Ninhada de labrador amarelo para dar até 3ª feira, caso não tenham dono até á data serão abatidos .
Lameto aos amantes da raça mas não soube antes para poder divulgar com mais tempo.
Não tenho fotos dos cachorros.
Estes cachorros estão em évora.
Não tenho o contacto do proprietario mas por favor deixem aqui mensagem para que se possa evitar estas mortes.
antecipadamente grato,
cachorros para adopção
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Mas de onde surgiu este apelo? Não pode fornecer mais detalhes ... palpáveis?papc Escreveu:Ninhada de labrador amarelo para dar até 3ª feira, caso não tenham dono até á data serão abatidos .
Lameto aos amantes da raça mas não soube antes para poder divulgar com mais tempo.
Não tenho fotos dos cachorros.
Estes cachorros estão em évora.
Não tenho o contacto do proprietario mas por favor deixem aqui mensagem para que se possa evitar estas mortes.
antecipadamente grato,
E se não tem o contacto do proprietário, que pode fazer?

Foi me transmitido ontem e realmente não sei quem são os proprietarios.
São 10 cachorros, até ontem 4 deles já tinham dono, hoje vou falar com a pessoa que me pediu para divulgar para saber como está a situação.
São 10 cachorros, até ontem 4 deles já tinham dono, hoje vou falar com a pessoa que me pediu para divulgar para saber como está a situação.
<p><strong><u></u></strong></p>
Agradeço a vossa atenção e disponibilidade para este assunto! Os cachorros foram tds entregues.
Deixei aqui a mensagem, porem fiquei um pouco triste com a falte de preocupação da vossa parte, mas enfim... não é a vossa falta de interresse que me vai tirar a alegria de ver aqueles magnificos calhorros tds!!!!!!!!! com familia.
Deixei aqui a mensagem, porem fiquei um pouco triste com a falte de preocupação da vossa parte, mas enfim... não é a vossa falta de interresse que me vai tirar a alegria de ver aqueles magnificos calhorros tds!!!!!!!!! com familia.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Nossa falta de interesse ?papc Escreveu:Agradeço a vossa atenção e disponibilidade para este assunto! Os cachorros foram tds entregues.
Então mas não foi o papc que ficou de dizer como estava a situação e nunca mais disse nada ?
Colocada: 02 Fev 2008 11:32 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
...hoje vou falar com a pessoa que me pediu para divulgar para saber como está a situação.
Sim falta de interesse! Mas como já vos disse os cachorros estão tds com alguem, felizmente alguem que não pôs tantas duvidas e simplesmente pretendeu ajudar.E como pode ver não houve nenhuma resposta ao meu apelo no vosso fórum.
De qualquer das formas não é a sua resposta isolada que me faz deixar de pensar realmente no grave problema das raças(na moda) como foi o caso.
São cães magnificos!!
parabens a quem os sabe amar
De qualquer das formas não é a sua resposta isolada que me faz deixar de pensar realmente no grave problema das raças(na moda) como foi o caso.
São cães magnificos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
papc Escreveu:Sim falta de interesse! Mas como já vos disse os cachorros estão tds com alguem, felizmente alguem que não pôs tantas duvidas e simplesmente pretendeu ajudar.E como pode ver não houve nenhuma resposta ao meu apelo no vosso fórum.
São cães magnificos!!

Não sei se já reparou que circulam imensos apelos falsos pela net, com situações semelhantes.papc Escreveu:Sim falta de interesse! Mas como já vos disse os cachorros estão tds com alguem, felizmente alguem que não pôs tantas duvidas e simplesmente pretendeu ajudar.E como pode ver não houve nenhuma resposta ao meu apelo no vosso fórum.
São cães magnificos!!
Chega aqui, deixa a mensagem, diz que não tem fotos, não tem contactos, não sabe pormenores e critica a falta de interesse?
Tenha paciência...

-
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:33 pm
há muito k procuro ken me dê um cachoro dessa raça , no entanto ken os tem em cachora nunca os iria dar a procura é muita , tenho um já de encomenda para sair em maio, mas de oferta e para abater?????? SÓ PODE SER TAMGA .