Entrou-me ontem a noite(por volta das 21 horas) pelo quintal a dentro um labrador ainda novinho de cor creme amarelado com coleira de cabedal castanha e coleira insecticida da scalibor isto na zona de Palmela, mais precisamente na Lagoinha. Vou hoje com ele ao vet para ver se esta chipado, agradeço ajuda a encontrar o dono pois o cão não me parece abandonado porque eu não tenho condições de o guardar por muito tempo visto ter outros cães que tornam incompatível a presença deste.
obrigado
cristina gomes
retriever do labrador perdido
Moderador: Moinhodoceu
Olá,
Acho que devia retirar o nº do Chip. Assim qualquer um de nós pode dizer que o animal lhe pertence
Acho que devia retirar o nº do Chip. Assim qualquer um de nós pode dizer que o animal lhe pertence

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Em princípio o dono deverá ter um papel comprovativo em como "chipou" o cão.LuMaria Escreveu:Olá,
Ehehehehehehe