Boa tarde,
Não sou nova por estas bandas, já muito escrevi e debati por aqui, mas por desgasto de tantos foruns acabei por deixar de participar em todos.
Alguns que por aqui andam ainda se devem lembrar de mim outros nunca ouviram falar. Muitos anos se passaram desde que a Matilde me veio fazer companhia e que foi o motivo que me levou a frequentar este forum na altura, muito tenho a agradecer a essa cadela maravilhosa que durante 7 anos fez parte da minha familia e do meu dia a dia e que me ajudou a ser uma amante incondicional dos Retrievers.
Foi com a Matilde que tudo começou e hoje ela já não está comigo presencialmente, mas não há dia nenhum que eu não pense nela e no legado que me deixou.
Hoje tenho 5 labradores, 2 goldens e uma Flat Coated Retriever que é o orgulho da minha casa visto que é Campeã de Portugal.
É claro que não consegui tudo sózinha, tive e continuo a ter a ajuda de bons amigos aos quais deixo aqui um agradecimento público e espero continuar a poder contar com todos eles, porque neste mundo dos cães estamos sempre a aprender.
Com toda esta conversa esqueci-me de me apresentar, chamo-me Teresa, tenho 49 anos e vivo em Arruda dos Vinhos
Vitor se precisares de ajuda por aqui é só dizeres
Bjs
Teresa