Labradora adulta para adopção - ADOPTADA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mar 20, 2008 9:26 pm

Olá Boa Noite

Foi retirada no dia 18/03 mais uma querida cadela que foi entregue pelos proprios donos no canil municipal de Lisboa :evil: :evil:
Esta Labradora tem 5 anos e o porte dela é mais para o redondito do que para o alto 8) é meiga e simpatica, não sei o que leva uma pessoa a ter um animal registado ( tatuagem na orelha) e que provavelmente pagou para o ter, e passados 5 anos tem a coragem para ir ao canil de lisboa, saber as condições daquele espaço e depositar lá um ser vivo que durante 5 anos o unico crime que cometeu foi ser-lhe fiel.
Saiu à hora do almoço e ás 18h já estava a banhos pq o cheiro que trazia era terrivel, portou-se lindamente e agr é preciso tratar da infecção urinaria que tem e dps é arranjar-lhe algum dono DECENTE para que ela tenha um resto de vida bem mais seguro e confortavel de forma a que esta passagem de 9 dias no canil não passe de um sonho mau.

Eu sou da margem sul do tejo e o mais longe que vou nas minhas adopções é lisboa e arredores, por isso pessoal do Norte e Sul do pais não precisam de me ligar e dps dizerem que eu podia ter avisado, pq já estou a avisar :wink:

AH é verdade tb não dou animais por sms, por isso poupem-se ao trabalho. Quem quiser realmente adoptar a Luz ( foi este o nome escolhido) tem que se esforçar um pouco mais, até pq eu estou a colocar UM SER VIVO e não propriamente um kilo de bananas.

Bem ficam aqui os meus contactos : [email protected] e/ou 96.565.03.10

Agora a gordita da Luz para que vejam que nem sempre as gordinhas são feias :lol: (contra mim falaria se fosse dizer o contrario :P )

Na clinica à espera do dito banhito

Imagem
Imagem

No tratamento não de beleza mas sim de higiene pq tava mto mal cheirosa
Imagem
Imagem

à saida do campo de concentração :? abençoada hora da liberdade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Para terminar , gostava de dizer que desejo aos ex-donos da LUZ uma vida miseravel.

peço divulgação

Grata pela atenção
Última edição por Siioux em terça abr 01, 2008 8:58 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

segunda mar 24, 2008 12:34 pm

Esta gente dá-me uma raiva! Ai se eu pudesse o que lhes fazia...

Boa Sorte para a Luz e que arranje um dono + de 5 estrelas! ;) É uma lindona! :)
<p>In&ecirc;s</p>
<p>Porque sem um animal, seja ele qual for, a nossa vida n&atilde;o est&aacute; completa... </p>
<p><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.com"></a><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.c ... strong></p>
<p>&nbsp;</p>
orange34
Membro

segunda mar 24, 2008 1:20 pm

Só uma pergunta, como costuma dar os animais esterelizados, ela está esterelizada? (para poder acrescentar quando enviar o apelo por mail)
<p>In&ecirc;s</p>
<p>Porque sem um animal, seja ele qual for, a nossa vida n&atilde;o est&aacute; completa... </p>
<p><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.com"></a><a href="http://labradoreselabradores.blogspot.c ... strong></p>
<p>&nbsp;</p>
love_labs
Membro
Registado: quinta jun 01, 2006 2:43 pm
Localização: Labs(Bolota e Côco), Setter irl(Sol), Weim (Cinza) e SRD (Pulga), e peixes....

segunda mar 24, 2008 2:17 pm

Oi Sandra

A "senhora" é uma lindona sim.
Ainda está para adopção? Se tiver, vou divulgando, quem sabe se ela não terá sorte, pelo menos mais do que teve com os ex-donos.

Jokas pra ti amiga

Annocas
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 24, 2008 5:16 pm

Olá :)

A cadela ainda não foi submatida a uma ecografia para ter a certeza absoluta que já está esterilizada. Avanço com o facto de já estar esterilizada, baseada na sutura que tem na barriga e na obesidade. No entanto se dps da ECO se constatar que não está esterilizada, ela SÓ será dada dps da OVH.

Neste momento para além da infecção urinaria tb tem tosse do canil e a coisa tá mais complicadita, mas tudo se resolve . Dps de tratada é que sairá aqui de casa.

Obrigada
<p>&nbsp;</p>
orange34
Membro

segunda mar 24, 2008 8:22 pm

Coitadinha, as melhoras para ela! ;)

Ainda me estou a perguntar como é que "alguém" pode abandonar um animal ao fim de 5 anos, em que este, enganado, deu amor e carinho àqueles que considerava "donos" e ao fim de cinco anos estes desfazem-se dela assim como se de lixo se tratasse! E os responsáveis continuam por aí com a vidinha deles, agora com menos um "peso" devem dizer! Nem o facto de os canis andarem por aí lotados os comove! Deviam ser fuzilados! Quem sofre é o animal! (Desculpem mas estava a precisar de desabafar!)

Bem, mas agora o que interessa é que ela já não está no canil e por certo vai ficar boa num instante e arranjar uns donos 5 estrelas ou mais! :)

Cumprimentos
<p>In&ecirc;s</p>
<p>&nbsp;</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

segunda mar 24, 2008 8:45 pm

Oh Siioux, mais uma vez a braços com uma adopção :cry:

A Luz é linda e espero que tenha uma "luz" com ela...

Siioux, tem tantas preocupações na sua vida (os seus animais e afins) e ainda consegue ter força para ajudar sempre mais um e mais um e mais um...

Um bem haja pela sua generosidade

Eu também sou da margem sul, pelo que irei divulgar esta adopção em força :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta mar 28, 2008 11:29 am

Exitem pessoas tão crueis :?

Novidades da Luz? Força linda :wink:
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 01, 2008 8:58 pm

Boa Noite

ADOPTADA, vai no sábado se Deus quiser para a nova dona :wink:
<p>&nbsp;</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça abr 01, 2008 10:38 pm

Boa!!

Imagem
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta abr 02, 2008 7:20 am

ADOPTADA, vai no sábado se Deus quiser para a nova dona
Ainda bem :wink:
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta abr 02, 2008 11:40 am

:D :D :D
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta abr 02, 2008 3:19 pm

BOA :D :D :D

Muitas felicidades para a menina :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado jun 21, 2008 10:22 am

Só é pena a nova dona não nos mostrar como ela está agora :)
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quinta jun 26, 2008 1:02 pm

Aqui está a Luz

Imagem

Com o Martin...sempre inseparáveis
Imagem

Ela tem uma tatuagem na orelha. Por essa tatuagem que corresponde ao número do LOP, vim a saber que se chama Jamaica da Quinta das Tílias e tem 5 anos.

Já está esterilizada e vacinada. Coxeia um pouco duma perna e vai fazer exames para apurar as causas e ser tratada. Come que nem uma loba :D, é um lab como os outros até um pouco surda quando lhe convém.

Cá estão os 3 felizes e contentes :wink:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”