Labrador.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
naotenho
Mensagens: 6
Registado: sábado jan 19, 2008 3:46 pm

sábado jan 19, 2008 4:36 pm

Estou pensando em ter um labrador e gostaria de saber como ele é ,as vantagens e desvanatagens etc...
A revista Cães E Cia de janeiro/08 me ajudou , mas queria saber a opinião dos meus amigos da net.
E aí???
É um bom cachorro?
labrador1
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: domingo fev 10, 2008 3:58 pm

sexta fev 15, 2008 12:32 am

Olá

é um cão maravilhoso , inteligente , dócil , brincalhão; mas vc tem q analizar se vai ter paciência; pq ele costuma morder td q vê pela frente ... é muito ativo ..brinca o tempo todo ...necessita de exercícios ...não gosta de solidão, provavelmente vai precisar da ajuda de um adestrador . Se está disposto a isso então vá em frente . é uma raça incrível !!!

Boa Sorte.
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

sexta fev 15, 2008 7:16 pm

Há duas linhas de labradores - a linha inglesa (a reconhecida pela FCI) e a americana.
A 1ª é mais larga e mais baixa que a 2ª e também é mais calma - a minha cadela é desta linha.

Os labs só são adultos aos 2 anos.Até lá, podem ser complicados - destruidores, demasiadamente vivos e activos.

Precisam de companhia humana o tempo todo.
É um cão de família e precisa de sentir que faz parte da família.
Se quer um cão para estar lá fora, esta não é a melhor raça.

Perdem muito pêlo duas vezes por ano, na mudança de estação.

Também não é cão de guarda.
É de natureza sociável, gosta de toda a gente.

Também têm tendência para engordarem.
Comem como se não houvesse amanhã.
A ração do lab deve ser sempre controlada.Nada de deixar comida à descrição.

Precisam de muito exercício para estarem em forma e não fazerem demasiados disparates.

De resto, é o melhor cão do mundo.
É o melhor companheiro, meigo e doce, muitissímo ligado ao seu dono.
Só quem têm é que sabe porque, com todos estes inconvinientes, é que os amamos tanto...
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”