Alguém daqui vai?
Também devo estar aí

Se virem lá um "gaijo" parecido com este, sou eu

Se o avistarem por lá, vão ter com ele que ele não morde...

Moderador: Moinhodoceu
You're welcomeCasadelMar Escreveu:Deixo aqui um pequeno vídeo da Expo![]()
Em relação a levarem cães que não vão participar, deixo a minha opinião pessoal.Tweenie Escreveu:P.S.: Podemos levar o cão mesmo que nao seja para participar? É que se eu for,gostava de levar a Kyara para ela "apreciar" o ambiente.
Concordo! Acaba por ser stressante tanto para o cão que não está habituado aquele ambiente (muitos cães, muitos cheiros, muita gente em tão pouco espaço) como para o dono, que acaba por não conseguir apreciar a exposição.CasadelMar Escreveu:Obrigado a todos
De facto o vídeo está espectacular. Tem todo o mérito a "minha camerawoman"![]()
E sim, conto estar no Porto.
Em relação a levarem cães que não vão participar, deixo a minha opinião pessoal.Tweenie Escreveu:P.S.: Podemos levar o cão mesmo que nao seja para participar? É que se eu for,gostava de levar a Kyara para ela "apreciar" o ambiente.
Eu não aconselho. Os cachorros que não participam, podem não apreciar tanto assim! É um ambiente com muitos cães, muita confusão (principalmente no Porto). Possivelmente os cachorros que não vão participar vão mas é ficar stressados, ou seja, tudo isso vai se traduzir num desconforto, tanto para o cão como para o seu dono.
Se não levarem cachorro, podem desfrutar calmamente do ambiente, apreciar melhor os cachorros em ringue, etc.
Claro que isto é válido para aqueles que nunca levaram um cão a uma exposição e não sabem exactamente como ele se vai portar.
Este meu ponto de vista também vale aquilo que vale
Abraços a todos e até breve.