Faça aqui a sua apresentação :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quinta out 29, 2009 3:32 pm

CasadelMar Escreveu:
Moinhodoceu Escreveu:Vitor se precisares de ajuda por aqui é só dizeres :D
Oi Teresa, que bom estares por cá ;)

Obrigadinho e tudo de bom pra ti e pra cachorrada :D
:wink:

Bjs

Teresa
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
telminhaj
Mensagens: 1
Registado: quarta ago 24, 2005 10:14 pm

domingo mai 23, 2010 10:30 pm

ola sou a telma tenho uma labrador chocolate com 5 anos a viana
CasadelMar
Membro Veterano
Mensagens: 1308
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Localização: Labs

segunda mai 24, 2010 3:43 am

telminhaj Escreveu:ola sou a telma tenho uma labrador chocolate com 5 anos a viana
Seja muito bem vinda Telma

Espero que goste de andar por cá :wink:

Esta casa é sua. Abra tópicos, comente ...

Esteja a vontade ;)
metaleira
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: quarta jul 21, 2010 9:57 pm

quarta jul 21, 2010 10:22 pm

olá pessoal, bem eu ja meti um topico em vez de vir aqui 1º, peço desclp :oops:

bjinhos a todos :D
CasadelMar
Membro Veterano
Mensagens: 1308
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Localização: Labs

quinta jul 22, 2010 6:02 am

metaleira Escreveu:olá pessoal, bem eu ja meti um topico em vez de vir aqui 1º, peço desclp :oops:

bjinhos a todos :D
Não faz mal ;)

Seja bem vinda ;)

Abraço
Olatodos
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: domingo dez 02, 2007 5:06 pm

domingo ago 08, 2010 10:34 am

Olá, também já escrevi coisas antes de vir aqui :?

Sou a feliz futura dona da Zoya, uma labradora amarela :)
Neste momento ela ainda não está na minha casa, ainda está na criadora com a sua mamã e irmãos para crescer um bocadinho mais antes de vir para casa, mas por aqui já está tudo pronto para a receber quando ela chegar na próxima 6ª feira :D Mal posso esperar

Obrigada a todos os membros desta comunidade pelo apoio e pela ajuda que me tem dado. :)
sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

domingo ago 08, 2010 6:14 pm

Olá seja bem vinda :wink:



Felicidades para si e para a Zoya :D depois faça a apresentação da pequena aqui no fórum queremos ver fotos :D
"Loucos s&atilde;o aqueles que me chamam de Louca por n&atilde;o terem Intelig&ecirc;ncia suficiente para a minha Loucura"
Toska
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 20, 2010 3:51 pm

sexta ago 20, 2010 4:29 pm

Olá pessoal

Bom por acaso tive a ver sites de Labradores online, e encontrei este site que desconhecia.

Apresento a minha melhor amiga Toska, que já tem 3 aninhos. Veio viver conosco já com 2 anos, mas é como se sempre fizesse parte da nossa familia. Fomos a buscar de uma tratadora excelente aqui no Algarve. A senhora tem um canil mais limpa que a minha própria casa!

Adoro passear com a Toska. Anda com imenso orgulho e oiço sempre as pessoas diverem k é uma cadela muito bonita. Fico muito muito orgulhosa. Adora praia e brincar com outros cães.

Adorava de arranjar uma amiga para ela brincar. Mas dado que são cães grandes seria um pouco dificil de os levar a praia como costumo fazer uma vez por semana.

Fica aqui uma fotografia da minha beleza.

Imagem
PedroPA
Membro Veterano
Mensagens: 626
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

sexta ago 20, 2010 4:35 pm

Bem vinda!

Bem gira a canita! :wink:
Toska
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 20, 2010 3:51 pm

sexta ago 20, 2010 4:36 pm

Olá pessoal

Bom por acaso tive a ver sites de Labradores online, e encontrei este site que desconhecia.

Apresento a minha melhor amiga Toska, que já tem 3 aninhos. Veio viver conosco já com 2 anos, mas é como se sempre fizesse parte da nossa familia. Fomos a buscar de uma tratadora excelente aqui no Algarve. A senhora tem um canil mais limpa que a minha própria casa!

Adoro passear com a Toska. Anda com imenso orgulho e oiço sempre as pessoas diverem k é uma cadela muito bonita. Fico muito muito orgulhosa. Adora praia e brincar com outros cães.

Adorava de arranjar uma amiga para ela brincar. Mas dado que são cães grandes seria um pouco dificil de os levar a praia como costumo fazer uma vez por semana.

Ela adorava de puder brincar com os meus 4 gatos que vivem no meu quintal. Mas infelizmente para ela, eles não querem brincar com ela. Mas já estão a gostar cada vez mais dela. Quem não iria gostar?!?

É uma cadela super relaxada que adora passeos e brincadeiras à noite (de verão no Algarve está demasiado quente para ela).

Fica aqui uma fotografia da minha beleza. Enfim...já não imagino a minha vida sem ela :!:

Imagem

Imagem

ImageShack.us
sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

sexta ago 20, 2010 4:51 pm

Olá :D



A Toska é mesmo uma belezura parabéns :wink:
"Loucos s&atilde;o aqueles que me chamam de Louca por n&atilde;o terem Intelig&ecirc;ncia suficiente para a minha Loucura"
Toska
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: sexta ago 20, 2010 3:51 pm

sexta ago 20, 2010 4:58 pm

Ahh obrigada sarakel!

A minha paixão ehehehe sabes como é :D
sarakel
Membro Veterano
Mensagens: 216
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm
Localização: Enny

sexta ago 20, 2010 7:20 pm

Toska Escreveu:Ahh obrigada sarakel!

A minha paixão ehehehe sabes como é :D

Sei sei tenho duas assim :D
"Loucos s&atilde;o aqueles que me chamam de Louca por n&atilde;o terem Intelig&ecirc;ncia suficiente para a minha Loucura"
sorayacrespo
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

terça set 14, 2010 3:25 pm

olá a todos.. sou novata nestas andanças... tenho uma labradora castanha.. linda... modestia a parte... tem 3 mesinhos.. e até a data nao tenho uma unica razao de queixa.. sou mesmo babada com a minha menina... é um doce... brincalhona... adora os donos.. e faz-nos sentir isso a todo o momento.. pela atençao e importancia que nos da... o que é certo é que ela também sabe que é adorada por nos... é obdiente, aprende com muita facilidade... nao roi nada a nao ser os brinquedos dela... e mesmo passando 6h por dia sozinha nestes ultimos tempos... nao faz asneiras nenhumas... so quer comer.. brincar, passear e dormir... é tao bom quando se enrosca no nosso colo a pedir miminhos.. e a dar os beijos lambuzados dela... ;) mudou as nossas vidas... mas para muito melhor... é uma alegria chegar a casa e ter a nossa menina cheia de vida e alegria... e sentir que ela gosta tanto de nos.. como nos dela.....
Moinhodoceu
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça set 14, 2010 4:14 pm

Olá,

Bem vinda e queremos fotos da sua menina.

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”