Ajuda
Moderador: Moinhodoceu
Olá o meu nome é Luis. Sou da zona de Évora e adoro animais, xpecialmente cães e passaros. Ao fim de mto tempo de procura de um retriver labrador arranjei uma kadela k é a Luna. Posso dizer k é linda... Tem menos de um mês e é castanha clara. Gostava de ouvir concelhos, opiniões como tratar e educar a mnha cadela. Obg pela atenção k me posso dispensar e para contacto directo tem aqui o meu msn [email protected].
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Olá!
O que o VitorN disse que está mais do que correcto.
Aqui poderemos dar-lhe alguma ajuda, mas o criador também não lhe disse nada?
Não lhe disse minimamente como deveria tratar a sua cadela?
O que o VitorN disse que está mais do que correcto.
Aqui poderemos dar-lhe alguma ajuda, mas o criador também não lhe disse nada?
Não lhe disse minimamente como deveria tratar a sua cadela?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!

Sim, nunca é demais aprender, mas se pesquisar pelos muitos tópicos que tem aqui, irá encontrar muita informação!
Boa pesquisa!
EsPeTa Escreveu:Tem menos de um mês
Mas não sabe a idade da sua cadela ao certo? Ora disse que tem menos de 1 mês e ora diz que tem menos de 2 meses...EsPeTa Escreveu:Tem menos de dois meses

Sim, nunca é demais aprender, mas se pesquisar pelos muitos tópicos que tem aqui, irá encontrar muita informação!
Boa pesquisa!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Acho que o Espeta entende mais é de motos,certo
Querer saber de animais é diferente ,mas tal como foi dito têm de começar por saber a idade do seu animal.Depois comprou a um criador?.
Têm registo(LOP),vacinas,viu os projenitores,porquê de trazer para casa tão cedo o animal ,têm fotos do mesmo?.
Talvez depois se possa dar uma ajuda se quiser
.

Querer saber de animais é diferente ,mas tal como foi dito têm de começar por saber a idade do seu animal.Depois comprou a um criador?.
Têm registo(LOP),vacinas,viu os projenitores,porquê de trazer para casa tão cedo o animal ,têm fotos do mesmo?.
Talvez depois se possa dar uma ajuda se quiser

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Terá muito menos de dois meses? ou está quase quase a fazê-los?EsPeTa Escreveu: Comprei a um criador. Tem menos de dois meses. Como fui busca-la ontem so hoje é k me vai ser facultado o cartão.
Já comia ração? o criador facultou-lhe a marca/referência da mesma? seria importante que o cachorro não mudasse de ração, a não ser que esta não valha nada!
O criador não lhe deu qualquer dica?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!EsPeTa Escreveu: Ja come ração... N me disse a marca mas é facil saber... Tnho xtado em permanente contacto com ele. Disse para lhe misturar a ração com leite e lhe dar...
Pois, a marca da ração que a sua cadela comia no criador devia ser a mesma que comeria aí em sua casa.
O criador disse-lhe para misturar leite? Porque motivo? E que tipo de leite?

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá!
Desculpe a minha insistencia, mas o criador não lhe disse o motivo para lhe dar leite? É que leite normal faz mal aos animais, quanto mais não fosse dizia-lhe para dar leite proprio para cachorros que se vendem nas pet shops... e se a sua cadela já tem quase dois meses, já deve comer razoavelmente bem a ração, e se não come basta juntar um pouco de agua para a ração ficar mais mole.
Desculpe a minha insistencia, mas o criador não lhe disse o motivo para lhe dar leite? É que leite normal faz mal aos animais, quanto mais não fosse dizia-lhe para dar leite proprio para cachorros que se vendem nas pet shops... e se a sua cadela já tem quase dois meses, já deve comer razoavelmente bem a ração, e se não come basta juntar um pouco de agua para a ração ficar mais mole.