6.ª E. C. Internacional da Batalha

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta nov 19, 2009 11:08 pm

http://www.cpc.pt/?exposicoes/2009/int/prg_int_006bat

Alguém daqui vai?

Também devo estar aí :P

Se virem lá um "gaijo" parecido com este, sou eu :P

Imagem

Se o avistarem por lá, vão ter com ele que ele não morde... Imagem

:wink:
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

sexta nov 20, 2009 10:05 am

Yá realmente os lab's não tem por hábito morder, agora os donos não sei não...

eu por mim gosto de dar umas boas mordidelas, agora já cheguei foi a 1 altura da "bida" que já não mordo em qq coisa tem que ser material selecionado :lol: :lol: :lol: :lol:

já foste :lol:
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda nov 23, 2009 11:33 am

Eu vou-te lá dar uma força Vitor.
Não vou participar porque 1º não me adianta participar em mais expos este ano, já vou participar na monográfica mas só para não dizer que vou lá estar o dia todo sem cães, e depois este ano estou farta de gastar dinheiro em exposições, e 2ª não gosto da Batalha aquele pavilhão é horroroso :D
Estou a brincar, vou começar com Gipsy novamente em Janeiro para pontuar para o melhor cão do ano.

Bjs

Teresa
CasadelMar
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 3:18 pm

Deixo aqui um pequeno vídeo da Expo ;)

http://www.youtube.com/watch?v=jbgBiNX3Deo

Nota: Um obrigado muito especial à Isabel Alves que filmou este momento ;)
Última edição por CasadelMar em sexta dez 18, 2009 5:30 pm, editado 1 vez no total.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça dez 15, 2009 4:48 pm

:( Com muita pena minha também não deu para ir ah batalha dar um passeio.

Mas podem contar com a minha presença na Exponor, mas não vou participar, só ver. :D
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

terça dez 15, 2009 5:49 pm

CasadelMar Escreveu:Deixo aqui um pequeno vídeo da Expo ;)
You're welcome :wink: Acho que passaste lindamente, a ver se aprendo contigo, que eu tenho a mania de andar a 100 à hora :D
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 12:54 am

Parabéns Vitor,

Esta menina é girissima :wink: encontramo-nos na exponor, espero :wink:

bjs
Teresa
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta dez 16, 2009 1:10 am

olá Victor, grande video!! :wink:

encontramo-nos na exponor para dois dedos de conversa? :) como sempre estou ao pè do ringue dos magrinhos (galgos).
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta dez 16, 2009 7:53 am

Olá!
Uma perguntinha porque devo ter andado distraída:
A Exponor é quando?

Jocas caninas

P.S.: Podemos levar o cão mesmo que nao seja para participar? É que se eu for,gostava de levar a Kyara para ela "apreciar" o ambiente.
Moinhodoceu
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 9:49 am

Olá Bom dia,

A Exponor é dia 16 e 17 de Janeiro. Não sei se podem entrar cães extra exposição, mas é questão de ligarem para lá e perguntarem. Não me lembro muito bem como foi a deste ano, também já foi em janeiro, já passaram uns meses largos :D

Bjs
Teresa
Katrina
Membro Veterano
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta dez 16, 2009 10:03 am

Na exponor a entrada costuma ser paga e não deixam entrar animais que não estão inscritos, a menos que consiga entrar pela porta que dá entrada e saida a que vai expor (normalmente ai pedem o numero de inscrição).
CasadelMar
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 3:01 pm

Obrigado a todos ;)

De facto o vídeo está espectacular. Tem todo o mérito a "minha camerawoman" :D

E sim, conto estar no Porto.

Tweenie Escreveu:P.S.: Podemos levar o cão mesmo que nao seja para participar? É que se eu for,gostava de levar a Kyara para ela "apreciar" o ambiente.
Em relação a levarem cães que não vão participar, deixo a minha opinião pessoal.

Eu não aconselho. Os cachorros que não participam, podem não apreciar tanto assim! É um ambiente com muitos cães, muita confusão (principalmente no Porto). Possivelmente os cachorros que não vão participar vão mas é ficar stressados, ou seja, tudo isso vai se traduzir num desconforto, tanto para o cão como para o seu dono.
Se não levarem cachorro, podem desfrutar calmamente do ambiente, apreciar melhor os cachorros em ringue, etc.
Claro que isto é válido para aqueles que nunca levaram um cão a uma exposição e não sabem exactamente como ele se vai portar.
Este meu ponto de vista também vale aquilo que vale ;)

Abraços a todos e até breve.
Katrina
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 4:25 pm

CasadelMar Escreveu:Obrigado a todos ;)

De facto o vídeo está espectacular. Tem todo o mérito a "minha camerawoman" :D

E sim, conto estar no Porto.

Tweenie Escreveu:P.S.: Podemos levar o cão mesmo que nao seja para participar? É que se eu for,gostava de levar a Kyara para ela "apreciar" o ambiente.
Em relação a levarem cães que não vão participar, deixo a minha opinião pessoal.

Eu não aconselho. Os cachorros que não participam, podem não apreciar tanto assim! É um ambiente com muitos cães, muita confusão (principalmente no Porto). Possivelmente os cachorros que não vão participar vão mas é ficar stressados, ou seja, tudo isso vai se traduzir num desconforto, tanto para o cão como para o seu dono.
Se não levarem cachorro, podem desfrutar calmamente do ambiente, apreciar melhor os cachorros em ringue, etc.
Claro que isto é válido para aqueles que nunca levaram um cão a uma exposição e não sabem exactamente como ele se vai portar.
Este meu ponto de vista também vale aquilo que vale ;)

Abraços a todos e até breve.
Concordo! Acaba por ser stressante tanto para o cão que não está habituado aquele ambiente (muitos cães, muitos cheiros, muita gente em tão pouco espaço) como para o dono, que acaba por não conseguir apreciar a exposição.

O ano passado levei a Anya a participar na expo do Porto e apesar de ela ter uma transportadora onde descansava, as vezes era um stress quando ela estava a trela, não por ela estar agitada, que ela até andava sonolenta(culpa minha), mas há pessoas que deixam os cães demasiado ah vontade...e as vezes pode correr mal.
Uma das vezes tava eu com ela ah entrada do ring e ela deitada aos meus pés quando olho esta um Dogue argentino com aquela cabeçorra enormeee em cheira-la...não aconteceu nada mas podia bem acontecer, os donos ate podem conhecer mto bem o cão que teem mas nunca se sabe qual vai ser a reacção do outro. ele andava de trela solta e os donos como a maior das tranquilidades.

Outra...ir a entrar no parque de vila franca de xira e vem uma dogue alemão a correr para a cadela...caiu-me tudo ao chãooooo!!!!

Nunca tive problemas de maior mas que é stressante é ;)
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”