MUITO FELIZ!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Cris-31
Membro Júnior
Registado: segunda mai 15, 2006 5:27 pm

sábado jun 03, 2006 11:13 am

O ke me aconteceu ontem á noite. Encontrei um cachorrinho abandonado no café aonde fui ontem. Deve ser arrassado com labrador e rafeiro, nao sei. Nao deve ter mais ke 3 meses. Fikei com ele, veio logo parar aos meus braços. Nós ficamos tao contentes, bem incrivel. Já á tanto tempo ke ando á procura e agora qd menos esperava, aconteceu. Amor á primeira vista!!!! :D
Logo á tarde ´já vou tirar algumas fotos para vos mostrar!!
LINDO LINDO e meiguinho fofinho!!
Tudo de bom.
Até logo
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado jun 03, 2006 11:27 am

Não querendo ser "estraga prazeres", mas, será que esse pequeno não teria já dono, e simplesmente estaria perdido? é que a contrastar com a sua felicidade, pode estar alguém muito triste com a perda do seu cachorrinho. Desculpe a franqueza... e boa sorte.
Cris-31
Membro Júnior

sábado jun 03, 2006 1:34 pm

És mesmo realmente estraga prazeres. Mas o cãozinho tinha até a marca da trela. E as pessoas de lá do café disseram me ke ele estava já todo o tempo nakele sitio perdido. Com tantos cães ai abandonados, nao me keres dizer ke logo este seria um deles ke fugio.
Eu vou ficar com ele, e vou tratar mt bem dele.
Cris-31
Membro Júnior

sábado jun 03, 2006 1:37 pm

Tenho é um problema!!
Precisam ke me ajudem a por as minhas lindas fotos do meu cachorrinho Tiger aki no meu Album.
Please ajuda
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 03, 2006 1:49 pm

Cris-31 Escreveu: És mesmo realmente estraga prazeres. Mas o cãozinho tinha até a marca da trela. E as pessoas de lá do café disseram me ke ele estava já todo o tempo nakele sitio perdido. Com tantos cães ai abandonados, nao me keres dizer ke logo este seria um deles ke fugio.
Eu vou ficar com ele, e vou tratar mt bem dele.
Por uma questão de bom senso, agradeço que não me trate por tu, você não me conhece de lado nenhum que eu saiba. Em relação ao cachorrinho, faça o que bem entender, agora só espero que, um dia não lhe aconteça o mesmo, ou seja, perder o seu cãozinho e este ir parar às mãos de uma pessoa, que não queira nem saber se este tem dono ou não, que simplesmente queira ficar com ele...

Em relação as fotos, veja aqui
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=30844

Passe bem
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado jun 03, 2006 1:52 pm

O cão tinha marca da trela...acho melhor certificares-te se o cão está mesmo abandonado. Realmente, pode ser que ele esteja perdido...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sábado jun 03, 2006 9:30 pm

Eu também acho que deveria certificar-se se o cão está ou não perdido... pode existir um dono desesperado á procura dele! ;)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado jun 03, 2006 11:02 pm

Vocês duas estão a ser "estraga prazeres" 8)
Bianah
Membro Veterano

domingo jun 04, 2006 9:10 am

VitorN Escreveu: Vocês duas estão a ser "estraga prazeres" 8)

:D
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda jun 05, 2006 2:19 pm

Cris-31, realmente o cachorrinho pode ter um dono, visto q tem a marca da trela, pense 2 vezes e certifique-se se ele tem dono ou não ;)
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

segunda jun 05, 2006 2:50 pm

VitorN escreveu:
Por uma questão de bom senso, agradeço que não me trate por tu, você não me conhece de lado nenhum que eu saiba.
Bem...k mau, Vitor....!! És do piorio!!! :lol:

Qt ao cachorrinho não posso deixar de concordar c o k já foi dito....certifica-se que de facto ele n tem dono...pode haver alguem aflito atras dele....

De qq das formas...felicidds!
Última edição por ersl em terça jun 06, 2006 3:04 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 05, 2006 3:42 pm

Bem...k mau, Vitor....!! És do piorio!!!
Mau porquê? até fui simpático...
Bianah
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 6:06 am

VitorN Escreveu: Mau porquê? até fui simpático...
É tipico dos veteranos... serem "munta" simpáticos... Imagem
Cris-31
Membro Júnior

terça jun 06, 2006 10:14 am

Podem estar descansados,
o cão foi realmente abandonado. Eu já comecei a tratar de td, para ficar com ele. Estou mais contente por um lado e por o outro estou triste pq abandonaram um bebe.
E a cerca de eu tratar por tu, se te sentis-te ofendido ou nao, nao me enteressa, nao devo nada a si, por isso.
Foi uma maneira de falar, vc nem sabe tb a minha idade está ai a armar-se em grande.
Mas enfim á pessoas ke estao neste forum com uma maneira tao egnorante nao sei pq?! Pq normalmente estamos aki para ajudar e nao para nos amarmos melhores ke os outros.

Abraços a todos ke me deram apoio.
Vou tentar por algumas fotos do meu lindo DAX.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 06, 2006 10:52 am

Cris-31 Escreveu: E a cerca de eu tratar por tu, se te sentis-te ofendido ou nao, nao me enteressa, nao devo nada a si, por isso.
Foi uma maneira de falar, vc nem sabe tb a minha idade está ai a armar-se em grande.
Mas enfim á pessoas ke estao neste forum com uma maneira tao egnorante nao sei pq?! Pq normalmente estamos aki para ajudar e nao para nos amarmos melhores ke os outros.

Abraços a todos ke me deram apoio.
Vou tentar por algumas fotos do meu lindo DAX.
Quando você expos o seu caso, eu dei a minha opinião sincera e acho que até nem fui desagradável, nem me armei em grande como você diz, o problema aqui é que se calhar, escrevi aquilo que você não queria ler, logo como não lhe agradei, fui apelidado de me armar em grande, de querer ser melhor que os outros, etc. Leia o tópico outra vez, e vai reparar que, praticamente todos concordam com o meu ponto de vista, ou seja, o cachorrinho possivelmente terá um dono à sua procura.

Sobre o tratar-me por tu, eu se não conheço uma pessoa, nem tão pouco tenho confiaça com ela, não me ponho a tratá-la por tu, tão simples quanto isso, e para mais, eu até acho que pedi-lhe normalmente, sem qualquer grosseria, caso não concorde com este meu ponto de vista, aponte-me sff onde fui "grosso".

Fique bem
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”