Filhote de Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Feliplcs
Registado: domingo nov 15, 2009 2:12 am

domingo nov 15, 2009 2:43 am

Comprei um filhote de Labrador preto, Scott é o nome dele, está com 2 meses agora, ele chegou na minha casa dia 13 de novembro, muito assustado e quieto, só dormia o tempo todo, no msm dia que peguei já o levei ao vet pra tomar vacina v10 e o vermífugo, no dia seguinte as fezes dele tinham umas lombriguinhas, a antiga dona disse que ele estava num sitio, deve ter pego lá, mas ele continua muito quietinho, quase não sai do lugar, dorme o tempo todo e tbm come pouco. Queria saber se esse comportamento é normal?
Agradeço desde já. :wink:
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo nov 15, 2009 10:46 am

Olá, bem vindo :)

Eles com as vacinas ficam mais murchinhos, isso tb acontecia a minha Sasha e ao meu Isaac, ficavam muito molengoes depois da ida ao veterinario :lol:
Saudações da J & Isaac
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 15, 2009 2:34 pm

quando são bebés, é normal dormirem muito: é durante o sono que se libertam as hormonas de crescimento. Também é normal comerem pouco, mas várias vezes por dia (com dois meses, precisa de 4 ou 5 refeições diárias, pelo menos). Mas se acha que algo não está bem, o mais indicado será ligar ao veterinário e falar no assunto. :) felicidades!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Feliplcs

segunda nov 16, 2009 3:34 am

Obrigado sasha e chamarrita :)
Ele continua muito dorminhoco e estranha um pouco todo mundo, mas isso deve ser normal né, ele é muito novo aqui e está se adaptando aos poucos eu acho, esse é meu primeiro filhote então n sei muito sobre o comportamento deles, obrigado pela ajuda.
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

quarta nov 18, 2009 9:35 am

Bom dia,

Não posso concordar muito com o que foi dito aqui. Um cachorro com 2 meses é brincalhão, activo, apesar de dormir muito também brinca muito, gosta de explorar o lugar onde está, adora morder coisas e roer.
Veja bem se o seu cachorro está bem de saude.

Teresa
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quarta nov 18, 2009 10:06 am

Olá, bem vindo

Eles com as vacinas ficam mais murchinhos, isso tb acontecia a minha Sasha e ao meu Isaac, ficavam muito molengoes depois da ida ao veterinario
a excepçao disso, tal como a moinho do ceu disse, eram muito brincalhoes :lol: [/b]
Saudações da J & Isaac
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

quarta nov 18, 2009 10:57 am

o meu com 2 meses, nunca o vi murcho.. ele repetia este ciclo N vezes..

comer -> coco -> brincar -> dormir
Feliplcs

quarta nov 18, 2009 5:59 pm

Agora ele está um pouco mais ativo, mas mesmo assim dorme muito, mas como foi dito que é normal os filhotes dormirem bastante, entao está normal eu acho, ele tbm faz esse ciclo de dormir, comer, brincar e coco =)
obrigado .
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta nov 18, 2009 6:27 pm

sim, mas também foi dito para, se achasse estranho, contactar o veterinário. :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”