Pequeno Labrador
Moderador: Moinhodoceu
Muito boa tarde,estou a precisar de ajuda!!!
Tenho um labrador com dois mesitos,mas infelizmente a coisa não vai muio bem, pois tem tido alguns problemas.Para começar gostava que me informassem se a comida Dog Chow é boa,pois ando a desconfiar que é a que esta a fazer mal ao cachorro, começa por lhe prender as articulações das patas trazeiras,tem "moncos"no nariz,da primeira vez ficou com o lado esquerdo todo inchado no focinho,não se aguenta em pé,já foi por duas vezes ao veterinário,fez exames e mais exames e não acusa nada,fez o teste da esgana e deu negativo, de momento esta com medicação e anda bem,até hoje ao meio dia,tremia não comeu nada, ficou deitado na caminha a tarde toda.Se huver alguém desse lado que me possa explicar ou disser o que poderá ser,agradecia.Muito obrigada.
Tenho um labrador com dois mesitos,mas infelizmente a coisa não vai muio bem, pois tem tido alguns problemas.Para começar gostava que me informassem se a comida Dog Chow é boa,pois ando a desconfiar que é a que esta a fazer mal ao cachorro, começa por lhe prender as articulações das patas trazeiras,tem "moncos"no nariz,da primeira vez ficou com o lado esquerdo todo inchado no focinho,não se aguenta em pé,já foi por duas vezes ao veterinário,fez exames e mais exames e não acusa nada,fez o teste da esgana e deu negativo, de momento esta com medicação e anda bem,até hoje ao meio dia,tremia não comeu nada, ficou deitado na caminha a tarde toda.Se huver alguém desse lado que me possa explicar ou disser o que poderá ser,agradecia.Muito obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Isso do inchado, parece-me mais alguma alergia ou a alguma planta ou a picada de um bicho. Em relação ao resto, se o veterinário não vê o que possa ser, talvez o ideal fosse procurar outro, pelo menos é o que eu faria.airo Escreveu:Não tem vomitos nem diarreia,só fica paralizado das patas trazeiras,quando lhe dá e inchado,da primeira vez ficou com a vista esquerda.
Abraço e boa sorte.
Fiz o que o meu coração e cabeça mandaram,levei-o a outro vet, mas a coisa complicou-se e o pequenito não resistiu.....Faleceu ontem pelas 21H.Imaginem o que estou a passar de momento,muito obrigados a todos pelos conselhos,até uma próxima.
Já comuniquei,não ao criador mas a quem me vendeu,pois é uma loja que comprou a ninhada e dp vende-a.Tenho a certeza que veio de lá doente,pq ninguém chega a casa num dia e no outro já esta no Vet,e dali a duas semanas esta morto.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Pois... é por estas e por outras que não é aconselhável comprar cachorros em lojas.airo Escreveu:Já comuniquei,não ao criador mas a quem me vendeu,pois é uma loja que comprou a ninhada e dp vende-a.Tenho a certeza que veio de lá doente,pq ninguém chega a casa num dia e no outro já esta no Vet,e dali a duas semanas esta morto.
Deve, junto do dono da loja, exigir outro cachorro ou ser reembolsada, este último é capaz de ser mais difícil mas, nunca se sabe.
Boa sorte