Labrador na LOJA à um mês! Ajudem

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta fev 24, 2006 12:55 am

Hoje quando cheguei (estive fora) a minha esposa contou-me algo que lhe aconteceu.
No MAIA-SHOPING há uma loja de animais. Ela foi lá ver pois queria comprar uma trala para uma amiga que estava com ela. Viu lá na GAIOLA um Labrador com 3 meses à venda. Tinha um papel que dizia:

Data de entrada - 29/01/2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ficou fula e começou logo a desparatar com a menina da loja (que pode até nem ter culpa).

Visto isto eu amanhã se tiver tempo vou lá tb para desparatar mais um bocado. Vou pedir para ver o registo e depois vou fazer uma queixa do criador e da loja em questão.

Quem fôr de cá do Norte se quiser faça o mesmo para esta gente aprender.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta fev 24, 2006 9:57 am

Realmente ontem qd a minha irmã nos contou eu tb fiquei parva e furiosa, vou ver se consigo ir lá hoje e vou-me passar :x
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sexta fev 24, 2006 10:02 am

Pois...é tenho pena é do menino k lá está!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Isso de estar nessas lojas...n é nd bom!!!

:? :?
melgibson
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 10:11 am

Elisa vê lá tu q a minha irmã disse-me q até parecia q estava morto, não se mexia, passado um bocadinho lá levantou a cabeça, bem tanto a loja é culpada por ter aceitado esse Lab q está lá à 1 mês como o criador q deve ser um grande cabr** em ter metido lá o Lab. durante este tempo todo :x
Na Ornimundo do Norte Shopping só têm animais expostos p venda ao FDS, se não conseguirem vender vão novamente p os donos e vêm no FDS a seguir, ficam lá dois dias, mesmo assim sou contra, mas agora 1 mês é demais, estou mesmo furiosa :x
HorusCP
Registado: sexta set 30, 2005 9:58 am

sexta fev 24, 2006 10:37 am

:cry: Coitadinho do animal, conheço a loja prefeitamente e sei que é minuscula tenho pena daqueles animais. Posso dizer que deixei de ir ao maia-shopping porque me fazia confusão os animais todos apertadinhos quase em cima uns dos outros. Agora imagino o coitado do animal ali dentro quase durante 3 meses. Horrivel
melgibson
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 10:48 am

Eu sinceramente nunca entrei naquela loja pq sempre q passo por ela olho lá p dentro e está "tudo ao monte" a loja minúscula e cheia de coisas, eu até ontem nem sabia q eles tinham lá cães expostos p venda.
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

sexta fev 24, 2006 12:30 pm

Francamente!!! É REVOLTANTE :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Há cada "criadeiro" por aí que até mete nojo!!!! :x :x :x

Pobre animal...Coitadinho... não se faz uma crueldade destas a um animal independentemente da raça... não há animal que mereça isto...nem um rafeiro...

Que falta de respeito pelos animais que estes tipos têm!!!!

Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Neuza
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 5:57 pm

domingo fev 26, 2006 8:03 pm

Não é justo ser tratado como uma mercadoria no inicio de vida.......pobrezinho.............. é revoltante!!!!!!!!!

O que mais me custa é que estas situações vão continuar a acontecer....... para muitos os cães são um verdadeiro negócio!!!!!!!

Essa gente devia ser altamente punida........ ouvi dizer que a venda de animais seria proibida..... ou então seriam exigidas condições minimas!!!!!!!!!!

A Petshop onde vou não vende animais...... acho que nem conseguiam os donos são umas excelentes pessoas.... que adoram e respeitam bastante os animais ..... tanto que se recusam a entrar nesses esquemas!!!!!!!!!!!!
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

quinta mar 02, 2006 6:53 pm

Tiago, como está esta história?

espero estar enganada, mas parece-me que um dono abandonou 3 cães aqui na minha rua, mudou de casa e deixou-os na antiga...dois são labs puros, dizem os vizinhos, mas ainda não os vi, só andei a sondar e um outro branco, parece lab e serra, não sei bem avaliar, muito meigo, engraçou com a lua e veio atrás até minha casa...amanhã vou saber...

Este da loja ainda lá está?
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quinta mar 02, 2006 11:06 pm

Ainda lá está.
Passei lá hoje e pedi pra me mostrarem o LOP pois assim poderia ver o criador e ao enviar a queixa para o CPC poderia ir mais completo.

Mas...

...não me mostraram!

O cachorro nem se mexe!
As jaulas são minúsculas!

Estou passado.
Vou enviar agora as queixas para todas as instituições que me lembrar.

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

sexta mar 03, 2006 1:30 am

Olá Tiago, o que é que eu posso fazer?

Se achar que ir lá ajuda vou, mas sou muito passada nestas coisas, não tenho muito estofo para ver os animais assim...há pouco fui sondar aqueles três que falei...só vi um, o branco, deitado num monte de lixo....

Não há nada que funcione para punir estas pessoas, pois não? Ele literalmente abandonou a casa, amanhã vou ver se consigo saber o nome e quem ele é...eles têm comida, mas amanhã vou ver melhor.

Quanto a esse da loja, se eu lá for como compradora e me mostrar interessada no cão, sem fazer alarido, eles têm de me mostrar o Lop certo? Será que adianta?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 04, 2006 10:50 am

Olá Tiago, o que é que eu posso fazer?

Se achar que ir lá ajuda vou, mas sou muito passada nestas coisas, não tenho muito estofo para ver os animais assim...há pouco fui sondar aqueles três que falei...só vi um, o branco, deitado num monte de lixo....

Não há nada que funcione para punir estas pessoas, pois não? Ele literalmente abandonou a casa, amanhã vou ver se consigo saber o nome e quem ele é...eles têm comida, mas amanhã vou ver melhor.

Quanto a esse da loja, se eu lá for como compradora e me mostrar interessada no cão, sem fazer alarido, eles têm de me mostrar o Lop certo? Será que adianta?
Concordo com o Tiagocarneiro que é excessivo...

mas no seu caso, você das duas uma, ou não tem nada que fazer e vive em casa a contar botões, ou é daquelas pessoas mesquinhas que gosta de se meter em quezílias por hobby. Tem tempo para andar a difamar criadores de labradores quem nem sequer lhe venderam o cão a si e a servir como aglutinadora de alegadas queixas....
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

sábado mar 04, 2006 11:31 pm

não vendeu, mas já viu as condiçoes em que o cão está? Difamar criadores? não me parece, pois o proprio criador criou a sua propria ma fama ao enviar o cachorro para a loja.
Ao dispor para levar na cabeça e responder,

joão Ventura
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 04, 2006 11:55 pm

O difamar criadores não tem nada a ver com este tópico nem com o tal cão...mas sim com o facto da P Oliveira andar numa de atacar tudo que se mexa... :lol:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo mar 05, 2006 12:01 am

O Vasco V diz o roto au nu :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”