Olá sou nova nestas andanças, nas não custa nada tentar pois o não esta garantido...
Tenho uma cadela x de Labrador com 2 anos e agora gostava de ter outra ou outro mas puro, não importa a cor nem o sexo e não é necessário ser bebé .
Sei que todos tem cães desta raça ( que eu adoro), mas se algum tiver um a mais ... eu agradeço.
Por favor não sejam muito duros comigo, só tenho 8 anos, e ás vezes não entendo a linguagem dos adultos.
P.S - Os meus pais sabem que quero um Labrador
Gostava de ter um Labrador Puro!!!
Moderador: Moinhodoceu
Obrigada pela resposta, mas a página das adopções está muito desatualizada e por vezes não consigo aceder, outras vezes os "canitos" da raça que eu gosto já foram dados, eu já adotei a minha cadela e gosto muito dela a mãe é pura (labrador) o pai foi um canito que saltou o muro... mas se não me podem ajudar...continuo a tentar.
Obrigada
Obrigada
Obrigada pela resposta, mas a página das adopções está muito desatualizada e por vezes não consigo aceder, outras vezes os "canitos" da raça que eu gosto já foram dados, eu já adotei a minha cadela e gosto muito dela a mãe é pura (labrador) o pai foi um canito que saltou o muro... mas se não me podem ajudar...continuo a tentar.
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada