Marcas de rações que testam os seus produtos em animais!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
leo123
Registado: segunda mai 21, 2007 12:37 am

segunda mai 21, 2007 11:11 pm

Bem estava a escolher na net a nova ração do meu doggy quando me lembrei por curiosidade de inserir "pet food animal testing" no google...Deparei-me com uma realidade um tanto ou nada decepcionante e revoltante..AS principais marcas de ração, quase todas as mencionadas neste fórum, testam os seus produtos em animais!!! (hills,eukanuba,royal canin,techni cal,nutro,etc...Forty-eight labrador retrievers were kept in a laboratory environment for fifteen years (unless death occurred sooner). The dogs had their food intake restricted for the first three years of the study, after which their diet was restricted still further until some animals were being fed just half the amount of food of their litter mates. Dogs were weighed weekly, x-rayed annually, had heart scans, ECGs and blood pressure taken. Once a year the dogs were starved overnight then injected with glucose, before blood samples were taken from their jugular vein five times in two hours. Body weight of feed-restricted dogs was on average 26% lower than the body weight of litter mates. Adult body weights for this group were as low as 22kg; the ideal body weight for Labrador retrievers is up to 34kg. Bem não custa nada darem uma olhada nestes sites http://www.buav.org/campaigns/petfood/companies.html ; http://www.iamscruelty.com/ ; http://www.uncaged.co.uk/petfood.htm e a lista continua por aí fora..Ora pelo que eu pesquisei a única que se consegue arranjar em portugal e que não testa os seus produtos em animais é a Arden Grange (sem querer fazer publicidades) mas deppois de ler em vários sites, esta apareceu sempre como "non-testing"....Enfim....Acabei por comprar a Arden Grange :o :o :o
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça mai 22, 2007 11:59 am

As rações para animais haviam de ser testadas em quê? Em marcianos? :roll:

Há com cada maduro ...
leo123
Registado: segunda mai 21, 2007 12:37 am

terça mai 22, 2007 6:51 pm

SeaLords Escreveu:As rações para animais haviam de ser testadas em quê? Em marcianos? :roll:

Há com cada maduro ...
Vê os videos, lê o que eles fazem e depois reformula a tua resposta. Aposto que nem te deste ao trab de ver os links, mas pronto cada um é como é! Pois se ser maduro é ter esta preocupação, pk n metes o teu animal numa jaula durante n sei ktos anos? k giro k era...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 22, 2007 7:12 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”