Boas, reservei um Lab num veterinario reconhecido na minha zona.
Da ninhada já só havia 3 cadelas com 8 semanas, escolhi uma amarela. Todas se apresentavam activas e igualmente desenvolvidas.
Como se trata dum presente para dia 24 ficou no canil junto com os outros.
O vet. disse que os ia deixar no exterior para "enrijedecer" uma vez que estão muito habituados ao calor do canil e uns horas no exterior iria preparalos melhor para a saída.
Passei 5 dias depois e vi que a amarelinha esta um pouco "murcha" e com a barriga volumosa, enquanto uma outra irmã estava maior e muito activa e brincalhona.
Será que devo mudar a minha escolha enquanto há outros cachorros lá?
P
escolha na ninhada
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
Olá
E afinal qual foi a sua escolha?
Mudou de ideias quanto á cadela escolhida ou manteve?
Cumprimentos
E afinal qual foi a sua escolha?
Mudou de ideias quanto á cadela escolhida ou manteve?
Cumprimentos
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, são e sempre serão os Cães</p>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am
Ainda bem que ficou com a que tinha escolhido, como se costuma dizer não há amor como o primeiro, e mais concerteza iria arrepender-se.
Ainda bem que está em optimo crescimento
Muitas felicidades
Cumprimentos
Ainda bem que está em optimo crescimento
Muitas felicidades
Cumprimentos
<p>Os Melhores Amigos do Homem foram, são e sempre serão os Cães</p>
-
- Registado: sexta set 04, 2009 10:59 pm

ja ha muito tempo k kero adotar um labrador para dar muito amor carinho e tudo mais keles merecem
se souberem de alguem k me keira dar a alegria de poder ter um desses belos exemplares agradeco do fundo do meu coracao
porke ja ha muitos anos k estou a tentar arranjar uma casa onde o possa ter com todas as condicoes e gracas a deus arranjei uma
agora para completar essa alegria so falta mesmo o labrador
por favor arranjem me um
os meus filhos iriam adorar ,e ate ja sonham com isso desde k disse ke lhes ia dar esse lindo caozinho
obrigado
aguardo respostas positivas

-
- Registado: quinta nov 19, 2009 1:27 am
dinodane Escreveu:Para já convém que páre de escrever em maíusculas e que perceba que os cães não são para DAR são para VENDER...
Muito sinceramente convém que pensem bem ao dar 1 animal de presente seja ele qual for...
Isto pq os animais comem, fazem asneiras, fazem as suas necessidades (enquanto são pequenos)em qq lado, levam-nos uns €€€€ nos vets de vex em qdo, etc etc etc...
resumindo se é para oferecer ofereçam 1 cd, 1 peça de roupa, 1 quadro qq coisa mas pensem bem antes de oferecer 1 animal pois a pessoa a quem o vão oferecer pode não estar preparada pra ter realmente 1 animal a seu cargo, e com os muidos então...
Isto pq os animais comem, fazem asneiras, fazem as suas necessidades (enquanto são pequenos)em qq lado, levam-nos uns €€€€ nos vets de vex em qdo, etc etc etc...
resumindo se é para oferecer ofereçam 1 cd, 1 peça de roupa, 1 quadro qq coisa mas pensem bem antes de oferecer 1 animal pois a pessoa a quem o vão oferecer pode não estar preparada pra ter realmente 1 animal a seu cargo, e com os muidos então...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
100% de acordoultra95 Escreveu:Muito sinceramente convém que pensem bem ao dar 1 animal de presente seja ele qual for...
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Olá,
Em relação a dar um cachorro de presente, já me aconteceu vender um cachorro para ser dado de presente, mas fora da época natalícia e a pessoa que recebeu o cachorro, quando o viu até chorou de alegria.
Nunca fiz nenhuma ninhada para sair na altura do Natal, porque acho que as pessoas nessa altura compram cachorros por impulso, não tendo bem a noção que um cão passa a fazer parte integrante da familia.
Bjs
Teresa
Em relação a dar um cachorro de presente, já me aconteceu vender um cachorro para ser dado de presente, mas fora da época natalícia e a pessoa que recebeu o cachorro, quando o viu até chorou de alegria.
Nunca fiz nenhuma ninhada para sair na altura do Natal, porque acho que as pessoas nessa altura compram cachorros por impulso, não tendo bem a noção que um cão passa a fazer parte integrante da familia.
Bjs
Teresa