Olá...
Meu lab tem 6 meses e pesa 20 kilos,o vet disse que o peso dele tá bom.o que vocês acham?
Ele come a ração vitalcan filhotes 450g por dia.
Desde já agradeço!!!
Peso
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Olá nayaraoliver,
Dizer se ele está bom ou não sem foto já é quase missão impossível, fará sem foto...
Experimente colocar uma foto, talvez consigamos dar uma opinião
Abraço
Dizer se ele está bom ou não sem foto já é quase missão impossível, fará sem foto...

Experimente colocar uma foto, talvez consigamos dar uma opinião

Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
o meu FOX nessa altura tava com 19.5kg e a comer 450gr d epurina pro plna junior large breed...nayaraoliver Escreveu:Olá...
Meu lab tem 6 meses e pesa 20 kilos,o vet disse que o peso dele tá bom.o que vocês acham?
Ele come a ração vitalcan filhotes 450g por dia.
Desde já agradeço!!!
o vet smpre nos disse que tava optimo..mas eu ca sempre o achei gordinho..agora percebo melhor...é mesmo porque vai ser um bicharoco entrocando lindo de morrer:) como ja aparenta aos 10 meses com os seus 30kg:)
a mim parece-m bem para 1 macho,6 meses 20kg.se o vet falou k tava bem e k na embalagem ta a dar o certo e k a nivel d saúde,o cao sente-se bem,tudo certo 
eu tb achava a Kyara magra,mas na embalagem de raçao,tou a seguir o certo,todos os dias fazemos exercício (caminhada,1 pouco corrida,bola ou disco no jardim), por isso ela parece + esguia com quase 9 meses e 25/26kg.
Cumprimentos

eu tb achava a Kyara magra,mas na embalagem de raçao,tou a seguir o certo,todos os dias fazemos exercício (caminhada,1 pouco corrida,bola ou disco no jardim), por isso ela parece + esguia com quase 9 meses e 25/26kg.
Cumprimentos
-
- Membro
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm
Boas!!!!
Se o vet disse que estava bem é porque está.
Através da fotografia não parece muito gordo. Em principio, seguindo as indicações que estão no saco da ração o seu cão terá um peso adequado, mas voçê pode sempre controlar através da observação se ele presisa de mais um pouco ou menos. Ele ainda está numa fase de crescimento relativamente rápido, por isso não mexa muito na quantidade de alimento e faça um pouco mais de exercício, se a sua preocupação for o excesso de peso.
Até à próxima!!!!
Se o vet disse que estava bem é porque está.
Através da fotografia não parece muito gordo. Em principio, seguindo as indicações que estão no saco da ração o seu cão terá um peso adequado, mas voçê pode sempre controlar através da observação se ele presisa de mais um pouco ou menos. Ele ainda está numa fase de crescimento relativamente rápido, por isso não mexa muito na quantidade de alimento e faça um pouco mais de exercício, se a sua preocupação for o excesso de peso.
Até à próxima!!!!
O meu Buny fez ontem 6 meses e pesa 25kg!
Também estava com receio k estivesse com peso a mais mas a vet disse k ele estava optimo e realmente nao parece gordo. Ela disse k é um labrador de grande porte e k vai chegar aos 40kg.
Estou lhe a dar a One da Purina mas agr vou trocar para a Dog show pk ela disse k é equivalente a One k se compra no hipermercado.
Outra coisa a vet disse k convém dar uma rçao de borrego qd sao cachorros para evitar queda de pêlo. E de salmão em adulto.
Fique sossegado!
Também estava com receio k estivesse com peso a mais mas a vet disse k ele estava optimo e realmente nao parece gordo. Ela disse k é um labrador de grande porte e k vai chegar aos 40kg.
Estou lhe a dar a One da Purina mas agr vou trocar para a Dog show pk ela disse k é equivalente a One k se compra no hipermercado.
Outra coisa a vet disse k convém dar uma rçao de borrego qd sao cachorros para evitar queda de pêlo. E de salmão em adulto.
Fique sossegado!

O seu canito está mto bem e bonito
o meu Luke com essa idade estava com 23kg se nao estou em erro, ele está qse a fazer 8 meses e tem 28 kg ...
Spre o achei magrinho mas a vet diz spre que ele está bem ... e eu nao me preocupo
Dou-lhe raçao 3 vezes ao dia (150g) purina proplan de borrego puppy
damos um passeio ao fim de tarde de pelo menos uma meia hora (praticamente todos os dias, ás vezes o tempo nao ajuda
)
cumprimentos e felicidades com o menino
Ps: como se chama ele ???

o meu Luke com essa idade estava com 23kg se nao estou em erro, ele está qse a fazer 8 meses e tem 28 kg ...
Spre o achei magrinho mas a vet diz spre que ele está bem ... e eu nao me preocupo

Dou-lhe raçao 3 vezes ao dia (150g) purina proplan de borrego puppy
damos um passeio ao fim de tarde de pelo menos uma meia hora (praticamente todos os dias, ás vezes o tempo nao ajuda

cumprimentos e felicidades com o menino
Ps: como se chama ele ???

-
- Registado: domingo mar 29, 2009 11:32 pm
Obrigada gente!!
Yrohana o nome dele é Dód!

Yrohana o nome dele é Dód!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Bolas...então a minha é fêmea, tem 4 meses e 3 semanas e tem 21.5kg!!
A vet disse que estava bem... estará obesa?????

A vet disse que estava bem... estará obesa?????

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Olhem por cima do cão, convem notar-se a "cintura", mas as costelas não devem ser visiveis.
Ao passar-se a mão deve sentir-se as costelas, se não sentirem é porque está gordo.
Quanto ao peso não há peso certo, basta um ser maior que o outro. Se o vet diz que está bem é porque está bem.
E já agora não é aconselhavel que tenham peso a mais durante o crescimento, pois forçam mais as articulações e aliado a outros factores pode dar problemas.
Ao passar-se a mão deve sentir-se as costelas, se não sentirem é porque está gordo.
Quanto ao peso não há peso certo, basta um ser maior que o outro. Se o vet diz que está bem é porque está bem.
E já agora não é aconselhavel que tenham peso a mais durante o crescimento, pois forçam mais as articulações e aliado a outros factores pode dar problemas.