Gravidez
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Antes de mais ver mesmo se não está grávida
Vet com ela quanto antes.
Se não estiver tanto melhor visto que não é uma gravidez desejada,o Vet saberá o que fazer.
Boa sorte vá dando noticias.

Vet com ela quanto antes.
Se não estiver tanto melhor visto que não é uma gravidez desejada,o Vet saberá o que fazer.
Boa sorte vá dando noticias.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 27, 2006 2:59 pm
a sua cadela deve estar com uma gravidez psicológica, a Luna tem uma cada vez q tem o cio. Passado 2 a 3 meses lá está ela a deitar soro pelas maminhas. Não se preocupe ela deve ficar um pouco mais calma, mas se vir q ela está come pouco ou vomita , leve ao veterinário q há umas gotas q são óptimas, apesar de um pouco caras.
As melhoras para a sua cadela.
As melhoras para a sua cadela.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Exactamente, consultar um vet seria o ideal...
Tanto para ajudar na possibilidade de a menina estar mesmo grávida, ou no caso de estar a fazer gravidez psicológica
Tanto para ajudar na possibilidade de a menina estar mesmo grávida, ou no caso de estar a fazer gravidez psicológica
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 15, 2006 11:28 pm
A minha cadelinha tambem esteve assim, com um gravidez psicologica.
Elas pensam que estão mesmo gravidas e tem mesmo os sintomas de gravidez. Deve mesmo consultar um vet. pois a canita, pode ficar mesmo com depressão, caso não seja acompanhada. deve fazer medicação, foi isto que me explicou a vet. As melhoras.
Soll

Elas pensam que estão mesmo gravidas e tem mesmo os sintomas de gravidez. Deve mesmo consultar um vet. pois a canita, pode ficar mesmo com depressão, caso não seja acompanhada. deve fazer medicação, foi isto que me explicou a vet. As melhoras.
Soll

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
- Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho
Foi devido a ter gravidez psicológica cada vez que tinha o cio que a minha Tusca foi esterilizada. Uma das preocupações é elas ficarem com tumores mamários, como consequência do leite/soro que vai secando lá, encaroçando, e evoluindo (isto em termos muito leigos, claro).
Ana
Ana