarões ... é só manhas ... mas tu tens um Shaggy EXCELENTE como tal vais de lá sair com uma NOTA da mesma ENVERGADURAVitorN Escreveu:E bem vou precisar, afinal como sabes a concorrência é grande, mas como já disse, não tenho nada a perder, vai ser mais uma aventura
Eu apesar de não poder estar presente fico a torcer por voçes os dois!!!
Apesar da forte concorrencia não tenham medo, afinal como o Vitor já disse vcs não tem nada a perder
Sejam desPORTISTAS que tudo correrá bem
eu na Exponor vi lá um Espanhol com mau humor que ainda nem tinha saido da pista já tinha mandado o resultado para o chão claro está que o resultado não lhe agradou porquer senão era para emoldurar....
Apesar da forte concorrencia não tenham medo, afinal como o Vitor já disse vcs não tem nada a perder
Sejam desPORTISTAS que tudo correrá bem
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
rijkaard
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Amigo Victor ... eu só lá vou apoiar o Vitor ... desta ainda não concorro !!! mas obrigado pelo apoio na mesma ...ultra95 Escreveu:Eu apesar de não poder estar presente fico a torcer por voçes os dois!!!
Óh meu não fiques tão convencido eu estava a falar para o Vitor e para a Teresa....
Daaaaahhhhh!!!!
Daaaaahhhhh!!!!
<p><strong></strong></p>
-
dear
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Olá, Vitor!VitorN Escreveu: E a Ângela? ela ainda não apareceu por aqui, será que é desta que ela vai?![]()
Força Ângela!!![]()
Não, infelizmente não vou poder ir por motivos pessoais...
Fica para a proxima!
E força para o Shaggy...
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Que pena Ângeladear Escreveu:Olá, Vitor!VitorN Escreveu: E a Ângela? ela ainda não apareceu por aqui, será que é desta que ela vai?![]()
Força Ângela!!![]()
Não, infelizmente não vou poder ir por motivos pessoais...
Fica para a proxima!
E força para o Shaggy...![]()
Fica bem!
O Simba foi à exposição da Batalha e foi um fartote de rir, porque ele não deixou o júri mexer nos tomates!!! Os donos ficaram todos orgulhosos... o júri que vá lá mexer nos tomates da avozinha!!!
Mas de resto teve tudo Excelente, mas só vai voltar a exposições quando estiver ensinadinho a que lhe mexam na tomatada! Mas foi bom para ele se começar a habituar!
Em relação a esta exp o Simba fez o favor de comer o convite!!
Mas vou perguntar à dona do Simba, já que eu não estou em Portugal, se ela não vai lá dar um salto com o bicho!
Cumps
LI
Mas de resto teve tudo Excelente, mas só vai voltar a exposições quando estiver ensinadinho a que lhe mexam na tomatada! Mas foi bom para ele se começar a habituar!
Em relação a esta exp o Simba fez o favor de comer o convite!!
Mas vou perguntar à dona do Simba, já que eu não estou em Portugal, se ela não vai lá dar um salto com o bicho!
Cumps
LI
Última edição por laisidoro em quinta fev 16, 2006 7:34 pm, editado 1 vez no total.
-
TeresaAmaral
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Então compadre,
Pelos vistos só vais apoiar o Vitor e o Shaggy. Então e a tua nora?
Estou muito zangada!!!!!
Falta-me cá o Ultra para apoiar a Blacky. Mas não faz mal, vou pensar que ele está a torcer por nós.
Bjs
Teresa
Pelos vistos só vais apoiar o Vitor e o Shaggy. Então e a tua nora?
Estou muito zangada!!!!!
Falta-me cá o Ultra para apoiar a Blacky. Mas não faz mal, vou pensar que ele está a torcer por nós.
Bjs
Teresa