custos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
OMeuNero
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am

quinta mai 24, 2007 11:36 am

Olá Bom Dia

O Nero é o meu novo cãozinho, chegou a minha casa noa 22 de Maio, assim e como sou alheia a tudo (menos em carinhos e protecção) o que se relacione com cães, gostaria que me informassem quais os custos nos primeiros tempos com um cãozinho de dois mesitos (retriever labrador), pois agora tem que ser vacinado e desparasitado.

E Já agora este forum é um espectáculo.

Obrigada, e voltarei com mais questões.
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

sexta mai 25, 2007 3:54 pm

Olá Boa tarde,

Os custos nos 1ºs meses de vida e em principio, se ele não ficar doente, são os mesmos na idade adulta.

Em média, terá de ir duas vezes por ano ao veterinário. Os veterinários são como os médicos, advogados, dentistas, etc., cada um leva o seu preço. Conte com € 50 a €75 por consulta.

Depois tem a questão da comida. Um saco de ração que dá +/- para um mês e meio, custa em média 60€ a 75€ (se fôr das boas).

Enfim.... são cálculos a fazer e a ponderar antes de se decidir ter um cão. :wink:

Bom fim de semana.
OMeuNero
Membro

sexta mai 25, 2007 4:04 pm

Boa Tarde

Serra1 muito obrigada pelas dicas.

Eu até contava com preços mais elevados, e isto era só para ter a noção, porque gastos e muitos vou ter se quiser ter um cão bem tratado.
davidpessoa
Membro Júnior
Registado: sexta jan 26, 2007 5:43 pm

segunda jun 25, 2007 6:10 pm

ola os preços podem ser esses mas se tiver sorte com o vet que escolher pode ser mais barato.... Eu quando vou ao da luna ele so leva o preço dos medicamentos.... o que faz 25 a 30€ quando tenho a vacinaçao e desp. interna e quando é a externa so leva 3€...
OMeuNero
Membro

segunda jun 25, 2007 7:12 pm

davidpessoa Escreveu:ola os preços podem ser esses mas se tiver sorte com o vet que escolher pode ser mais barato.... Eu quando vou ao da luna ele so leva o preço dos medicamentos.... o que faz 25 a 30€ quando tenho a vacinaçao e desp. interna e quando é a externa so leva 3€...
Olá :D

Pois então estamos os dois com sorte, porque a Vet. do Nero também só cobra os medicamentos e a vacinação como refere, apenas leverá uma consulta se surgir algo de anormal com o canito, (espero que não lhe acontece nada, pois é sinal que é saudável).
O que decerto modo ficquei surpreendida.
Obrigada pelas informações.
Lambodelas do Nero
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”