pois é a minha Inês foi para o céu dos cães no passado dia 17/03/2007...
estava muito doente, tinha cancro no figado, foi descoberto no dia 8 de março e morreu passados 9 dias...
foi tudo muito rapido, rápido demais, nem deu para nos habituarmos a ideia de ela estava doente porque, a cada dia se notava que estava a ficar pior....
Só hoje consegui aqui vir para dar esta noticia, a ines foi adoptada por nós, o ano passado ja com 10 anos mas, nunca pensei que ela morresse tão depressa....
A ela, que era uma cadela linda meiga a melhor lab que alguma vez conheçi...
a ela ,que espero que estaja bem e sem dores no céu dos cães....
com todo o meu amor por ti, minha linda inês.....
estarás sempre no nosso coração naquele lugar especial que só entram as mehores recordações... neste ano estiveste sempre presente nos melhores momentos das nossa vidas, obrigado por tudo...
só tenho pena de não termos descoberto a tua doença mais cedo... por isso, desculpa se sofres-te alguma coisa, fizemos de tudo para que tivesses a melhor vida possivel...
obrigado por tudo minha linda e até sempre, um dia havemos de nos encontrar....
a tua mãe...
anad
Em memoria da minha inês....
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Lamento Ana. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
"A Ponte do Arco Iris
Deste lado do ceu ha um sitio chamado a Ponte do Arco Iris.
Quando um animal que era muito querido por alguem morre, esse animal vai para a Ponte do Arco Iris.
Ha prados e colinas para todos os nossos amigos especiais, para que possam correr e brincar juntos.
Ha muita comida, agua e sol, e os nossos amigos estao quentes e comfortaveis.
Todos os animais que estiveram doentes ou velhos, estao curados e cheios de saude e vigor; aqueles que foram magoados ou estropiados, voltam a ser inteiros e fortes, tal como nos lembramos deles nos nossos sonhos, no tempo passado juntos.
Os animais estao contentes e satisfeitos, excepto por uma pequena coisa: todos eles sentem saudades de alguem muito especial para eles, alguem que teve que ficar para tras.
Todos correm e brincam juntos, mas um dia chega em que um deles para subitamente e olha ao longe. Os seus olhos brilhantes estao atentos; o seu corpo ansioso estremece. De repente, ele comeca a correr para fora do grupo, voando sobre a relva verde, as suas pernas levando-o cada vez mais rapido.
Ele avistou-te, e quando tu e o teu amigo especial finalmente se encontrarem, vao-se unir novamente em alegria, para nunca mais se separarem. Os beijinhos e lambidelas felizes vao encher-te a cara; as tuas maos vao acariciar a cabeca que tanto estimaste, e uma vez mais vais olhar para os olhos confiantes do teu animal de estimacao, ha tempo demais separado da tua vida mas nunca ausente do teu coracao.
E depois, voces atravessam a Ponte do Arco Iris juntos... "
Força!
Deste lado do ceu ha um sitio chamado a Ponte do Arco Iris.
Quando um animal que era muito querido por alguem morre, esse animal vai para a Ponte do Arco Iris.
Ha prados e colinas para todos os nossos amigos especiais, para que possam correr e brincar juntos.
Ha muita comida, agua e sol, e os nossos amigos estao quentes e comfortaveis.
Todos os animais que estiveram doentes ou velhos, estao curados e cheios de saude e vigor; aqueles que foram magoados ou estropiados, voltam a ser inteiros e fortes, tal como nos lembramos deles nos nossos sonhos, no tempo passado juntos.
Os animais estao contentes e satisfeitos, excepto por uma pequena coisa: todos eles sentem saudades de alguem muito especial para eles, alguem que teve que ficar para tras.
Todos correm e brincam juntos, mas um dia chega em que um deles para subitamente e olha ao longe. Os seus olhos brilhantes estao atentos; o seu corpo ansioso estremece. De repente, ele comeca a correr para fora do grupo, voando sobre a relva verde, as suas pernas levando-o cada vez mais rapido.
Ele avistou-te, e quando tu e o teu amigo especial finalmente se encontrarem, vao-se unir novamente em alegria, para nunca mais se separarem. Os beijinhos e lambidelas felizes vao encher-te a cara; as tuas maos vao acariciar a cabeca que tanto estimaste, e uma vez mais vais olhar para os olhos confiantes do teu animal de estimacao, ha tempo demais separado da tua vida mas nunca ausente do teu coracao.
E depois, voces atravessam a Ponte do Arco Iris juntos... "
Força!
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>

-
- Registado: terça jun 06, 2006 10:37 pm
Lamento muito..
Guida

Guida