*******APELO*******

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta ago 06, 2008 2:15 pm

Pessoal, estou com um problema e conto com todos para que o mesmo tenha um fim feliz.
Não se trata de um cachorro meu mas sim de um cachorro de um amigo meu.
Este meu amigo mudou de casa há pouco e apesar do mesmo estar muito feliz na sua nova casa, aconteceu que este lá encontrou um buraco na vedação e fugiu. O chato que é que para ele é tudo novo, estranho...

Este meu amigo já publicou no encontra-me.org, já publicou um anúncio numa rádio local ...

O cão tem chip.

Deixo aqui umas fotos dele e uma cópia do mail que ele me enviou agora mesmo.
Caro Sr. Vitor Neto,
O Raffa desapareceu hoje por volta das 19horas. Estamos na nova casa há um mês (faz no dia 9) e ele já tinha tentado escapar-se uma vez. Não faço ideia porquê, uma vez que tinha aqui 6.000 m2 de terreno para correr e brincar. Ainda hoje estive a brincar com ele com uma bola como ele gostava.
Como deve calcular, estamos todos destroçados com a situação.
Como é uma zona relativamente nova para ele, penso que se etrá perdido, uma vez que não estou a ver como o possam ter roubado de cá de dentro uma vez que está tudo vedado. Ainda assim, o cão deve ter encontrado um buraco por onde sair e fugiu. A verdade é que andámos a pé e de carro por todo o lado e não o encontrámos. Já é de noite e mantenho o portão aberto para o caso de ele aparecer. Mas sinceramente não acredito que isso venha a acontecer. Até porque se alguém o apanhou, leva-o.
Escrevo-lhe porque sempre lhe dei notícias do Raffa (que parecia estar muito feliz aqui) e porque poderá eventualmente ter alguma ideia para nos ajudar a publicar alguma coisa para o tentar encontrar. Já enviei um email para uma rádio local, pus um anúncio no site "encontra-me" e fiquei por aqui porque não sei o que fazer mais. Vizinhos aqui não há pois isto é uma zona muito isolada. Por isso não sei o que fazer.
Fica a esperança que ele esteja bem.
Se souber de algum método que nos possa ajudar, agradecemos muito a sua ajuda.
A nossa zona de residência é:
Casais da Cabaça (Próximo do Verdelho), Romeira, Santarém.

Qualquer coisa, pode contactar-me pelo **********
Um abraço,
Antonio Taquelim
Deixo aqui o meu contacto - 919737249

Se souberem de algo, por favor, não hesitem em contactar-me.

Imagem

Imagem

Imagem

Já agora, se tiverem mais alguma ideia que possa ajudar, essa será muito bem vinda :wink:

Desde já, o meu muito obrigado.

Vitor Neto
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta ago 08, 2008 3:57 pm

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

O Raffa Apareceu!!! Eu sabia que ele ia aparecer :lol:

Ele está bem, um pouco magro e sujo mas está muito bem. Nada que uma boa refeição e um bom banho não resolva.

Foi ele que voltou a casa sozinho. Porreiro pá :lol:

O meu muito obrigado a todos.

Abraços

Vitor Neto
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta set 11, 2008 9:37 am

Que boa notícia :D :D :D
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sexta out 10, 2008 11:05 am

Ainda bem que apareceu, pois é um belo exemplar, mas não me admira que volte a fugir, tal é o estado degradado da rede (basta ver as fotos).
por favor tenham cuidado com a maneira como colocam as redes... depois não se queixem.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”