DOIS LABRADORES NO FORUM DAS ADOPÇÕES

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

quarta mai 30, 2007 2:22 pm

Boa tarde a todos,

Estão no forum das adopções dois labradores para adoptar.

O macho está num canil no algarve e a fêmea, ao que parece, está numa instituição de acolhimento.

Grata pela atenção.
C.
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta mai 30, 2007 2:24 pm

Se são os mesmos que penso, julgo que a femea já foi adoptada... Mas os interessados que confirmem, claro!
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta mai 30, 2007 3:51 pm

tatianaferreira Escreveu:Olá, o meu nome é Tatiana, e com o apoio da Marisa decidi começar a fazer algo pelos animais da minha zona, Lagos e Aljezur.

Encontram-se para adopção, dois labradores puros uma fêmea e um macho. A fêmea encontra-se numa instituição e felizmente está tratada e não corre perigo. Chama-se Sombra porque quando conhece alguém de quem gosta não a larga, é um pouco medrosa, mas passado 10 minutos já deixa fazer festas, e é a coisa mais querida que se possa imaginar. Está vacinada e desparasitada. Não é muito grande e é muito calma.

O macho é lindissimo, mas está em pior situação, está num canil de abate, e tem um problema num olho, que não está a ser tratado. Esta situação é urgente, não sei que tipo de problema é, mas como não é tratado pode ter consequências graves.

Espero que apareça um doninho 5 estrelas para cada um destes meninos.

Tenho fotos mas não as consigo colocar, alguém me ajuda?

Contactos:

e-mail: [email protected]
tel: 914627023

SOMBRA
Imagem
Imagem

LABRADOR QUE ESTÁ NO CANIL
Imagem
Imagem
Imagem

FOnte: http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=26458[/quote]

Va lá pessoal toca a divulgar já só falta adoptar o macho. :wink:
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda jul 23, 2007 10:57 am

como esta a situacao do menino?
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”