Quais os sinais de uma labradora gravida?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
npicao
Membro Júnior
Registado: quinta nov 09, 2006 11:04 pm

terça fev 06, 2007 5:11 pm

Boa tarde,

Gostava que me esclarecessem uma situação. Quais os sinais que as labradoras apresentam quando estão gravidas?

Obrigado
Jhenriques
Membro
Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm

terça fev 06, 2007 7:38 pm

Boa tarde...
Nós só conseguimos ver se a cadela está grávida a partir de um mês de gestação. a partir dessa altura é que já começa a ser visivel aos nossos olhos. até um mês de gestação o comportamento costuma ser o mesmo, não se diferencia.
ao fim de um mês e meio é que ela começa a ficar mais calma a barriga aumenta mais e é possivel sentir os cachorros na barriga.
Até ao mês de gestação tem de ser através de uma ecografia.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quinta fev 15, 2007 9:15 am

Jhenriques Escreveu:Boa tarde...
Nós só conseguimos ver se a cadela está grávida a partir de um mês de gestação. a partir dessa altura é que já começa a ser visivel aos nossos olhos. até um mês de gestação o comportamento costuma ser o mesmo, não se diferencia.
ao fim de um mês e meio é que ela começa a ficar mais calma a barriga aumenta mais e é possivel sentir os cachorros na barriga.
Até ao mês de gestação tem de ser através de uma ecografia.
Olá!

Penso que isso depende muito... a minha Lya deu para notar após 1 semana, parece ridículo mas ela acalmou um pouco e ás 2 semanas e meia já se notava alguma diferença na barriga dela... isso deve variar de cadela para cadela... mas que geralmente é perto do 1º mês de gestação, sim é verdade!
npicao
Membro Júnior

quinta fev 15, 2007 11:50 pm

Boa noite,

bem a verdade é esta, ela por volta das 3 semanas aumentou o apetite e a largura do tronco, penso que não deverá haver engano :D
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta fev 16, 2007 12:20 am

npicao Escreveu:Boa tarde,

Gostava que me esclarecessem uma situação. Quais os sinais que as labradoras apresentam quando estão gravidas?

Obrigado
Bem, o primeiro sintoma mesmo, é ver um cão colado a ela durante uns minutos...
:lol: :lol: :lol: :lol: ;)

De tudo aquilo que falaram aqui, tenho apenas a acrescentar que, a determinada altura, as tetas da cadela também dilatam significativamente.

Abraços e desculpem lá a brincadeira ;)
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

sexta fev 16, 2007 3:23 pm

VitorN Escreveu: Bem, o primeiro sintoma mesmo, é ver um cão colado a ela durante uns minutos...
:lol: :lol: :lol: :lol: ;)

De tudo aquilo que falaram aqui, tenho apenas a acrescentar que, a determinada altura, as tetas da cadela também dilatam significativamente.

Abraços e desculpem lá a brincadeira ;)
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Presumindo que o cão não é estéril... :o
<p>Cumprimentos, </p>
npicao
Membro Júnior

sexta fev 16, 2007 7:36 pm

Boa tarde,

LOL, esse sinal foi cumprido, mas apenas por uma vez. Esta bem que o cão ja tem provas dadas, mas a cadela era a primeira vez. :oops:
Jhenriques
Membro
Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm

sexta fev 16, 2007 9:19 pm

Não me diga que os vigiou noite e dia :o
Só uma vez!!! :oops:
eles fizeram mas foi pela calada :wink:
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
npicao
Membro Júnior

sexta fev 16, 2007 10:26 pm

Boa noite,

Não os controlei a noite inteira, apenas tiveram três horas juntos a meio da tarde. mas pelos vistos Aquilo é que é um macho a valer
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”