Ração "A Cana" conhecem?
Moderador: Moinhodoceu
Tenho um labrador com 2 meses e tenho de decidir que ração lhe vou dar...
Uma amiga que me falou da ração "A Cana", já ouviram falar?
No site falam em muitos beneficios para os cães, não sei se será a mais vantajosa para labradores!
Conhecem a ração?
Uma amiga que me falou da ração "A Cana", já ouviram falar?
No site falam em muitos beneficios para os cães, não sei se será a mais vantajosa para labradores!
Conhecem a ração?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Oi PepeMan 
A Acana é uma excelente ração. Houve tempos em que a dava aos meus cachorros e correu sempre tudo bem.
Se optar por essa marca, penso que vai ficar bem servido
Abraço

A Acana é uma excelente ração. Houve tempos em que a dava aos meus cachorros e correu sempre tudo bem.

Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
idem ""CasadelMar Escreveu:Oi PepeMan
Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
Como Fiel cliente de Acana ja ha quase 3anos e so tenho a dizer que para mim é de optima qualidade e pelo que tenho lido...

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm
Olá Pepe
A Acana é a ração q dou ao Mel, é excelente, o Mel já comeu Royal, Eukanuba, ProPlan e digo-lhe a Acana é a q lhe faz melhor e é mais barata, se quiser envio-lhe por mp contacto do fornecedor q leva a casa sem custos e é uma excelente pessoa

A Acana é a ração q dou ao Mel, é excelente, o Mel já comeu Royal, Eukanuba, ProPlan e digo-lhe a Acana é a q lhe faz melhor e é mais barata, se quiser envio-lhe por mp contacto do fornecedor q leva a casa sem custos e é uma excelente pessoa

-
- Registado: terça jun 30, 2009 4:50 pm
Eu ainda não consigo dizer algo sobre essa ração, porque apenas recentemente é que tive conhecimento dela, porque também apenas recentemente é que chegaram dois novos meninos à minha casa. Contudo, pelo o que vi neste site: http://www.dogfoodanalysis.com/dog_food_reviews/ está muito bem cotada a ração ACANA em relação a rações como Royal Canin, Eukanuba, Pro Plan, e todas essas marcas muito publicitadas. Vou experimentar na próxima vez que comprar ração vai ser ACANA para ver como reagem.
Obrigado.
Obrigado.
boa noite
so tenho a dizer bem da ração acana ..ate agora o meu cao ja a come a uns bons 5 anos e tudo bem ate agora..
na altura foi uma veterinaria que recomendou porque o orlando o meu cachorro estava com uma ligeira má formação na pata dianteira ..
o que queria aproveitar para perguntar é se alguem sabe de algum fornecedor desta ração.. passo a explicar.. ate a bem pouco tempo tinhamos uma pessoa que vendia a ração e a entregava ao domiciliio ..sendo que tinha uma promoçao muito boa ou seja por cada 5 sacas dava uma sem ter que pagar mais por isso.. o que acontece agora é q apessoa agora so trabalha com lojas..
será que alguem me pode dar o contacto de algum vendedor que tenha o mesmo metodo de trabalho?
grato pela atenção
so tenho a dizer bem da ração acana ..ate agora o meu cao ja a come a uns bons 5 anos e tudo bem ate agora..
na altura foi uma veterinaria que recomendou porque o orlando o meu cachorro estava com uma ligeira má formação na pata dianteira ..
o que queria aproveitar para perguntar é se alguem sabe de algum fornecedor desta ração.. passo a explicar.. ate a bem pouco tempo tinhamos uma pessoa que vendia a ração e a entregava ao domiciliio ..sendo que tinha uma promoçao muito boa ou seja por cada 5 sacas dava uma sem ter que pagar mais por isso.. o que acontece agora é q apessoa agora so trabalha com lojas..
será que alguem me pode dar o contacto de algum vendedor que tenha o mesmo metodo de trabalho?
grato pela atenção
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 26, 2010 1:14 pm
Eu ja dei royal na fase de crescimento, eukanuba, vitake e agora dou lhe DogChow
Ela gosta, o pelo continua bom, fezes normais e preços bem acessiveis 36euros 15Kg e ainda me dão 1 osso(valor 3.5e) para ela roer.
das mais acessiveis que vi foi a vitake super premium 42e mas como não ouço falar dela optei por deixar de comprar.
mas é opção minha, ela não se queixa e está saudavel.
Ela gosta, o pelo continua bom, fezes normais e preços bem acessiveis 36euros 15Kg e ainda me dão 1 osso(valor 3.5e) para ela roer.
das mais acessiveis que vi foi a vitake super premium 42e mas como não ouço falar dela optei por deixar de comprar.
mas é opção minha, ela não se queixa e está saudavel.
eu dou pronature, até agora não tenho queixa nenhuma da ração. o dono da loja recomedou-me esta raão em detrimento da Hills, disse que a Hills era boa mas tb se pagava o preço e que ia ficar muito bem servido com a pronature
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 26, 2010 1:14 pm
é melhor mudares de loja, no catalogo a mim tem 40euros, mas a loja fazme 10% de desconto e da-me um osso de roer de 3.5e e meioQazzam Escreveu:Fonix eu dou dog chow mas pago mais caro que o pessoal daqui!!