Seguro de saude
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
Alguém fez um seguro de saude para o vosso lab?
Funciona como o seguro de saúde dos humanos?
Funciona como o seguro de saúde dos humanos?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
Nunca fiz, mas tenho uma pessoa que ficou com um dos meus cachorros Golden que tem um seguro desses. Posso tentar informar-me de como funciona.
Teresa
Teresa
Ainda ontem falei disso com o meu vet!Perguntei-lhe se seria boa ideia e ele disse logo que sim!Segundo o que ja li(ainda tenho de me informar na seguradora)ha dois tipos de seguros:um que so tem cobertura nas clinicas aderentes e um outro que so temos de levar á agencia as facturas das despesas!Estes seguros geralmente cobrem tudo menos o plano de vacinaçao segundo aquilo que me foi informado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
A sasha e o isaac tem ! O que eu escolhi p eles é mto mto mto bom... por exemplo em caso de um acidente (eles aleijarem-se, alguem lhes fizer mal, etc etc) pagam todas as despesas, se alguem por qualquer motivo fizer queixa deles tenho direito a um advogado, se porventura me acontecer alguma coisa e nao puder cuidar deles, ha um hotel qq que se encarrega disso durente X dias, em caso de se perderem a policia auxilia-nos de imediato, entre outras coisas mais... é muito bom e sai muito em conta ao final do ano tendo em conta que sao 2 animais. Espero que nunca precise dele mas em todo o caso fi-lo por segurança.

Saudações da J & Isaac
-
- Membro Veterano
Se poderes dizer qual é a seguradora.. nem que seja por PM .. 

Envia para mim tb sffsasha09 Escreveu:A sasha e o isaac tem ! O que eu escolhi p eles é mto mto mto bom... por exemplo em caso de um acidente (eles aleijarem-se, alguem lhes fizer mal, etc etc) pagam todas as despesas, se alguem por qualquer motivo fizer queixa deles tenho direito a um advogado, se porventura me acontecer alguma coisa e nao puder cuidar deles, ha um hotel qq que se encarrega disso durente X dias, em caso de se perderem a policia auxilia-nos de imediato, entre outras coisas mais... é muito bom e sai muito em conta ao final do ano tendo em conta que sao 2 animais. Espero que nunca precise dele mas em todo o caso fi-lo por segurança.

<p>Lucy Bell & Sasha </p>
-
- Membro Veterano
Nao se pode dizer aqui? é por causa da pub á seguradora?