Faça aqui a sua apresentação :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

sorayacrespo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

quinta set 16, 2010 2:20 pm

OBRG.... a minha menina é muito preguiçosa mesmo.... ela de manha da.se ao trabalho de acordar as 7h da manha para comer (isto sendo 2ª ou sabado ou domingo).... e depois volta a dormir toda a manha.... as vezes nem dou conta que a menina anda lá por casa... a minha unica preocupaçao é ver se esta bem.....
MPRX
Mensagens: 9
Registado: sábado set 11, 2010 3:41 pm

quinta set 16, 2010 3:03 pm

Tweenie Escreveu:Olá!
A Lara e o Xico são muito giros :)
Obrigado!!! :))))))
sorayacrespo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

segunda set 20, 2010 2:07 pm

heis mais fotos da minha princesa linda.... sou uma babada**** para mim está cada vez mais bonita mesmo... e traquinha... mas tão fofa.....
Imagem
[/img][/img]
Imagem[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda set 20, 2010 2:15 pm

Desculpe perguntar... mas já deu banho à cachorra? :o
Mas estava suja? Havia necessidade para esse banho?
sorayacrespo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

segunda set 20, 2010 2:37 pm

olá... ja.. a Lara ontem foi para casa da minha mae.. e andou a brincar todo o dia com a cadela da minha mae... e alem de ficar mesmo porca... e que nem com as toalhitas saia o sujo... o pior era o cheiro.... e metia na banheira para lhe lavar as patinhas mas sua excelencia... adorou o chuveiro.... e acabou por tomar um banho mesmo rapido... pior foi o sr. secador... que nao ficou famosa...
KaluGold
Membro Veterano
Mensagens: 616
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda set 20, 2010 2:59 pm

Tente não dar banho à cadela por tudo e por nada... Quantos menos melhor. Banhos em excesso podem ser prejudiciais à pele da cadela.

Sei lá, acho-a tão pequenina lol O meu Kalú aguentou-se meses com toalhitas, pó talco e escovagens. O primeiro banho que levou já era ele bem grandinho e foi mesmo porque tinha o pêlo todo sujo de terra.
sorayacrespo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

segunda set 20, 2010 3:08 pm

eu sei... ;) ela tava mesmo suja de terra... andou nos terrenos a correr e brincar e depois meteu.se numa bacia com agua.. e o resultado foi um desastre... desta vez teve mesmo que ser... pk esta dentro de casa e dorme no nosso quarto... pk a Lara é limpinha..nem nunca tinha tomado banho sequer... das ultimas vezes as coisas resolveram-se com toalinhas...
mas obrigada pelo conselho.... :)
Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda set 20, 2010 6:57 pm

Olá Soraya!
Olhe outro conselho, lol, quando e se tiver mesmo de dar banho à sua cadela, tente não molhar a cabeça, nem as orelhas. Quando dou banho à Kyara, evito. Passo depois uma toalhita pra cão nessas zonas. Assim só uso o secador no corpo, mas mesmo assim também é melhor evitar o uso disso e usar toalha turca. Deram-me esse sábio conselho para prevenir as otites...agora, tenho de ir alimentar a Miss Kyara que está aqui no sófa a abanar-se para cima de mim e do pc a reclamar que já passa da hora de comer.

Jocas caninas
sorayacrespo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

terça set 21, 2010 7:55 am

obrigada.... ;) eu nao lhe molhei a cabeça... foi ela que se meteu debaixo do chuveiro... achou uma piada a agua..... e o secador foi so tentativa ela tremia tanto..... que achei melhor ser so mesmo com a toalha.... mas obrigada pelo conselho***** :)
RFaria
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: quinta nov 11, 2010 7:49 pm

quinta nov 11, 2010 8:00 pm

ola pessoal, sou novo por ca, e a dias chegaram ca dois Labradores :) uma cadelinha bege (a minha Daisy) e um cãozinho preto (o meu Scott). :)

mais pra frente post fotos!

cumps
sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

sexta nov 12, 2010 10:38 am

RFaria Escreveu:ola pessoal, sou novo por ca, e a dias chegaram ca dois Labradores :) uma cadelinha bege (a minha Daisy) e um cãozinho preto (o meu Scott). :)

mais pra frente post fotos!

cumps

Olá seja bem vindo(a) :D


Queremos ver fotos desses pequenotes :wink:
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
sorayacrespo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

terça nov 16, 2010 3:20 pm

hello hello... como ja nao vinha ca à algum tempo aqui fica uma foto da minha princesa... que ja tem 5 mesinhos....

Imagem
sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

terça nov 16, 2010 10:48 pm

sorayacrespo Escreveu:hello hello... como ja nao vinha ca à algum tempo aqui fica uma foto da minha princesa... que ja tem 5 mesinhos....

Imagem


Hello menina Lara :D continua uma giraça :lol: :lol: :lol:



ps - já tinha dito isto em qualquer lado :lol: :lol: :lol: :lol:
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
thinnygirl
Mensagens: 6
Registado: terça nov 23, 2010 2:58 am

terça nov 23, 2010 3:16 am

boa noite

Sou nova por aqui e confesso que encontrei o fórum porque a Fanta esta semana deu em perder pelo à maluca.

A Fanta é uma labradora preta com 6 meses que está cá em casa porque eu e o meu namorado somos família de acolhimento dela.

E perguntam vocês: familia de acolhimento??
Sim, a Fanta se tudo correr bem será cão-guia para cegos! E nós diremos com orgulho que fizemos parte da educação dela para esse fim. Com todas a noites mal dormidas, com todas as reclamações feitas por não nos quererem deixar entrar com a Fanta em certos locais públicos...

Queria deixar umas fotos mas não consegui fazer upload delas. :( não sei o que se passa!

bem... pode ser que amanhã consiga.
Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça nov 23, 2010 5:04 pm

Bem vinda,

O perder pêlo nesta altura do ano é normal, só tem que colocar o aspirador a funcionar mais vezes.

Quanto ao ser familia de acolhimento não sei se seria capaz, sei que é necessário mas para mim não dava principalmente por saber que daqui a uns meses o cão que eu recebi em minha casa, que eu vi crescer, evoluir, com quem brinquei e que mimei vai ter que ir embora.
Como já disse tem que haver pessoas que têm que o fazer, mas eu não era capaz.
Boa sorte para a menina.

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”