D` alem machede
Enviado: quarta jun 20, 2007 3:23 pm
Ola bom dia,alguem conhece bons criadores de labradores chocolates??O que me dizem do canil d álem machede?
Comunidade, loja online e conteúdos para animais!
https://forum.arcadenoe.pt/
Olá,diogok_69 Escreveu:Ola bom dia,alguem conhece bons criadores de labradores chocolates??O que me dizem do canil d álem machede?
Isso pode acontecer com qualquer criador...serra1 Escreveu: Tenho um labrador desse canil com displazia da anca (nas duas ancas). Já foi operado a uma delas e terá de ser operado à outra.
Tiraste-me as teclas dos dedosMDogster Escreveu:Isso pode acontecer com qualquer criador...serra1 Escreveu: Tenho um labrador desse canil com displazia da anca (nas duas ancas). Já foi operado a uma delas e terá de ser operado à outra.
Se calhar não lhe ligou por você andar a chamá-lo de besta na net ? È que como disseram aqui isso acontece a qualquer um. E voce parece tamb´+em não ter sidfo correcto na abordagem.serra1 Escreveu:Mas não com um criador com o qual contactei para ele ter em atenção os progenitores do meu cão (para não voltar a utilizar/ cruzar os mesmos cães a fim de não ter mais ninhadas com esse problema) e que nunca foi capaz de fazer um telefonema para saber o estado do animal! Se a situação tinha ou não evoluído, se tinha numa ou nas duas ancas e qual o grau.
É uma besta esse criador!
Desculpem o desabafo mas só eu é que sei o que o Sebastião tem passado.
bem difama algum criador so porque teve problemas com um cao?? que eu saiba esse problema é muito usual nos caes... nao me parece que o criador tenha culpa.serra1 Escreveu:Bom dia,
Canil d'Alem Machede NUNCA, NUNCA, NUNCA!!!!!!! Não compre nenhum cão nesse canil/criador.
Tenho um labrador desse canil com displazia da anca (nas duas ancas). Já foi operado a uma delas e terá de ser operado à outra.
Não compre nada a esse homem. Já enviei uma carta ao Clube Português de Canicultura a informá-los da situação e pelos vistos ele continua a estar inscrito.
Só de ouvir falar no nome desse canil até fico nervosa.
C.
Giro, e você também não sabia isso?E se o senhor conhece bem a raça sabe bem que adoram estar com o dono!
sara1979 Escreveu: so que os 2 juntos estão a dar cabo do meu juizo, pois andam sempre atrás de mim
Mais valia era tê-lo "verificado" antes de comprar o segundosara1979 Escreveu: Se verifiquei que não vou conseguir cuidar de 2 cães, acho que mais vale verifica-lo desde cedo, do que abandonar os cães como se vê por aí!!!