Logo á tarde ´já vou tirar algumas fotos para vos mostrar!!
LINDO LINDO e meiguinho fofinho!!
Tudo de bom.
Até logo
Moderador: Moinhodoceu
Por uma questão de bom senso, agradeço que não me trate por tu, você não me conhece de lado nenhum que eu saiba. Em relação ao cachorrinho, faça o que bem entender, agora só espero que, um dia não lhe aconteça o mesmo, ou seja, perder o seu cãozinho e este ir parar às mãos de uma pessoa, que não queira nem saber se este tem dono ou não, que simplesmente queira ficar com ele...Cris-31 Escreveu: És mesmo realmente estraga prazeres. Mas o cãozinho tinha até a marca da trela. E as pessoas de lá do café disseram me ke ele estava já todo o tempo nakele sitio perdido. Com tantos cães ai abandonados, nao me keres dizer ke logo este seria um deles ke fugio.
Eu vou ficar com ele, e vou tratar mt bem dele.
Bem...k mau, Vitor....!! És do piorio!!!Por uma questão de bom senso, agradeço que não me trate por tu, você não me conhece de lado nenhum que eu saiba.
Quando você expos o seu caso, eu dei a minha opinião sincera e acho que até nem fui desagradável, nem me armei em grande como você diz, o problema aqui é que se calhar, escrevi aquilo que você não queria ler, logo como não lhe agradei, fui apelidado de me armar em grande, de querer ser melhor que os outros, etc. Leia o tópico outra vez, e vai reparar que, praticamente todos concordam com o meu ponto de vista, ou seja, o cachorrinho possivelmente terá um dono à sua procura.Cris-31 Escreveu: E a cerca de eu tratar por tu, se te sentis-te ofendido ou nao, nao me enteressa, nao devo nada a si, por isso.
Foi uma maneira de falar, vc nem sabe tb a minha idade está ai a armar-se em grande.
Mas enfim á pessoas ke estao neste forum com uma maneira tao egnorante nao sei pq?! Pq normalmente estamos aki para ajudar e nao para nos amarmos melhores ke os outros.
Abraços a todos ke me deram apoio.
Vou tentar por algumas fotos do meu lindo DAX.