FAMILIARES CANINOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

sexta mai 29, 2009 5:08 pm

ando a procura de familiares caninos do meu FOX para troca de impressoes...

O Fox nasceu a 15/08/2008 na Abrunheira, Assafarge, Coimbra...

O Fox tem uma amiguita que tambem gostava de saber se aqui pelo arca andam familiares:

A Kyara nasceu a 28/08/2008 em Taboeira, Aveiro.

Estao os dois agora com 9 meses..portanto quem andar por aí com algo identido que nos avise:)
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta mai 29, 2009 10:51 pm

Se colocasses o LOP aqui, ou a ascendência do cachorro, talvez fosse mais fácil ;)

Exemplo:
Imagem

Talvez seja mais fácil perguntar se alguém daqui tem um filho de fulano e sicrano ;)

Abraço
marizacruz
Membro Veterano

sábado mai 30, 2009 9:43 am

entao o meu Fox é rafeiro...a mae acho que se chamava Frida..

da Kyara:

avos paternos: avô Bradking da Torre de Janas e avó Faiska
avos maternos: avô Golde e avó Saffira
a mae: Musas
o pai : Zimmel

a ver se ajuda assim:)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado mai 30, 2009 9:49 am

Depois há a parte bisavos Francos Valley, Saint John's e dois com LOP estrangeiro. A Kyara é amarela,e tinha 4 ou 6 irmãs amarelas e dois manos pretos.
Ó MarisaCruz,lol,o Fox n é nada rafeiro,so n tens certeza a 100% k é puro,mas é lindo,é o k interessa :)
e o pai n sabes o nome? Frida,k giro,k chique :)

Obrigado dd ja a todos os k puderem ajudar a matar esta curiosidade.

Jocas
marizacruz
Membro Veterano

sábado mai 30, 2009 12:58 pm

Tweenie Escreveu:Depois há a parte bisavos Francos Valley, Saint John's e dois com LOP estrangeiro. A Kyara é amarela,e tinha 4 ou 6 irmãs amarelas e dois manos pretos.
Ó MarisaCruz,lol,o Fox n é nada rafeiro,so n tens certeza a 100% k é puro,mas é lindo,é o k interessa :)
e o pai n sabes o nome? Frida,k giro,k chique :)

Obrigado dd ja a todos os k puderem ajudar a matar esta curiosidade.

Jocas

ahah afinal ela tb participa nos foruns:P

é..tenho a sorte do meu rafeirito se parecer muito com um labrador:) mas o pai nem vi...veio de longe disse a senhora:) e este tambem se procura! pais e irmaos...havia de ser giro juntar a malta toda:P
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça set 01, 2009 9:59 pm

Olá marisacruz,

bem quanto ao facto do seu Fox ninguem diria que nao é puro. Teho quase a certeza que é ! E para ser franca, está melhor identificado com o estalao do Labrador do que muitos com LOP, isto na minha opiniao.

Quanto a isso da familia, eu li qualquer coisa sobre encontros de Retrievers que ocorrem anualmente, so nmao sei se é para exposiçoes e isso... Mas seria interessante todos tomarmos a iniciativa e criarmos encontros 1 ou 2 vezes por ano para trocarmos ideis, experiencias, truques, etc, e espalharmos a ideia a nivel nacional. Se calhar isso até ja existe e eu estou a passar por tola :oops:

Cumps caninos
Tweenie
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:41 pm

Sasha,nao é nada tola.É uma ideia boa.
Já há o forum eventos e encontros,onde há vários encontros,mas nem spe é so de labs e assim.Tb nao li bem o que ha la,mas pa mim costuma ser spe longe.
Mas se houvesse tipo encontro de labradores no Norte e fazia-se 2 ou 3 no ano,um em Aveiro,praia e tal era giro e outro no Porto e outro mais perto de mim (Viseu,ihihih)...algo que fosse a 1h de carro ou pouco mais para os bichanos nao se fartarem.
E podia haver a mesma coisa na zona à volta de Lisboa e no sul.Assim quem quisesse de cá de cima,ia.No meu caso é difícil.

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 7:53 am

Eu acho que seria giro. Sim isso de fazer no Porto, Lisboa e em varios locais para eles nao se fartarem foi uma boa ideia. Mas por onde começar? Como passar a mensagem de forma "credivel"?

Cumps da Sasha e do Isaac
Tweenie
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 4:57 pm

Pois,nao sei bem.Acho que é começar mesmo.Dar escolha de datas e ideias de local.
Nao m importava de organizar,mas estes dias nao tenho tido mta cabeça pessoalmente...
Mas Sasha,se morar nao mto longe de Aveiro,eu e acho que a forista MarizaCruz tb,vamos a expo canina no dia 13 de setembro,na zona industrial de Aveiro.etc...tao os dados no CPC; se quisesse,spe era o começo d1 encontro de labs.Vao la ter mtos entre outros caes,agora nao sei,deverão lá estar claro pessoas aki da arca.

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 5:13 pm

Pois, eu sou mesmo do Centro de Lisboa eu tentava ir mas secalhar tb era um bocado massador para eles... Vou começar a espalhar a ideia e pode ser que organizem em mais sitios :)

Obrigada Tweenie,

Cumps caninos
Tweenie
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 6:36 pm

Pois,é longe.
Se organizarem cá no centro/norte,eu vou.
E se souberes de pessoal de Aveiro ou perto k vá a expo de lá,avisa.

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”