Escova FURminator

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Tweenie
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça mar 23, 2010 1:23 pm

Fithe,após o banho,qualquer cadela perde ainda mais pêlo.Tenha em atenção que não convém dar muitos banhos.Se a Mara se sujar,mais vale usar dodots para cão.
Estamos a entrar na Primavera e dependendo de cao para cao,vão começar a perder o casaco: sao montanhas de pêlo. Daí, eu escovo a Kyara 2 a 3 vezes por semana com a Furminator. Fora da época de mudança,escova-a 1 vez com a Furminator e mais vezes com uma escova ou cardadeira normal.
Tem de escovar com firmeza - firmeza mas nao força.E não são 5 min.,leva mais tempo para retirar bem o pêlo morto, o que está a cair...

Jocas caninas
abelipe
Membro Veterano
Mensagens: 232
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

sexta mar 26, 2010 5:39 pm

ola malta, tive a ver no ebay e tou mesmo tentado em mandar vir, mas ha um senao. dos vendedores mais baratos e que enviiavam para a europa era da china. E de confiar? Alguem entendido na materia que me diga algo sff.

Cumps
Fitheskull
Membro
Mensagens: 76
Registado: segunda mai 18, 2009 6:16 pm

segunda mar 29, 2010 1:47 pm

eu mandei vir da inglaterra por 13 euros ja com o envio.
Demorou quase 2 semanas mas chegou á maneira.

Em relação á escova ela arranca pelo de caraças, ja devo ter 1 kg de pelo arrancado da mara...
nlol
Membro
Mensagens: 112
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

quarta mar 31, 2010 12:43 pm

abelipe Escreveu:ola malta, tive a ver no ebay e tou mesmo tentado em mandar vir, mas ha um senao. dos vendedores mais baratos e que enviiavam para a europa era da china. E de confiar? Alguem entendido na materia que me diga algo sff.

Cumps
Tens de ver o feedbeek deles se for que 95% pode confiar
neodrake
Mensagens: 4
Registado: sexta abr 09, 2010 7:38 pm

sexta abr 09, 2010 11:47 pm

Acabei de comprar a minha no ebay por 9.20€ já com portes. Vem de inglaterra. Espero que não demore para limpar o excesso de pêlo do bali :)
anabgomes
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta mai 17, 2013 9:48 pm

sexta mai 17, 2013 9:52 pm

Boa noite

O meu labrador (O Bart) tem 2 meses e escovei-o ontem pela primeira vez com a escova FURminator. Gostei muito do resultado da escova mas ele não se mostrou nada satisfeito, tudo o que faz é fugir e choramingar. É normal quando são pequenos terem esta reação ou será que a escova é demasiado agressiva para ele?
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”