Venho aqui por uma dúvida em relação as orelhas da minha Juma. Ela tem um vinco nas orelhas, a principio era só numa que pensava eu que estava partida. Mas depois passou. Só que agora é nas duas

Moderador: Moinhodoceu
Olá Susana:susanasaraiva Escreveu: Boa noite a todos os foristas,
Venho aqui por uma dúvida em relação as orelhas da minha Juma. Ela tem um vinco nas orelhas, a principio era só numa que pensava eu que estava partida. Mas depois passou. Só que agora é nas duas o o , anda sempre com as orelhas para trás e parecem vincadas não fazem aquele efeito tipo "envelope". Será defeito ou é normal? Só para a semana é que vou ao vet e até lá se alguem me puder ajudar agradeço. Ela tem 5 meses.
Olá:susanasaraiva Escreveu: Pois a Juma fica com a orelhas tipo a Maga para trás ( já vi as fotos), parece que esta sempre com medo. Se calhar é mesmo assim. Mas quando for ao Vet vou-lhe falar nisso.
Pois se calhar é mimos a maisMagaPatalogika Escreveu: A Maga e a Matilde ficam assim com as orelhas para trás tb quando estão cheias de mimo.
A expressão dos olhos é que muda![]()
XLÉPS :p
Vais à secção "Album da Arca" e tem lá uma opção q permite procurar um ficheiro de imagem.jalis Escreveu: Já tenho uma foto da minha Gia com as orelhitas para trás e gostava de a colar aqui mas não sei como se faz ? ? oops
Alguém me consegue explicar
) )