A minha Becky linda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta out 11, 2006 12:44 pm

Boas,

tive que vir cá mostrar a menina linda que acabei de adoptar! Fez 11 meses agora e é a golden mais linda que existe. :D :D :D (olhem a baba a escorrer-me pelos cantos da boca...)

Quando viu a minha filha pela primeira vez fez-lhe o melhor cumprimento que se pode ver... cheirou-a com o rabinho a abanar tanto que mais não podia e desatou aos beijinhos!

Vinha magra, mas já está muito bem agora!

É super compensador adoptar um animal adulto que esteja a precisar de nós...

Imagem

Só mais uma coisa, ela é tudo o que se diz da raça! O melhor que há para quem não tem muita experiência com cães... para quem tem crianças, é muito pachorrenta, e consegue ir buscar energia assim que se chama por ela. É o máximo! Um exemplo de cão!
Estou muito, muito mesmo muito feliz com ela! :D

Ana S. Abreu
kiki_27
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 9:57 pm

quarta out 11, 2006 12:59 pm

Linda,linda,lindona! Ainda bem que a linda teve um lar e uma familia feliz. Parabéns! Lamidelas e Jocas
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta out 11, 2006 2:08 pm

Parabéns. Fico feliz por si e pela cadela. Boa sorte é o que eu lhe desejo ;)
anasabreu
Membro Veterano
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta out 11, 2006 3:45 pm

E acho que ela está realmente feliz, tem muito espaço para correr e brincar e outros amiguinhos que ela vai logo cumprimentar quando os vê! Até os gatos... que ela não sabia que era tão divertido correr atrás deles e vê-los subir pelas árvores!

Ela vai concerteza ser feliz e fazer-nos a todos muito felizes porque é muito esperta aprende muito bem o que deve e não deve fazer! Nunca vai ser um impecilho como foi num apartamento onde tinha que inventar "traquinices" para se entreter...

Obrigada pelo apoio! ;) :D
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quarta out 18, 2006 11:28 am

Olá

Parabéns pela sua "menina".

Mas...

BECKY???

... esse nome já tem dono! LOL

Uma das minhas meninas também é Becky.

Parabéns e um abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
anasabreu
Membro Veterano
Contacto:

quarta out 18, 2006 9:16 pm

Se uma das suas meninas também se chama Becky deve ser uma lindona também... as Becky's que eu conheço são todas o máximo!!! :D :D :D

E obrigada pelos parabéns...
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”