Displasia
Moderador: Moinhodoceu
Olá, tenho um labrador macho cor chocolate que se chama Romeo. Ele completará 5 meses no próximo dia 06. Entretanto, apresenta displasia... Parte meu coração ver o cachorrinho chorar de dor... Ele está medicado com anti-inflamatório, toma cálcio. O veterinário disse q tem q esperar melhorar para tirarmos um raio x dele e ver o grau da displasia... Fazemos de tudo para ele parar de sentir dores... As vezes nem quer comer... O q eu faço? Será q há algum método ou fisioterapia para melhorar logo? Me ajudem, por favor.... [/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Lamento.Gisele06 Escreveu: Olá, tenho um labrador macho cor chocolate que se chama Romeo. Ele completará 5 meses no próximo dia 06. Entretanto, apresenta displasia... Parte meu coração ver o cachorrinho chorar de dor... Ele está medicado com anti-inflamatório, toma cálcio. O veterinário disse q tem q esperar melhorar para tirarmos um raio x dele e ver o grau da displasia... Fazemos de tudo para ele parar de sentir dores... As vezes nem quer comer... O q eu faço? Será q há algum método ou fisioterapia para melhorar logo? Me ajudem, por favor.... [/img]
Gostaria que lesse este artigo sobre a displasia. Está bastante completo.
http://www.oficinadosanimais.com/sub/in ... &p2_page=1
Boa sorte
Boa tarde,
Também tenho um labrador chocolate, com 2 anos e infelizmente sofre de displasia.
Contrariamente ao seu cão, o Sebastião nunca se queixou com dores. Os unicos sintomas que tinha eram, coexear, não assentava a pata e sempre que corria levantava a pata.
Falo no passado, porque fez no dia 11 um mês que ele foi operado e pese embora não esteja a 100%, já assenta a pata muito melhor, corre, apoia-se na pata... enfim já faz a vida normal sem as tais dores.
Boa sorte para o seu cão.
C.
Também tenho um labrador chocolate, com 2 anos e infelizmente sofre de displasia.
Contrariamente ao seu cão, o Sebastião nunca se queixou com dores. Os unicos sintomas que tinha eram, coexear, não assentava a pata e sempre que corria levantava a pata.
Falo no passado, porque fez no dia 11 um mês que ele foi operado e pese embora não esteja a 100%, já assenta a pata muito melhor, corre, apoia-se na pata... enfim já faz a vida normal sem as tais dores.
Boa sorte para o seu cão.
C.