Lamber xixi de outros cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Bryda
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am

quinta jul 10, 2003 1:25 pm

Olá a todos

Recentemente o Frodo começou a lamber o xixi de outros cães :o :evil: e depois baba-se muito. Sempre que ele tenta fazer isto, começo a puxar pela trela para evitar, mas ele insiste... o que faz muita confusão. Será que este comportamento é normal?

Os vossos labs também fazem este tipo de coisas?

Fiquem bem
Bryda
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta jul 10, 2003 3:44 pm

:?

Não, a Bianca nunca o fez... :o

Acho que eles o fazem para sentir melhor o cheiro dos outros cães, com os quais competem em territórios e assim. :roll: Mas sou uma leiga nesses assuntos! :oops:

Espero que tudo corra bem e que ele perca esse (mau) hábito... :|
Indiia
Membro Veterano
Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm

quinta jul 10, 2003 9:16 pm

só há uma solução, ralhe com ele e dê-lhe com um jornal dizendo não e chamando-lhe cão feio ou dizendo mau cão.
P.S.-não abuse da força física, mas não esite em levantar a voz e usar um tom àspero.
Boa sorte ;)
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta jul 11, 2003 9:57 am

Bryda Escreveu: Olá a todos

Recentemente o Frodo começou a lamber o xixi de outros cães o evil e depois baba-se muito. Sempre que ele tenta fazer isto, começo a puxar pela trela para evitar, mas ele insiste... o que faz muita confusão. Será que este comportamento é normal?

Os vossos labs também fazem este tipo de coisas?

Fiquem bem
Bryda
Olá Bryda:

Isso é de facto um grande nojo, mas, lamento dizer...é normal.