Faça aqui a sua apresentação :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Yokel
Membro
Mensagens: 116
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

sexta jun 15, 2012 10:41 am

balzak26 Escreveu:Olá a todos,
Apesar de ser membro desde 2002, nunca me apresentei nem participei nos fóruns.
Tive o Zak, um retriever de Labrador beje desde 2002 até ao mês passado (deixou-nos devido a complicações pós operatórias na remoção de um tumor num rim).
Acho que são as saudades que me fazem rumar a este forum, pois o Zak era o nosso compincha lá em casa...

Parabéns pelo forum e espero começar a participar mais activamente.
Sandra

Imagem

Olá
Força e coragem, que esteja no céu dos cães : )
Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

domingo jun 17, 2012 8:06 am

Benvinda Sandra e lamento o que aconteceu, já passei por situações semelhantes e sei o que custa.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
Carlinhaaa
Mensagens: 3
Registado: sexta set 21, 2012 3:21 pm

sábado set 22, 2012 10:36 pm

Ola sou a Daisy, tenho 4 mesinhos mas só estou com os meus donos a 1 mes. Mas desde dai a minha vida mudou completamente, é so miminhos e pura brincadeira.


Esta sou eu :D sou linda não sou? :wink:

Imagem


O que os meus donos não previam é que eu sou uma mini terrorista :twisted: gosto de roubar as meias, cuecas, roer as pernas das cadeiras da cozinha e muito menos iam adivinhar que sou maluca por agua!!

Aqui estou eu a lavar o meu focinhito :p
Imagem



Mas o que me sabe mesmo bem é saltar para a banheira (só não mostro, porque ia atrair muitos canitos :oops: ) andar de escorrega tambem foi uma coisa que adorei experimentar agora sempre que vou ao parque é a primeira coisa que faço, só paro quando me farto :D

Imagem


E esta sou eu e aqui esta um cadito daquilo que sou :D Linda mas só de aparencia :twisted:
YorkLab
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

quarta jan 23, 2013 12:12 pm

Bom dia

Estou muito feliz com a presença do York, que chegou até nós a 09 de Novembro de 2012. :lol:
É um lindo labrador preto prestes a completar 4,5 meses.
É a alegria lá de casa!
:P
NinaLab
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sábado jun 01, 2013 10:34 pm
Localização: The One & Only Valentina

sábado jun 08, 2013 4:08 pm

Olá, eu chamo-me Sofia, tenho 29 anos e vivo em VN Gaia (S. Félix da Marinha).

Já conhecia a Arca há algum tempo, pois tinha duas cadelas SRD desde os 15 anos (uma das quais é agora "cotinha"), contudo a minha primeira experiência a solo levou-me a inscrever no site para ter acesso a troca de experiências entre os donos que de outra forma não teria.

A Valentina que também dá pelo nome de Nina foi adoptada numa instituição. O pai é desconhecido e a mãe era uma labradora bege (que também não aparentava ser pura); no entanto, a Nina herdou, para além dos traços físicos muita da personalidade dos labs. Criar um cachorro desde tenra idade é muito mais difícil do que imaginei (das que tinha com os meus pais, uma veio com 1 ano, dada por uma família que já não a podia ter, outra com 5 anos que tirei da rua e que infelizmente já partiu), mas de todo o modo é muito recompensador.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps.
adrijordao
Mensagens: 5
Registado: segunda jul 15, 2013 11:32 am

segunda jul 15, 2013 6:39 pm

olá eu sou a Luna tenho 1 mês e tou com a minha dona a 4 dias sou muito reguila e gosto muito de fazer asneiras :D http://imageshack.us/photo/my-images/33/emp7.jpg/
Última edição por adrijordao em segunda jul 15, 2013 7:35 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 16, 2013 10:52 pm

Um mês?

Labrador preto com malha brancas...?

Hmmm. Labrador, pois.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

adrijordao
Mensagens: 5
Registado: segunda jul 15, 2013 11:32 am

quarta jul 17, 2013 9:15 pm

sim tem 1 mês e sim e um labrador tem malhas brancas no peito e nas patas. mas é uma reguila e gulosa :)
FilipaAni
Membro
Mensagens: 86
Registado: sábado ago 17, 2013 7:05 pm

terça ago 20, 2013 2:23 pm

Olá a todos

Sou nova por aqui e vim apresentar o meu Salvador (faz dia 22 deste mês 3 meses) e o meu coelhinho Bonar que tem 4 aninhos. Ah ambas as fotografias do Salvador foram tiradas quando era mais pequenito, agora não para quieto e fica dificil tirar-lhe fotografias de jeito
E já agora queria felicitar-vos pelos cães lindos que têm, são maravilhosos!

Um grande beijinho a todos
:)


Imagem


Imagem

Imagem


Imagem :lol:
paulofcdom
Mensagens: 1
Registado: sexta set 25, 2015 12:22 pm

sexta set 25, 2015 3:53 pm

Boas tardes

Adquiri um Labrador (Fêmea)

Vou procurar aprender o máximo que conseguir
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”