Boa tarde,
Gostava que me esclarecessem uma situação. Quais os sinais que as labradoras apresentam quando estão gravidas?
Obrigado
Quais os sinais de uma labradora gravida?
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
Boa tarde...
Nós só conseguimos ver se a cadela está grávida a partir de um mês de gestação. a partir dessa altura é que já começa a ser visivel aos nossos olhos. até um mês de gestação o comportamento costuma ser o mesmo, não se diferencia.
ao fim de um mês e meio é que ela começa a ficar mais calma a barriga aumenta mais e é possivel sentir os cachorros na barriga.
Até ao mês de gestação tem de ser através de uma ecografia.
Nós só conseguimos ver se a cadela está grávida a partir de um mês de gestação. a partir dessa altura é que já começa a ser visivel aos nossos olhos. até um mês de gestação o comportamento costuma ser o mesmo, não se diferencia.
ao fim de um mês e meio é que ela começa a ficar mais calma a barriga aumenta mais e é possivel sentir os cachorros na barriga.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
<p>Jhenriques</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Olá!Jhenriques Escreveu:Boa tarde...
Penso que isso depende muito... a minha Lya deu para notar após 1 semana, parece ridículo mas ela acalmou um pouco e ás 2 semanas e meia já se notava alguma diferença na barriga dela... isso deve variar de cadela para cadela... mas que geralmente é perto do 1º mês de gestação, sim é verdade!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Bem, o primeiro sintoma mesmo, é ver um cão colado a ela durante uns minutos...npicao Escreveu:Boa tarde,
Gostava que me esclarecessem uma situação. Quais os sinais que as labradoras apresentam quando estão gravidas?
Obrigado

De tudo aquilo que falaram aqui, tenho apenas a acrescentar que, a determinada altura, as tetas da cadela também dilatam significativamente.
Abraços e desculpem lá a brincadeira

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
VitorN Escreveu: Bem, o primeiro sintoma mesmo, é ver um cão colado a ela durante uns minutos...
![]()
![]()
![]()
![]()
De tudo aquilo que falaram aqui, tenho apenas a acrescentar que, a determinada altura, as tetas da cadela também dilatam significativamente.
Abraços e desculpem lá a brincadeira

Presumindo que o cão não é estéril...

<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
Não me diga que os vigiou noite e dia
Só uma vez!!!
eles fizeram mas foi pela calada

Só uma vez!!!

eles fizeram mas foi pela calada

<p>Com os melhores cumprimentos</p>