Porque não devemos comprar cachorros em lojas?
Moderador: Moinhodoceu
Eu comprei uma Lab numa loja... tinha 1 mês e meio... morreu alguns dias depois...
A loja entregou-me uma outra lab, mas com 3 meses... dado que se provou que o virus já estava com a cadelita e que haveria mais cães na mesma situação... todos com idades entre o 1 e os 2 meses
Ainda hoje passo lá e vejo cães de várias raças, por trás de um vidro, com essas mesmas idades.
Nunca cheguei a conhecer o criador da minha cadela, apesar de ter LOP e eu saber o nome e onde mora
Nada como ir directamente ao criador, ver os pais, a ninhada, as condições e aceitar conselhos... digo eu

A loja entregou-me uma outra lab, mas com 3 meses... dado que se provou que o virus já estava com a cadelita e que haveria mais cães na mesma situação... todos com idades entre o 1 e os 2 meses

Ainda hoje passo lá e vejo cães de várias raças, por trás de um vidro, com essas mesmas idades.
Nunca cheguei a conhecer o criador da minha cadela, apesar de ter LOP e eu saber o nome e onde mora

Nada como ir directamente ao criador, ver os pais, a ninhada, as condições e aceitar conselhos... digo eu

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Porque não sabemos a proveniência do mesmo, não sabemos em que estado este foi criado, e ao adquirirmos um animal em uma loja, podemos, atenção podemos, porque não quer dizer que isto seja regra geral, estar a fomentar a criação em massa, por exemplo, ou em outras palavras, uma puppy-mills