Vacinaçao
Moderador: Moinhodoceu
Ola colegas!A minha Indy foi vacinada dia 24 do mes passado e o vet aconselhou que fosse vacinada entre dia 17 e 24 deste mes!Sera que havia problemas se fosse vacinada dia 16??e que queria ir com ela o mais rapido possivel ao vet pra ver a razao de ela se coçar tanto e aproveitava pra vacinar!E que ela coça-se bastante e hoje descobri uma pequena ferida dela se coçar!Nao tem parasitas externos,isso ja confirmei(mas ela e preta e pode ter escapado algo).
Obrigado
Obrigado
Claro que pode ir no dia 16.Se bem que eu aconselhava ir lá antes só para ver a ferida e entretanto,cate-a bem.No vet,ele deverá,suponho eu,dar desparasitantes.~
Ah e escove-a,nesta altura é mudança de casaco.
Jocas caninas
Ah e escove-a,nesta altura é mudança de casaco.
Jocas caninas
acabei de vir do vet!Nao foi fazer vacinaçao pois o vet aconselhou a so fazer passado um mes e por isso dia 24 la estara ela!Infelizmente a minha Indy tem sarna,ainda num estado inicial!Vai fazer um tratamento simples e o vet diz que se cura muito facilmente!Nada que uns banhos nao curem!
fiquem bem
fiquem bem
Tadida da Indy..Pelo que sei,isso cura rapido.
Mas vê,eu por acaso até parece k adivinhei quando lhe falei para ir ver ao vet o quanto antes de hoje dia da suposta vacina que acabou por nem ter...tadita...
O lab de uma das forista do arca ja teve também uma especie de dermatite por causa das pulgas,também pos cremes e passou e usava o colar para nao se coçar...
Boa recuperaçao rapida para a Indy.
Jocas caninas
Mas vê,eu por acaso até parece k adivinhei quando lhe falei para ir ver ao vet o quanto antes de hoje dia da suposta vacina que acabou por nem ter...tadita...
O lab de uma das forista do arca ja teve também uma especie de dermatite por causa das pulgas,também pos cremes e passou e usava o colar para nao se coçar...
Boa recuperaçao rapida para a Indy.
Jocas caninas
vai ficando aos bocadinhos!Tem de tomar 2banhos por semana e tomar um comprimido para o pelo todos os dias!!Mas ta sempre a fazer asneiras e felizmente pra mim(infelizmente para a minha carteira LOL)ta a comer cada vez mais e a crescer de dia para dia!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
o meu astor ta a ficar com umas borbulhas nas "virilhas", um bocado amarelas. Ele não coça e parece que a pele nesses sitios esta seca..
Há alguma pomada dos humanos que seja compativel com os cães?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Melhor seria ir a um veterinário....okicomputer Escreveu:o meu astor ta a ficar com umas borbulhas nas "virilhas", um bocado amarelas. Ele não coça e parece que a pele nesses sitios esta seca..

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
Bem sendo assim há alguma razão para o forum existir? qualquer dúvida liga-se ao veterinário 

-
- Membro
- Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm
Okicomputer,
Experimenta passar um algodãozinho com azeite nas borbulhas, o azeite para a pele é muito bom remove as impurezas e hidrata também. Além de ajudar um pouco na cicatrização.
O Eros quando veio pra casa vinha com algumas casquinhas das mordidelas entre os irmãos, passei o algodãozinho com azeite e passou depressa.
Pode não ser o ideal neste caso mas mal tb não fará... tem que experimentar.

Experimenta passar um algodãozinho com azeite nas borbulhas, o azeite para a pele é muito bom remove as impurezas e hidrata também. Além de ajudar um pouco na cicatrização.
O Eros quando veio pra casa vinha com algumas casquinhas das mordidelas entre os irmãos, passei o algodãozinho com azeite e passou depressa.
Pode não ser o ideal neste caso mas mal tb não fará... tem que experimentar.

<p><strong>"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Olá okicomputer,okicomputer Escreveu:Bem sendo assim há alguma razão para o forum existir? qualquer dúvida liga-se ao veterinário
O fórum serve para trocarmos ideias, discutir temas, trocar informações, etc., etc.,
Mas quando se trata da saúde do nosso cachorro, devemos sempre recorrer a um médico veterinário.
Só ele poderá ajudá-lo de forma conveniente

Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Eu acho qualquer dúvida de saúde deve sim ligar-se ao médico-veterinário, pois na maior parte das vezes fica-se logo esclarecido sem necessitar de lá ir ou fica-se a saber se se deve ir lá...okicomputer Escreveu:Bem sendo assim há alguma razão para o forum existir? qualquer dúvida liga-se ao veterinário

A alternativa é ficar dias a fio com perguntas e recebndo respostas de pessoas que, sem desprimor são donas de casa, estudantes do secundário...não tem forma de você saber, sem mencionar, claro que há quem aqui se faça passar por vet ou adore ser alveitar.