decisão difícil.. compro ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
brunofreitas
Registado: quinta abr 06, 2006 10:18 pm

sexta abr 07, 2006 1:17 am

decisão difícil
tenho uma verdadeira paixão pelo labrador .
o meu problema é que estou a viver num apartamento , e o problema não é só a falta de espaço mas.
não saber se é uma cão barulhento ou não.. tenho um labrador em vista e adoraria poder comprar
agradeço desde já a vossa ajuda (opinião)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta abr 07, 2006 7:38 am

brunofreitas Escreveu: decisão difícil
tenho uma verdadeira paixão pelo labrador .
o meu problema é que estou a viver num apartamento , e o problema não é só a falta de espaço mas.
não saber se é uma cão barulhento ou não.. tenho um labrador em vista e adoraria poder comprar
agradeço desde já a vossa ajuda (opinião)
O Labrador adapta-se perfeitamente ao apartamento, claro que isso implica que ele seja compensado com passeios diários, faça chuva, faça sol, pois apesar da fama de cão pachorrento que este tem, a verdade é que é uma raça que precisa de muito exercício para queimar as suas energias.

Quanto ao fazer barulho, por norma não é uma raça barulhenta, claro que existem cães e cães, mas como já tem tido contacto com a "sua possível futura nova aquisição", é sempre uma mais valia, pois pode sempre observar o seu temperamento e mesmo até pedir ao criador que lhe dê um parecer a nível do comportamento do cachorro para que com isso fique a saber se este realmente preenche os seus requisitos ;)

Boa sorte e, já agora, bem vindo ;)
pcb
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2004 12:06 am

sexta abr 07, 2006 9:45 am

Olá!

Tambem moro num apartamento e tenho um lab.
Tal como o Victor disse temos que passear muito com eles...e são cães que não gostam de estar sozinhos...se for assim...não aconselho!

O meu cão é um sortudo, está comigo no escritório, e vai á rua umas 6xpor dia, farta-se de passear...á noite chega cansado a casa e só quer dormir.

Por acaso, o meu cão tem 1 ano e meio, e desde que está comigo só ladrou umas 3x. Eu até pensei que ele fosse mudo :lol:

Por isso pense bem, antes de adquiri-lo!
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

sexta abr 07, 2006 10:21 am

É como eles dizem.

Adapta-se bem a apartamento mas tem que dar à perna!

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
LILI13
Membro
Registado: quinta mar 16, 2006 6:14 pm

sexta abr 07, 2006 12:41 pm

ola...
está tudo dito ...
bjs
NINAEDOCTOR
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am

sexta abr 07, 2006 1:13 pm

Desculpa mas não acho que seja uma decisão difícil. Só tens de ponderar:
Tens de estar quase sempre acompanhado, pois não gostam de estar sózinhos. E pelo menos ao fim de semana leva-lo a passear a uma praia ou a um sitio que tenha água corrente, eles adoram tomar banho (são cães de água). O resto é tudo fácil, pois são uma raça super inteligente.
Eu tenho 3 num apartamento que nem varanda tem, mas eles vão todos os dias para o trabalho do meu marido. E para ajudar a Nina teve oito filhotes, que também a acompanham, transportados em alcofas pois ainda não podem andar no chão.

Bjs.
brunofreitas
Registado: quinta abr 06, 2006 10:18 pm

sexta abr 07, 2006 1:18 pm

muito obrigado
pois vai ter alturas do dia que vai ter que ficar só das 9h as 18:30
será que é muito tempo
só quero comprar depois de ter a certeza que lhe posso dar boas condições
quanto aos passeios diários não tenho problemas com isso
obrigado pela vossa colaboração
cumprimentos
brunofreitas
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo abr 09, 2006 11:35 am

No forum das adopções existem pelo menos 4 situações que lhe poderia interessar.
Mais, gostaria de lhe dizer o seguinte se não quiser comprar existe neste momento um criador a dar .
A zona é Sintra.
Com lop, afixo,qualidade que pode comprovar,qualquer ajuda pm a forista Anad ou a mim.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”