Em termos das necessidades dele não tenho tido maiores problemas, sempre que o levo a rua faz xixi e dependendo da hora faz cocó... E quando faz em casa é sempre no jornal a não ser quando está mesmo muito aflitinho de manhã que não consegue chegar a área de serviço e muito menos a rua ( tenho deixado dormir no meu quarto para tentar que não faça cocó a noite e coma... já falei com o Vet sobre isso mas diz que nos filhotes é normal e como tá ganhando peso, não tem problemas mas que claro devemos evitar).
Quando fecho a porta da área e ele tem vontade as vezes choraminga e levo logo a rua.
Queria ter mais ou menos uma idéia quando aprendem defitivamente a segurar e fazer só na rua.
E qual que escolhemos da ninhada foi mesmo por curiosidade... eu escolhi o Eros pois era o que não saltava as pernas, ficava de canto dos irmãos e demorava a comer a comida ( os outros ainda tentavam roubar) e enquanto estive lá ficou 2 vezes com a cabeça agarrada a grade do canil!!! Era o mais totó de todos e achei o mais fofo e mais parecido cm o Pai que é lindíssimo. Era ele ou a Cadela que tb era calminha... mas me pareceu tão meiguinho já que os irmãos eram umas pestes que chegaram a me rasgar a calça e tudo!!!!!!
Só que ele me enganou!!!! Primeira semana era um Santo agora é o verdadeiro Clone do Marley do filme ou pior... todo dia quando chego a casa tenho uma surpresa diferente!!! E quando vou ralhar faz de imediato aqueles olhinhos... aí fazer o que? Acabo me derretendo toda!
Enfim... é o Meu Eros!!! Destruidor!!!!!!! Comilão!!!! Maroto!!!!!!!!!!!!
Beijinhos!!!
Ah! Depois contem a situação mais engraçada que eles já fizeram!
Ps: O irmãzinho dele que era terrorista, quando vão passear os dois os papéis parecem invertidos o irmão que se chama Marley virou um anjo e ele o terrorista... corre o tempo inteiro com a língua de fora, puxando a gente... enfim!!!!
Já me disseram que os cães são o espelho do Dono... mas não sei se acredito!!!

<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>