decisão difícil
tenho uma verdadeira paixão pelo labrador .
o meu problema é que estou a viver num apartamento , e o problema não é só a falta de espaço mas.
não saber se é uma cão barulhento ou não.. tenho um labrador em vista e adoraria poder comprar
agradeço desde já a vossa ajuda (opinião)
decisão difícil.. compro ou não
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
O Labrador adapta-se perfeitamente ao apartamento, claro que isso implica que ele seja compensado com passeios diários, faça chuva, faça sol, pois apesar da fama de cão pachorrento que este tem, a verdade é que é uma raça que precisa de muito exercício para queimar as suas energias.brunofreitas Escreveu: decisão difícil
tenho uma verdadeira paixão pelo labrador .
o meu problema é que estou a viver num apartamento , e o problema não é só a falta de espaço mas.
não saber se é uma cão barulhento ou não.. tenho um labrador em vista e adoraria poder comprar
agradeço desde já a vossa ajuda (opinião)
Quanto ao fazer barulho, por norma não é uma raça barulhenta, claro que existem cães e cães, mas como já tem tido contacto com a "sua possível futura nova aquisição", é sempre uma mais valia, pois pode sempre observar o seu temperamento e mesmo até pedir ao criador que lhe dê um parecer a nível do comportamento do cachorro para que com isso fique a saber se este realmente preenche os seus requisitos

Boa sorte e, já agora, bem vindo

Olá!
Tambem moro num apartamento e tenho um lab.
Tal como o Victor disse temos que passear muito com eles...e são cães que não gostam de estar sozinhos...se for assim...não aconselho!
O meu cão é um sortudo, está comigo no escritório, e vai á rua umas 6xpor dia, farta-se de passear...á noite chega cansado a casa e só quer dormir.
Por acaso, o meu cão tem 1 ano e meio, e desde que está comigo só ladrou umas 3x. Eu até pensei que ele fosse mudo
Por isso pense bem, antes de adquiri-lo!
Tambem moro num apartamento e tenho um lab.
Tal como o Victor disse temos que passear muito com eles...e são cães que não gostam de estar sozinhos...se for assim...não aconselho!
O meu cão é um sortudo, está comigo no escritório, e vai á rua umas 6xpor dia, farta-se de passear...á noite chega cansado a casa e só quer dormir.
Por acaso, o meu cão tem 1 ano e meio, e desde que está comigo só ladrou umas 3x. Eu até pensei que ele fosse mudo

Por isso pense bem, antes de adquiri-lo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
É como eles dizem.
Adapta-se bem a apartamento mas tem que dar à perna!
Abraço
Adapta-se bem a apartamento mas tem que dar à perna!
Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
-
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am
Desculpa mas não acho que seja uma decisão difícil. Só tens de ponderar:
Tens de estar quase sempre acompanhado, pois não gostam de estar sózinhos. E pelo menos ao fim de semana leva-lo a passear a uma praia ou a um sitio que tenha água corrente, eles adoram tomar banho (são cães de água). O resto é tudo fácil, pois são uma raça super inteligente.
Eu tenho 3 num apartamento que nem varanda tem, mas eles vão todos os dias para o trabalho do meu marido. E para ajudar a Nina teve oito filhotes, que também a acompanham, transportados em alcofas pois ainda não podem andar no chão.
Bjs.
Tens de estar quase sempre acompanhado, pois não gostam de estar sózinhos. E pelo menos ao fim de semana leva-lo a passear a uma praia ou a um sitio que tenha água corrente, eles adoram tomar banho (são cães de água). O resto é tudo fácil, pois são uma raça super inteligente.
Eu tenho 3 num apartamento que nem varanda tem, mas eles vão todos os dias para o trabalho do meu marido. E para ajudar a Nina teve oito filhotes, que também a acompanham, transportados em alcofas pois ainda não podem andar no chão.
Bjs.
-
- Registado: quinta abr 06, 2006 10:18 pm
muito obrigado
pois vai ter alturas do dia que vai ter que ficar só das 9h as 18:30
será que é muito tempo
só quero comprar depois de ter a certeza que lhe posso dar boas condições
quanto aos passeios diários não tenho problemas com isso
obrigado pela vossa colaboração
cumprimentos
brunofreitas
pois vai ter alturas do dia que vai ter que ficar só das 9h as 18:30
será que é muito tempo
só quero comprar depois de ter a certeza que lhe posso dar boas condições
quanto aos passeios diários não tenho problemas com isso
obrigado pela vossa colaboração
cumprimentos
brunofreitas
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
No forum das adopções existem pelo menos 4 situações que lhe poderia interessar.
Mais, gostaria de lhe dizer o seguinte se não quiser comprar existe neste momento um criador a dar .
A zona é Sintra.
Com lop, afixo,qualidade que pode comprovar,qualquer ajuda pm a forista Anad ou a mim.
Mais, gostaria de lhe dizer o seguinte se não quiser comprar existe neste momento um criador a dar .
A zona é Sintra.
Com lop, afixo,qualidade que pode comprovar,qualquer ajuda pm a forista Anad ou a mim.